Renard x Marta: quem se vai dar melhor no duelo entre França e Brasil?

Por: SentiLecto

De um lado, uma das maiores zagueiras de Francia da atualidade, forte em sua função no alto de seus 1,87 cm, além de ser ótima cabeceadora , e, do outro, a atual melhor jogadora do mundo e grande destaque da Seleção Brasileira. Wendie Renard e Marta se encontram neste domingo pelas oitavas de final da Copa do Mundo feminina, às 16h , no Stade Océane, para ver quem ganha essa disputa.

Faz 21 dias, a seleção de Brasil conheceu em esta dias depois de se classificar em as oitavas de final, a oponente em a próxima etapa de a Copa do Mundo feminina que vai ser a França,, seleção anfitriã de a competição.No domingo 09 de junho a atacante Cristiane havia brilhado na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina ao marcar três gols contra a Jamaica neste domingo. O hat-trick também havia significação uma marca importante para jogadora, que havia passado a ser a segunda colocada na lista de artilheiras em mundiais pelo Brasil.

Renard é um dos grandes nomes da seleção de Francia, anfitriã deste Mundial. Referência no Lyon, onde já conquistou cinco títulos da Liga dos Campeões , a zagueira é consistente e sólida na defesa e bastante arriscada pelo alto, no ataque.

Corinne Diacre declarou que a defesa de Brasil não é um ponto forte Corinne Diacre é o método francesa., então, o conselho é não deixar Renard sozinha, se isso for verdade e desmarcada na área, porque ela simplesmente manda a bola para o fundo das redes. Quando se conserva na zaga, por outro lado, a performance também é positivo : até agora a França levou somente um gol – dela mesmo, contra, para a Noruega.

16h00 Noruega x AustráliaFrança e Brasil são enfrentados em este domingo, em as 16h, por as oitavas de final de a Copa do Mundo.O ganhador deste duelo vai enfrentar, nas quartas, aquele que sair vitorioso do confronto entre Espanha e Estados Unidos.

Pelo lado brasileiro o grande destaque não teria como ser diferente: a camisa 10 Marta, atacante do Orlando Pride, dos Estados Unidos, time onde está desde 2017. Em sua carreira, a alagoana já passou por Vasco e Santos e, em sua mala, tem seis prêmios de Melhor do Mundo concedidos pela Fifa, inclusive da temporada atual, ultrapassando Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, com cinco cada um.

Assim como Diacre considera a defesa de Brasil o ponto fraco da Seleção, a treinadora de Francia sabe o ponto mais forte: o ataque. Até agora Cristiane marcou quatro gols e Marta dois, além da ofensividade provocada por Debinha e Ludmila.

Por outro lado, marta, Cristiane e empresa marta Cristiane e empresa foram classificados em a terceira colocação de o grupo C e precisavam da definição das 16 classificadas para que fosse feito o chaveamento. Com a eliminação do Chile, que ficou atrás de Estados Unidos e Suécia no grupo F, acabou na rota francesa.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, United States, Norway

Cities: Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Renard x Marta: quem se vai dar melhor no duelo entre França e Brasil?
>>>>>Brasil enfrentará a França pelas oitavas de final da Copa do Mundo feminina – (EfeGeneric)
>>>>>Adversária do Brasil nas oitavas da Copa do Mundo será a França – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Cristiane projeta duelo equilibrado contra a França nas oitavas – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 75 70 NONE 4 (tacit) eu: 4
2 defesa 0 40 NONE 3 a defesa brasileira: 2, a defesa: 1
3 Renard Wendie 140 0 PERSON 3 Renard: 1, (tacit) ele/ela (referent: Wendie_Renard): 1, (tacit) ele/ela (referent: Renard): 1
4 lado 0 0 NONE 3 outro lado: 2, um lado: 1
5 Cristiane 0 80 PERSON 2 Cristiane: 1, a atacante Cristiane: 1
6 ponto 160 0 NONE 2 um ponto forte: 1, o ponto mais forte: 1
7 16h 0 0 NONE 2 as 16h: 2
8 Corinne Diacre 0 0 PERSON 2 Diacre: 1, Corinne_Diacre (apposition: A técnica de a França): 1
9 a França 0 0 PLACE 2 a França: 2
10 a área 0 0 NONE 2 ela (referent: a área): 2