Ronaldo no Inter? “Podemos comprá-lo. Sem problemas”

Por: SentiLecto

Diretor do clube de João Mário alega que donos de China têm capital à disposição e dá o modelo de negócio da Juventus como exemploCom a entrada de novos pdonoscde China o Inter está a preparar a próxima época com muitos milhões na mão e o céu parece mesmo ser o limite, conforme confirmou o diretor do clube, Piero Ausilio. “Estamos fortes. Os novos proprietários podem adquiri, sem problemas como Cristiano Ronaldo. Problemas são os jogadores mais famosos do mundo. Mas a verdade é que não o podemos fazer, devido ao Fair Play financeiro.”O dirigente enfatizou que o Inter entrará na nova época com uma verba a rondar os 200 milhões de euros, cerca de metade do atual campeão, a Juventus. “Tudo deve ser proporcional à receita. Temo que respeitar as normas para jogarmos na UEFA. A Juventus, que investiu na Academia, construiu o estádio e agora paga grandes ordenados, fez um modelo de negócio. Os melhores jogadores desejam jogar onde podem ganhar muito dinheiro e jogar na Liga dos Campeões. Desejam ganhar”, realçou em declarações ao Calciomercato.

Cristiano Ronaldo assumiu esta quarta-feira, após o triunfo do Real Madrid sobre o Celta de Vigo , que a sua temporada foi planeada de modo a que estivesse na máxima maneira na reta final do campeonato.”Resguardei-me mais este ano para estar bem no período final. Estou a auxiliar a equipa com golos e estou bastante contente”, alegou após bisar no jogo disputado no campo do Celta de Vigo.”Temos um bom plantel, com jogadores jovens e talentosos. Faz 16 dias, fizemos “, declarou, garantindo que o foco, agora, está em a última jornada de o campeonato, frente a o Málaga, onde vai bastar um empate para o Real Madrid se sagrar campeão de Espanha ” Para já pensaremos única e exclusivamente em o jogo de domingo, só depois em a Liga dos Campeões “, alegou, referindo se em a final com a Juventus de o próximo dia 3.ristiano Ronaldo marcou dois dos quatro golos ao Celta de Vigo e falhou um golo de maneira escandalosa. “Não é costume falhar assim, mas ocorre”, referiu quando interrogado sobre a questão.

Na quinta-feira 11 de maio Zvonimir Boban realçava a campanha da Juventus na Liga dos Campeões Zvonimir Boban é antigo internacional de Croaciade Croacia que havia brilhado durante largas épocas ao serviço do Milan., mas destacava a maneira de Cristiano Ronaldo na prova.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ronaldo no Inter? “Podemos comprá-lo. Sem problemas”
>>>>>Cristiano Ronaldo: “Resguardei-me para estar bem na fase final” – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 390 0 NONE 7 (tacit) nós: 7
2 eu 130 70 NONE 6 me: 1, (tacit) eu: 5
3 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 5 o (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 3
4 Juventus 140 0 ORGANIZATION 4 A Juventus e: 2, a Juventus: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Juventus e): 1
5 a Liga_dos_Campeões 0 0 OTHER 4 a Liga_dos_Campeões: 2, (tacit) ele/ela (referent: a Liga_dos_Campeões): 2
6 jogadores 190 0 NONE 2 Os melhores jogadores: 1, jogadores jovens e talentosos: 1
7 donos 110 0 NONE 2 proprietários chineses: 1, Os novos donos: 1
8 Celta de Vigo 0 0 ORGANIZATION 2 o Celta_de_Vigo: 2
9 Inter 0 0 ORGANIZATION 2 o Inter: 2
10 hábito 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: hábito): 2