Se o utilizará como moeda de troca, jR Smith não faz mais parte dos Cavaliers e

Por: SentiLecto

A temporada do Cleveland Cavaliers pode ser sintetizada em um vocábulo: desastrosa. O time adiciona somente duas triunfos, em 15 jogos na temporada regular da NBA, e já trocou de técnico. Nesta terça-feira, uma resolução importante foi tomada: JR Smith não vai seguir no clube, e se utilizará o jogador após três temporadas e meia, como moeda de troca. JR, que no entanto, na resolução deste ano ficou marcado pelo erro que custou a derrota no primeiro jogo da final entre as duas equipes, foi decisivo ao lado de LeBron James na conquista em 2016 em cima do Golden State Warriors. Varreu-se O Cleveland e perdeu por 4 a 0.

Neste sábado, LeBron James teve mais uma grande atuação pelo Los Angeles Lakers, porém não conseguiu evitar a derrota da sua equipe para o Orlando Magic, que contou com uma excelente atuação coletiva para vencer por 130 a 117. Com isso, o time de L.A conclui uma sequência de quatro jogos sem perder, já que o último tropeço tinha sido diante do Toronto Raptors, líder da Conferência Americana.

Faz 1 mês, ocupando a última colocação de a conferência Leste da NBA com uma campanha de 0-6, o Cleveland Cavaliers havia optado, em este domingo, pelava demissão de o técnico Tyronn Lue que ocupava a posição desde 2016,, em o domingo 28 de outubro. Além dele, o assistente Damon Jones também havia sido demitido.

Na ocasião, ele pegou um rebote ofensivo e poderia ter lançado para decretar o triunfo, mas quando na verdade, o duelo estava, se iludiu, pensando que o time estava na frente do placar empatado. Na prorrogação, o Cavaliers perdeu.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe anglaangla iniciou tomando a iniciativa e conseguiu vencer o primeiro quarto por 31 a 25. Porém, o Magic melhorou, e bastante, no quatro seguinte e, não só tirou a desvantagem de seis pontos, como foi para a pausa liderando o placar por 62 a 53.

Na noite da última segunda-feira, o Cavaliers perdeu por 113 a 102 para o Detroit Pistons, e vai enfrentar nesta quarta os Lakers, em um reencontro com LeBron. O jogo vai ser em Cleveland.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

Cities: Cleveland

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se o utilizará como moeda de troca, jR Smith não faz mais parte dos Cavaliers e
>>>>>LeBron James vai bem, mas Lakers perdem e quebram sequência invicta – November 18, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 James LeBron 50 0 PERSON 3 LeBron_James: 2, LeBron: 1
2 Cavaliers 0 0 ORGANIZATION 3 o Cavaliers: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Cavaliers): 1
3 Cleveland Cavaliers 0 0 ORGANIZATION 3 ele (referent: o Cleveland_Cavaliers): 1, o Cleveland_Cavaliers: 2
4 erro 0 180 NONE 2 o erro: 2
5 derrota 0 95 NONE 2 a derrota: 2
6 eu 0 90 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 Orlando Magic 200 0 ORGANIZATION 2 o Orlando_Magic: 2
8 atuação 150 0 NONE 2 uma excelente atuação coletiva: 1, uma grande atuação: 1
9 time 80 0 NONE 2 o time: 1, O time: 1
10 Cleveland 0 0 ORGANIZATION 2 O Cleveland: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Cleveland): 1