Rui Pedro em dia de aniversário: “Golo ao Braga foi o melhor momento da minha vida”

Rui Pedro, que já contribuiu esta temporada com golos nos juniores, equipa B e principal do FC Porto, progredido do FC Porto, está integrado nos trabalhos da seleção sub-19. Integrado nos trabalhos da seleção sub-19, que prepara a Ronda de Elite de acesso ao Europeu da categoria em 2017, Rui Pedro celebrou esta segunda-feira o 19ª aniversário e lembrou a estreia com a principal camisola do FC Porto e logo com o golo do triunfo frente ao Braga.”Foi um momento inesquecível, o melhor da minha vida até ao momento. Procurei reagir de maneira normal e natural à situação e tive um grande asuportedo meu treinador”, ddeclarouo jovem aprogredido em declarações ao site oficial da FPF. Espera agora brilhar de quinas ao peito.”Defrontaremos bons oponentes, será uma Ronda de Elite complicada, mas estamos convictos de que correrá tudo bem. O grupo está forte e juntado. Estamos confiantes de que faremos uma boa Ronda de Elite”, vincou.A seleção de Portugal sub-19 começa a período de qualificação já no próximo dia 23 de março, num encontro diante da Croácia, agendado para a Paços de Ferreira, pelas 16h00, seguindo-se a Turquia, dois dias depois, novamente em Paços de Ferreira e, por fim, a Polónia, a 28 de março, em Barcelos .

António Salvador considera que o Braga não vai ser decisivo na corrida final rumo ao títuloO presidente bragançano enfatizou que a equipa arsenalista vai combater sempre pelos três pontos até ao final do campeonato, mas rejeitou a ideia de que a sua equipa vai ter um papel fundamental na luta entre Benfica e FC Porto pelo título de campeão nacional, isto apesar de os dragões visitarem o Estádio Municipal de Braga na 29ª jornada.”Penso que não é num jogo ou numa jornada que se decidem campeonatos. Quando o Benfica empatou e o FC Porto também, se deu a prova ainda este fim de semana. Faltam oito jornadas. Quem for mais consistente irá vencer o campeonato. A nós, resta-nos disputar os três pontos em todos os jogos e é isso que a equipa fará”, rematou, à chegada à Gala Quinas de Ouro, orcoordenadaela Federação Portuguesa de Futebol.

Faz 9 dias, No Olival, o golo de a vitória azul e branco só havia surgido em tempo de compensação, em o domingo 12 de março.Tarde de celebração no Olival. A equipa de juniores do FC Porto havia recebido e havia vencido o adversária Benfica por 3-2, numa partida emocionante, referente à quinta jornada daofperíodode apuramento de campeão do nacional de juniores.Michael, aos nove minutos, ruía Pedro, aos 35 e Fali Candé, aos 90+2, haviam feito os golos do triunfo de Portugal. João Félix, aos 10 minutos, e Vinícius Ferreira, haviam marcado para as águias.Com este resultado, o FC Porto havia ascendido à quarta posição, com os mesmos seis pontos do Rio Ave. O Benfica, por sua vez, era sétimo e penúltimo classificado, com quatro pontos.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal, Turkey, Poland, Croatia

Cities: Porto, Braga

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rui Pedro em dia de aniversário: “Golo ao Braga foi o melhor momento da minha vida”
>>>>>”Braga-FC Porto? O campeonato não não se decide num jogo” – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Pedro 325 180 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Pedro): 3, Pedro: 4
2 nós 130 0 NONE 6 nos: 1, nós: 1, (tacit) nós: 4
3 o FC_Porto 0 0 PLACE 6 FC_Porto: 1, o FC_Porto: 5
4 eu 50 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
5 Benfica 0 0 ORGANIZATION 4 o rival Benfica: 1, O Benfica por sua vez era sétimo e penúltimo classificado com quatro pontos: 1, o Benfica: 1, Benfica: 1
6 equipa 80 0 NONE 3 sua equipa: 1, a equipa arsenalista: 1, a equipa: 1
7 António Salvador 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: António_Salvador): 2, António_Salvador: 1
8 jornada 0 0 NONE 3 a 29ª jornada: 1, uma jornada: 2
9 Ronda de Elite 80 0 ORGANIZATION 2 a Ronda_de_Elite de acesso: 1, uma boa Ronda_de_Elite: 1
10 o Braga 75 0 PLACE 2 o Braga: 2