Santos anuncia regresso da meia-atacante Thaisinha

Por: SentiLecto

A equipe feminina do Santos não para de se reforçar para a temporada 2020. Após anunciar a experiente atacante Cristiane, as Sereias da Vila também confirmaram o regresso da meia-atacante Thaisinha, que teve boa passagem pelo clube entre 2009 e 2011.

“Afeição de perceber que as pessoas desejam trabalhar com você. É realmente fazer com que se sinta em casa. Presidente está sendo bastante franco. Isso te dá confiança para falar com outras meninas voltarem ao Brasil. Ninguém deixará o time lá se não tiver condição adaptada para trabalhar, fora. O torcedor de Santa Helena tem carinho absurdo não só por mim, mas pela história. Nossa história está aqui dentro”, continuou a atacante.“Eu acho que conversaram bastante comigo antes de tomar resolução. Santos procurou oferecer a melhor característica para as meninas e isso é de anos. Isso é bastante importante. Vi o quanto melhorou desde a época que eu estive aqui. A Vila está sendo arrumada. O torcedor tem carinho por nós”, complementou a jogadora.

No domingo 05 de janeiro Campeão da Série B do Brasileiro, o Red Bull Bragantino mira grandes objetivos na temporada 2020. E para iniciar o ano, a equipe do interior paulista anunciou um amistoso internacional diante do Rosário Central, da Argentina.

A brasileira estava há sete temporadas no futebol de Sullana e volta ao Brasil para jogar na Vila Belmiro. Com 27 anos, Thaisinha acumula passagens pela Seleção Brasileira e participou do grupo que faturou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2011.

Em duas temporadas no Santos, a meia-atacante conquistou duas Libertadores, uma Copa do Brasil, um Campeonato Paulista e ficou marcada por anotar o gol da conquista do Torneio Internacional Interclubes de 2011, sobre o Foz do Iguaçu.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Foz Do Iguacu

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Santos anuncia regresso da meia-atacante Thaisinha
>>>>>Cristiane cita experiência e “namoro antigo” em apresentação no Santos – January 20, 2020 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 2, Eu: 1, eu: 1, mim: 1
2 Santos 0 0 PLACE 3 Santos: 1, (tacit) ele/ela (referent: Santos): 1, o Santos: 1
3 carinho 100 80 NONE 2 carinho: 1, carinho absurdo: 1
4 torcedor 100 80 NONE 2 O torcedor santista: 1, O torcedor: 1
5 a brasileira 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: A brasileira): 2
6 grupo 0 0 NONE 2 o grupo: 2
7 história 0 0 NONE 2 Nossa história: 1, história: 1
8 o Brasil 0 0 PLACE 2 o Brasil: 2
9 você 0 0 NONE 2 você: 1, te: 1
10 anunciar a experiente atacante cristiane 80 80 NONE 1 anunciar a experiente atacante Cristiane: 1