Roberto Alves: é cada vez mais clara a necessidade da ajudinha do Juiz de vídeo no futebol

Por: SentiLecto

Cada vez fica mais clara a necessidade da implantação em definitivo de uma central técnica com a arbitragem, para ser chamada quando qualquer arremesse de dúvida aparecer no futebol, a exemplo do tênis e do vôlei. Um Juiz da característica de Leandro Vuaden não pode cometer o erro que cometeu no Mineirão, contra o Avaí. O próprio Mano Menezes declarou na sua entrevista coletiva: “Não houve pênalti. O Douglas chegou primeiro na bola e o Robinho estava impedido”. Quem paga essa conta?

O Avaí pagou o custo por ter jogado mais atrás do que o normal. O placar, time renunciou de jogar, depois que saiu na frente n. Ficou na defesa o tempo todo, chamando o Cruzeiro, que virou o placar, claro, com um pênalti mal marcado pela arbitragem.

Na quinta-feira 19 de outubro Claudinei Oliveira tinha que ter persuadido que Marquinhos era titular de olhos fechados. Luanzinho e o restante do time aumentavam com o Galego em campo. pedrava Castro precisava de um descanso urgentemente, tanto quanto Joel.

Não resolve

Queixar-se? De nada vale. Nesta semana ainda, o presidente da FCF, Rubens Angelotti, e o presidente da delegação de arbitragem de SC, Marco Antônio Martins, fizeram um relato das perdas do futebol catarinense ao coronel Marinho, da CBF. No dia seguinte, o Avaí foi “premiado”.

Nesta quinta, Francisco Battistotti esteve na CBF. Francisco Battistotti é o presidente do Avaí. Registraram sua reclamação, e daí? Em Bráulio Machado que já teria que estar no quadro Fifa e é o melhor brasileiro neste ano, continua sendoBráulio Machado que já teria que estar no quadro Fifa e é o melhor brasileiro neste ano, continua sendo preterido. Bráulio Machado é compensação. Bráulio Machado é compensação.

Sempre gostei

Desde garoto, aprendi que o toque de bola, o jogo de passe, o lançamento e a tranquilidade na chegada da bola são ferramentas para um bom futebol. Compraz-me bastante ver o lateral Maicon satisfazendo fielmente o que considero o futebol bem jogado. Claro que há no meio do percurso a condição física, por causa do tempo que passou. Por isso, algumas pessoas declaram que exagero nos elogios a Marquinhos. É o futebol arte que me encanta.

Leia outros pilares de Roberto AlvesAcesse a tabela da Série A do Brasileirão

Leia outros pilares de Roberto AlvesAcesse a tabela da Série A do Brasileirão

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Roberto Alves: é cada vez mais clara a necessidade da ajudinha do Juiz de vídeo no futebol
>>>>>Roberto Alves: Avaí pagou o preço por ter jogado mais atrás do que o normal – November 16, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Roberto Alves: nossos times estão dando chance a contas negativas no Brasileiro – November 14, 2017 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 8 (tacit) eu: 6, me: 2
2 futebol 80 0 NONE 4 o futebol: 1, o futebol arte: 2, um bom futebol: 1
3 Avaí 70 0 ORGANIZATION 4 O Avaí: 1, o Avaí: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Avaí): 1
4 Castro 0 56 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Castro): 2, Castro: 1
5 claro por_causa_do tempo 0 0 NONE 3 Claro por_causa_do tempo: 3
6 erro 0 180 NONE 2 o erro: 2
7 Douglas 0 50 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: O Douglas): 1, O Douglas: 1
8 Bráulio Machado 0 0 PERSON 2 Bráulio_Machado (apposition: compensação): 2
9 CBF 0 0 ORGANIZATION 2 a CBF: 2
10 Cruzeiro 0 0 ORGANIZATION 2 o Cruzeiro: 2