Se derrota Brasil por a Alemanha e perde a segunda em o Mundial de Handebol

Por: SentiLecto

Em sua segunda partida pelo Mundial de Handebol, em Berlim, na Alemanha, que já deixou sua marca logo no primeiro tempo, indo para a pausa com benefício de 15 a 8 no marcador, a Seleção Brasileira novamente saiu-se derrotada, dessa vez para os proprietários da casa. Neste sábado, a equipe verde e amarela perdeu para os germânicos pelo placar de 34 a 21 e agora está em situação complicada na tabela de classificação do Grupo A da competição internacional.

Após os reveses contra França e Alemanha, o Brasil encontra-se na penúltima posição da chave, à frente sexclusivamenteda Coreia. Os alemães, por outro lado, lideram a disputa com quatro pontos conquistados e duas triunfos em dois jogos. Pelo grupo, os franceses vão duelarão contra a Sérvia ainda neste sábado.

Depois da derrota, o técnico Washington Nunes se declarou cumprido com a performance do time. Estou cumprido pelo confronto e pela maneira que o Brasil jogou, mas evidentemente decepcionado com o resultado. Para jogarmos com equipes como a França, devemo ser bastante seguros e eficientes. Hoje, fizemos isso na maior parte do jogo, mas o goleiro francês estava inspirado”.

Apesar da maior eficiência nos chutes de canto e de contra-ataque, a Seleção não foi párea para os adversários, que estiveram à frente nas demais estatísticas do quesito.

A Seleção Brasileira chegou a liderar o duelo, apesar de ter saído de quadra com a derrota, mas foi para a pausa perdendo por 16 a 13. No segundo tempo, os brasileiros superaram um início ruim e conseguiram o empate, mas a eficiência do ataque de Francia decidiu o jogo contra o Brasil.

O Brasil volta às quadras pelo Mundial nesta segunda-feira, novamente em Berlim, contra a Sérvia. Já a Alemanha disputa sua próxima partida contra a Rússia, no mesmo dia.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil, Russian Federation

Cities: Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se derrota Brasil por a Alemanha e perde a segunda em o Mundial de Handebol
>>>>>Brasil estreia com derrota para a França no Mundial de Handebol – January 11, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Seleção Brasileira 115 0 ORGANIZATION 4 a Seleção_Brasileira: 2, (tacit) ele/ela (referent: a Seleção_Brasileira): 2
2 nós 0 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 3
3 o Brasil 0 0 PLACE 4 o Brasil: 3, O Brasil volta em as quadras por o Mundial em esta segunda-feira novamente em Berlim contra a Sérvia: 1
4 a Alemanha 0 0 PLACE 3 a Alemanha: 2, Alemanha: 1
5 a França 0 0 PLACE 2 a França: 1, França: 1
6 forma 0 0 NONE 2 forma: 2
7 frente 0 0 NONE 2 a frente: 2
8 intervalo 0 0 NONE 2 o intervalo: 2
9 partida 0 0 NONE 2 sua próxima partida: 1, sua segunda partida: 1
10 rivais 0 0 NONE 2 os rivais: 2