Santo André vence Araraquara e sobe na tabela da LBF

Por: SentiLecto

Na noite desta quinta-feira, no Ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell´Antonia, no ABC Paulista, o Santo André derrotou o Araraquara, que pega o Sampaio, às 20h30 , longe de seus domínios, por 57 a 55 pela Liga de Basquete Feminino . Com o resultado, a equipe chegou ao quarto lugar da competição. Em contrapartida, o Sesi vem logo abaixo em quinto.

Outras quatro partidas completam a rodada deste fim de semana da LBF. Nesta sexta-feira, o líder Vera Cruz Campinas visita a LSB RJ/Sodiê Doces, às 19 horas . Às 20 horas , Uninassau e Blumenau se enfrentam no ginásio do Sesc Santo Amaro, em Recife. No sábado, o Ituano Basquete visita o Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip, às 17 horas . No domingo, o Sampaio Basquete recebe o Blumenau, em São Luís às 11 horas .

Em 1 mês, o próximo jogo de o time de o ABC Paulista vai ser, ás 18h00 contra o Sorocaba em casa.

O Sesi Araraquara começou a partida mais ligado em relação ao Santo André. Mesmo jogando fora de casa, a equipe foi para cima, e em um quarto bem equilibrado, as visitantes saíram na frente, aproveitando melhor os lançamentos e venceram por 16 a 10.

Em contrapartida, o segundo fase foi bem mais franco. Nenhum dos times conseguia se impor e dominar. Com isso, houve uma troca de cestas, mas desta vez, o Santo André liderava a parcial. Apesar disso, o Araraquara se segurava bem e se conservaram na frente do marcador. Dessa maneira, o jogo foi para a pausa com triunfo do Sesi por 30 a 27.

Na sua vez, “A gente sabe do protagonismo do jogo, um confronto direto pra classificação. Mas tenho me inquietado mais com as más apresentações que temos feito. Ainda estamos tentando encontrar a melhor maneira de jogar. Cada jogadora precisa desempenhar o seu melhor, sem tentar fazer o papel da Jaque”, analisou Guidorizzi.

Porém, no último e derradeiro quarto, a equipe visitante pôs tudo a perder. O Santo André foi buscar a diferença, e até passou na frente do marcador. Quando conseguiu tomar a dianteira, o time do ABC Paulista se segurou e venceu por 57 a 55.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sorocaba

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Santo André vence Araraquara e sobe na tabela da LBF
>>>>>Santo André/Abapa e SESI Araraquara abrem rodada da LBF – April 25, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 André 40 0 PERSON 5 O Santo_André: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Santo_André): 1, o Santo_André: 3
2 Araraquara 0 80 ORGANIZATION 3 o Araraquara: 3
3 equipe 0 0 NONE 3 a equipe: 2, a equipe visitante: 1
4 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
5 quarto 70 0 NONE 2 o último e derradeiro quarto: 1, um quarto: 1
6 ABC Paulista 0 0 ORGANIZATION 2 o ABC_Paulista: 2
7 a frente de o marcador 0 0 NONE 2 a frente de o marcador: 2
8 contrapartida 0 0 NONE 2 contrapartida: 2
9 eu 0 0 NONE 2 me: 1, (tacit) eu: 1
10 as más apresentações 0 80 NONE 1 as más apresentações: 1