Sarri assinala City como melhor da Europa e não vê Chelsea na briga por título de Inglaterra

Por: SentiLecto

Faz 2 meses, não poupou elogios a o time de Guardiola ainda alegou que hoje não vê o Chelsea em a briga por o título Inglês foi o time de o Campeonato Inglês responsável por a primeira derrota de o Manchester City em a temporada, em o último mês de dezembro o Chelsea que Maurizio Sarri e. E neste domingo, dois meses depois, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez na casa dos citizens, em partida válida pela 26ª rodada da Premier League.

“Não acho , não nesse momento. Nós conseguiremos brigar para ficar entre os quatro primeiros nesta temporada, não mais que isso. Nós podemos ganhar algo, claro, mas na Premier League, a briga está entre Liverpool e Manchester City”, assinalou.

O Liverpool segue na ponta do torneio com 62 pontos, seguido do City com 59 e do Tottenham com 57. Um pouco mais atrás, o Chelsea aparece com 50, na frente do United com 48 e do Arsenal com 47.O Manchester City assume a liderança nos critérios de desempate, mas vai ficar com uma partida a mais que o atual primeiro colocado.A somente três pontos livonianos após os dois empates consecutivos do líder contra o Leicester e o West Ham, os atuais campeões estão em condições de alcançar os ‘Reds’ e até mesmo concluir o dia como líderes provisórios da Premier League graças ao melhor saldo de gols .

Na terça-feira 29 de janeiro o Manchester City havia perdido por 2 a 1 do Newcastle e podia ver o benefício do líder Liverpool ampliar para sete pontos em caso de triunfo sobre o Leicester na 24ª rodada do Campeonato Inglês.

“Na minha opinião, o City é o melhor time da Europa. Eles são um exemplo para todos. Guardiola está em sua terceira temporada no Campeonato Inglês, Klopp na quarta ou quinta. Então devemo trabalhar para diminuir a diferença para eles. É só trabalho, não conheço outra forma”, completou.

A equipe agora comandada por Solksjaer segue subindo na tabela após a saída do treinador José Mourinho. Os red devils estavam 19 pontos atrás do primeiro colocado, quando o português deixou o United. Desde então, são sete triunfos e um empate, e a diferença caiu para 14.

“Tivemos sorte, porque marcamos em um momento bastante difícil do jogo. Na ocasião, nos defendemos bastante bem, porque eles só tiveram três possibilidades de gol e isso não é fácil. Em casa, eles anotaram 43 gols em 13 gols, média maior que três por jogo, então temos que nos defender bem. Temo que ser bastante rápidos para recuperar a bola, porque se perdemos a bola primeiro, eles conseguem pressionar bastante bem e é difícil de sair dessa situação”, deduziu.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sarri assinala City como melhor da Europa e não vê Chelsea na briga por título de Inglaterra
>>>>>Guardiola minimiza vantagem e coloca até United na briga pelo título inglês – February 05, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Com três gols de Agüero, Manchester City vence Arsenal – February 03, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Após tropeço, City quer se recompor contra o Arsenal para colar no Liverpool – February 01, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Liverpool encara o Leicester para manter vantagem na ponta do Inglês – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>City leva a virada e pode ver Liverpool disparar; United tropeça – January 29, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Manchester City visita Newcastle para colocar pressão no Liverpool – January 28, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Solskjaer diz que futuro não importa em preparação para a próxima temporada – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Manchester City perde para Newcastle e pode ver Liverpool se distanciar – January 29, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>City quer assumir liderança provisória contra Everton na Premier League – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Müller tem suspensão confirmada e desfalcará Bayern na Liga dos Campeões – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Manchester City pode assumir a liderança do Inglês contra o Everton – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 50 NONE 10 nos: 1, (tacit) nós: 7, Nós: 2
2 Manchester City 0 0 ORGANIZATION 3 O Manchester_City: 1, o Manchester_City: 1, Manchester_City: 1
3 briga 0 80 NONE 2 a briga: 2
4 a bola 0 50 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a bola): 2
5 City 100 0 ORGANIZATION 2 o City: 2
6 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 jogo 0 0 NONE 2 o jogo: 1, jogo: 1
8 o Liverpool 0 0 PLACE 2 O Liverpool: 1, Liverpool: 1
9 pontos 0 0 NONE 2 19 pontos: 1, 62 pontos: 1
10 primeiro 0 0 NONE 2 o atual primeiro colocado: 1, primeiro colocado: 1