Sem Falcão, Sorocaba goleia Bauru pela Liga Paulista de Futsal

Por: SentiLecto

Nesta quarta-feira, em jogo válido pela Liga Paulista de Futsal, que a equipe do interior de São Paulo, jogando em seu ginásio, não pôde contar com Falcão, que foi desfalque, o Sorocaba goleou a equipe de Bauru pelo placar de 6 a 0 e garantiu seu lugar entre os líderes da competição.

O Sorocaba iniciou abrindo o placar logo no começo da partida. Rodrigo serviu Leandro Lino com perfeição, e o jogador completou de cabeça para o fundo das redes: 1 a 0 para os proprietários da casa. Pouco depois, saiu o segundo: Marcel fez jogada individual e “ficou na boa” para marcar e ampliar a diferença no marcador em favor dos mandantes.

De novo ele, Marcelo anotou mais um tento antes da ida aa pausa. O jogador fez o drible e concluiu bem, fazendo o 3 a 0 e praticando selando o triunfo do Sorocaba antes mesmo da disputa do segundo tempo.

Faz 1 ano, a parceria entre Andre Agassi e Novak Djokovic não durou nem um ano e foi findada em o último mês de maio de uma maneira até admirável, formada em março de 2017. Pouco tempo depois, o agora ex-treinador do de Sérraide Sérrai concedeu a primeira entrevista explicando os motivos que levaram ao fim do trabalho e sublinhou que não foram divergências de opinião nem questões pessoais os motivos do projeto minado.

Na sábado 19 de maio em uma partida bastante movimentada e com 12 gols, o Minas havia conseguido marcar no final do jogo e empatar com o Sorocaba por 6 a 6, neste sábado, na Arena Sorocaba, em partida válida pela oitavda Liga Futsal. Com o resultado, a equipe paulista e o time mineiro chegam a 14 pontos cada e seguem na parte de cima da tabela.

Na etapa final, mais gols dos proprietários da casa. Ricardinho efetuou a roubada de bola e serviu Marcel, que só completou para as redes. Ricardinho ainda anotaria dois tentos perto do apito final, para decretar o placar em 6 a 0 e sacramentar a vitória do Sorocaba.

Com o resultado, o Magnus chegou à marca de 18 pontos conquistados em nove rodadas, ficando entre os líderes da tabela de classificação. Por outro lado, o Bauru permanece nas últimas colocações, com exclusivamente quatro pontos adicionados.

Na noite desta terça-feira, em jogo isolado da Liga Paulista de Futsal, o Barueri visitou o Guaratinguetá e voltou para casa com três pontos na bagagem. Após chegar aa pausa vencendo por 2 a 1, o Barueri deslanchou na etapa compleme …

Na noite desta terça-feira, em jogo isolado da Liga Paulista de Futsal, o Barueri visitou o Guaratinguetá e voltou para casa com três pontos na bagagem. Após chegar aa pausa vencendo por 2 a 1, o Barueri deslanchou na etapa compleme …

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Bauru

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sem Falcão, Sorocaba goleia Bauru pela Liga Paulista de Futsal
>>>>>Agassi comenta sobre rompimento com Djokovic: “Nada particular” – June 13, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Barueri goleia Guaratinguetá e cola nos líderes da Liga Paulista de Futsal – June 13, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Barueri 160 0 ORGANIZATION 6 (tacit) ele/ela (referent: o Barueri): 2, o Barueri: 4
2 Sorocaba 70 0 ORGANIZATION 3 O Sorocaba: 1, o Sorocaba: 2
3 Liga Paulista de Futsal 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: a Liga_Paulista_de_Futsal): 2, a Liga_Paulista_de_Futsal: 1
4 Marcel 0 0 PERSON 3 ele (referent: Marcel): 1, Marcel: 2
5 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
6 etapa 0 0 NONE 3 a etapa final: 1, a etapa: 2
7 pontos 0 0 NONE 3 quatro pontos somados: 1, três pontos: 2
8 jogo isolado de a liga_paulista_de_futsal 0 100 NONE 2 jogo isolado de a Liga_Paulista_de_Futsal: 2
9 partida 50 0 NONE 2 partida válida: 1, uma partida: 1
10 12 gols 0 0 OTHER 2 mais gols de os donos de a casa: 1, 12 gols: 1