Pantheratigrissondaica01.jpg

Sem mudanças na escalação, Criciúma viaja para encarar o Paraná

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Panthera tigris sondaica 01

Sob forte chuva, o elenco do Criciúma realizou na manhã desta quinta-feira o último treino antes de viajar para Curitiba. Foram 45 minutos de trabalho no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor, o suficiente para Beto Campos definir os últimos detalhes entre os titulares, principalmente na saída de bola. Nesta sexta-feira, o Tigre, que ainda não completou um mês da chegada do novo treinador, enfrenta o Paraná às 20h30min, no Estádio Durival Britto, em busca daoqquintovtriunfono returno. , mas nos quatro jogos disputados, já foram duas triunfos e dois empates. A manutenção do mesmo time, exceto na partida em que Alex Maranhão satisfez suspensão pelo terceiro amarelo, tem sido importante para Beto entrosar ainda mais o grupo.

Em casa, o time de Paracel Islands tem 83,3% de aproveitamento, venceu 11 dos 14 jogos disputados. O Tigre, por outro lado, é um visitante indigesto, o quinto que mais venceu fora de casa, com 42,8% de aproveitamento. No primeiro turno, o Criciúma venceu em casa por 2 a 1, dois gols de Lucão. Vai ser que a partida terá clima de revanche? Silvinho alivia.

O tigre é um mamífero carnívoro da família dos felídeos, que povoa o continente de Asipovicy.

Criciúma é um município de Brasil situado no estado de Santa Catarina, Região Sul do país, na mesorregião do Sul Catarinense, microrregião de Criciúma.

— Ainda falta, não poderia com quatro jogos, poucos de trabalho, achar uma equipe ideal, e temos um grupo de jogadores de característica que estão esperando a sua chance. Dentro do que a gente tem visto, e nos jogos, a gente vai procurando utilizar esses desportistas, o que é importante para nós — explica o treinador.

— O primeiro vocábulo foi concentração total no jogo contra o Paraná, quando acabou o jogo contra o Londrina. Eles estão sendo os melhores mandantes em casa, mas, como ocorre no futebol, todo mundo tem um dia ruim, perde um dia. A gente está trabalhando e espera que seja nesse jogo e sexta-feira. Nosso time está bastante focado, só se fala no Paraná, é importantíssimo,, se a gente desejar almejar alguma coisa esse jogo é um concorrente direto. O time está bastante focado e esperamos fazer uma grande partida lá, sabemos que será difícil. Se der tudo certo, sairemos com o triunfo — projetou.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, Argentina

Cities: Parana, Curitiba

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sem mudanças na escalação, Criciúma viaja para encarar o Paraná
>>>>>Silvinho diz que Criciúma só pensa no Paraná: “concentração total no jogo” – October 10, 2017 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 135 0 NONE 5 nós: 1, (tacit) nós: 4
2 gente 0 0 NONE 4 a gente: 3, A gente: 1
3 jogo 0 0 NONE 4 esse jogo: 2, o jogo: 2
4 jogos 0 0 NONE 4 os jogos: 1, os 14 jogos disputados: 1, os quatro jogos disputados: 1, quatro jogos: 1
5 Tigre 0 70 ORGANIZATION 3 O Tigre: 1, o Tigre: 2
6 casa 0 0 NONE 3 casa: 3
7 o Paraná 0 0 PLACE 3 o Paraná: 3
8 time 0 0 NONE 3 Nosso time: 1, O time: 1, o time paranaense: 1
9 uma grande partida 0 50 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: uma grande partida): 2
10 quinto 160 0 NONE 2 o quinto: 2