Se conhece o tempo de paragem de carlos mané já

Por: SentiLecto

Operou-se extremo português em a quinta-feira em a noite a o joelho direito.O Sporting anunciou esta sexta-feira que Carlos Mané, que vai falhar o Europeu de sub-21, que decorre em junho na Polónia, enfrentará um tempo de paragem situado entre os quatro e seis meses. Inda que oPortugal o internacional jovem submeteu a intervenção cirúrgica em o joelho direito, através de nota mandada às redações, o clube de Alvalade aadicionoua , depoisde se lesionar ao serviço do Estugarda, onde está emprestado.

Antigo internacional búlgaro foi uma grande figura do Sporting. Torcerá à distância por uumatvitóriano dérbi.As memórias do ex-jogador búlgaro Krasimir Balakov sobre os dérbis disputados na I Liga de Portugal de futebol, ao serviço do Sporting, permanecem ainda bem vivas, mesmo já tendo passado 22 anos do último duelo com o Benfica.Em entrevista à Lusa, o antigo médio dos leões assume que os embates com o radversário”foram sempre os jogos mais extremados e emocionais” e que, por isso, tinham um ambiente “completamente diferente”. “Gostava de jogar estes jogos. Contra o Benfica marcava sempre golos, por isso é que ainda tenho também o respeito dos adeptos do Benfica. Tenho muitas pessoas que ainda me conhecem em Portugal. Marcava alguns golos contra o Benfica e, para mim, foi sempre um jogo especial”, alega.Ao longo de cinco temporadas em Alvalade , o talentoso ex-internacional búlgaro participou em 168 jogos e assinalou 60 golos. No que toca aos números em dérbis, Balakov também deixou a sua marca, ao participar em nove encontros e assinalar três golos, adicionando três triunfos, dois empates e quatro derrotas.Entre os quando ainda muita gente procurava, dérbis realizados pelo Sporting, o antigo futebolista, hoje com 51 anos, lembra com particular significação um jogo em que brilhou o seu lugar nas bancadas, com pouco mais de dez segundos jogados no relvado, na época 1992/93.”Foi aquele jogo em que marquei no primeiro minuto, no início do jogo, no Estádio de Alvalade. Mas também tive jogos bons na Luz, como um em que marquei um chapéu a Preud’homme. Foi também um jogo bastante especial. Os golos são importantes e ficam na memória do jogador, mas o mais importante é ganhar. Ganhar contra o adversário nestes dérbis fica para sempre”, defende.Na semana de mais um capítulo na história dos dérbis, Krasimir Balakov lembra que um Sporting-Benfica “é uma festa do futebol português” e que tem um peso “importante para toda a gente no clube e para os adeptos”, pelo que não deixa de manifestar o seu desejo para o desafio de sábado.”Torcerei de longe pelo Sporting. É claro que o Sporting ficou no meu coração para sempre. Espero que o Sporting ganhe e dê deleites a toda a massa associativa”.O Sporting, terceiro classificado, com 63 pontos, recebe este sábado, nas 20h30, o Benfica com 71, num jogo referente na 30. O Benfica é líder.jornada da I Liga, marcado para o Estádio José Alvalade.

Na segunda-feira 27 de março extremo estava cedido por empréstimo ao Estugarda até 2018 e a cláusula de alternativa era de 15 milhões de euros.Carlos Mané havia deixado em declarações a O JOGO o seu retorno a Alvalade em aberto, preferindo enviar a questão da permanência no símbolo germânico para o final da temporada. Carlos Mané é extremo internacional sub-21 que estava cedido pelo Sporting aos alemães do Estugarda. final da temporada. Emprestado por duas temporadas ao Estugarda, que tinha uma cláusula de alternativa de compra de 15 milhões de euros, Carlos Mané havia jogado à defesa devido ao desejo da SAD em r reavialo. ” estava concentrado no Estugarda. No futuro logo se veria o que irá ocorrer. era sempre indefinido”, havia realçado antes da partida para a Alemanha, precisamente para Estugarda, onde irá defrontar a seleção local da categoria em encontro de preparação para o Euro”2017.O jogador da casa havia mostrado-se confiante no reencontro com alguns colegas de equipa. ” seria belo voltar a Estugarda para um jogo muito competitivo. A Alemanha tem boa equipa, mas nós também. trabalhávamo para evoluir todos os dias. Os adeptos de Alemaniade Alemania gostavam de mim, tenho feito um bom trabalho”, havia declarado, adicionando sobre um triunfo no Europeu: ” pensaríamos jogo a jogo para vencer.”

{{Info-Futebolista | nome = Carlos Mané | imagem = Carlos mane.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal, Poland

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se conhece o tempo de paragem de carlos mané já
>>>>>Balakov e as memórias do dérbi: “Marcava sempre ao Benfica” – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 87 70 NONE 13 (tacit) eu: 10, me: 1, mim: 2
2 Benfica 80 0 ORGANIZATION 10 (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 6, o Benfica (apposition: líder): 1, o Benfica: 3
3 Carlos Mané 25 0 PERSON 10 Carlos_Mané: 4, (tacit) ele/ela (referent: Carlos_Mané): 4, Carlos: 1, Carlos_Mané (apposition: extremo internacional): 1
4 jogo 180 0 NONE 9 aquele jogo: 2, um jogo muito especial: 1, um jogo: 2, um jogo referente: 1, um jogo especial: 1, jogo: 2
5 Sporting 0 0 ORGANIZATION 7 O Sporting: 1, O Sporting terceiro classificado: 1, o Sporting: 5
6 Alvalade 0 0 PLACE 4 Alvalade: 2, (tacit) ele/ela (referent: Alvalade): 2
7 golos 0 0 NONE 4 60 golos: 1, alguns golos: 1, golos: 1, Os golos: 1
8 jogos 80 0 NONE 3 jogos bons: 1, os jogos mais extremados e emocionais: 1, 168 jogos: 1
9 Estugarda 0 0 PLACE 3 o Estugarda: 2, Estugarda: 1
10 Portugal 0 0 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: Portugal): 1, Portugal: 2