SaintPierreCaenTour.jpg

Sem sustos, Monaco derrota o Caen pelo Campeonato Francês

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Saint Pierre Caen Tour

Na primeira partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Francês disputada neste sábado, o Monaco, jogando em seus domínios, derrotou o Caen pelo placar de 2 a 0 e evitou que o PSG abra uma distância ainda maior na liderança do campeonato. Keita Baldé de o jogo marcou Os gols e Falcao Garcia. Com o resultado, o Monaco, que precisava do triunfo não só para não deixar o time de Paris abrir um grande benefício, como também para recuperar a boa maneira e confiança, já que vinha de derrota, no último minuto, para o Lyon, chega aos 22 pontos conquistados e corta a diferença para a equipe de Neymar em três pontos. Entretanto, os comandados de Unai Emery ainda vão entrar em campo nesta rodada, às 17h00 deste domingo, contra o Olympique de Marseille. Por outro lado, o Caen permanece temporariamente no meio da tabela de classificação, com 15 pontos.

O Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileiros também irá atuar neste sábado, viO Bordeaux, que conta com um elenco recheadO Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileirosx, que conta com um elenco recheado de brasileiros também irá atuar neste sábado, viO Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileiros também irá atuar neste sábado, visitando o Amiens, nas 16h, no Stade de la Licorne. O Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileiros é outro time que aspira a parte de cima da tabela. O Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileiros é outro time que aspira a parte de cima da tabela. O Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileiros é outro time que aspira a parte de cima da tabela.O time, que tem como um de seus principais destaques o atacante Malcom, pode regressar à zona de classificação para competições europeias dependendo da combinação de resultados.No começo da rodada, a distância do Monaco em relação ao PSG é de seis pontos. Por isso, um triunfo em seus domínios neste sábado é fundamental para não deixar os adversários diretos pelo título se distanciarem ainda mais na tabela de classificação.

Na sexta-feira 13 de outubro o Lyon havia vencido o Monaco por 3 a 2, nesta sexta-feira, pelava abertura da nona rodada da Ligue 1, graças a um gol de falta de Nabil Fekir aos 50 minutos do segundo tempo.

Caen é uma comuna de Francia na região administrativa da Normandia, no setor Calvados.

Contrariamente ao que poderia supor-se, Monaco-Ville não é uma cidade.

Na rodada seguinte, a equipe do Principado tem um confronto difícil, fora de casa, contra o Bordeaux, às 13h00 do próximo sábado. Já o Caen recebe o Troyes em seus domínios, no mesmo dia, só que às 16h00 .

Aos 20 minutos da primeira etapa, após receber passe no meio de campo, Lemar enfiou boa bola em profundidade para Keita Baldé. O atacante carregou a bola e progrediu, tocando na saída do goleiro e inaugurando o marcador para os mandantes.

No segundo tempo, Rony Lopes padeceu falta fora da área, mas a arbitragem indicou pênalti para o Monaco. O atacante colombiano Falcao, artilheiro do Campeonato Francês, converteu a cobrança com característica, fez o 2 a 0 e deu números finais à partida.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: France

Cities: Paris, Bordeaux

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sem sustos, Monaco derrota o Caen pelo Campeonato Francês
>>>>>Monaco recebe o Caen para não se afastar da luta pela liderança – October 20, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>PSG fecha parceria com Rolling Stones para criar experiências aos fãs – (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Monaco 0 0 ORGANIZATION 5 o Monaco: 5
2 pontos 60 0 NONE 3 seis pontos: 1, 15 pontos: 1, os 22 pontos conquistados: 1
3 Bordeaux 0 0 ORGANIZATION 3 o Bordeaux (apposition: Outro time): 2, o Bordeaux: 1
4 vitória 230 0 NONE 2 uma vitória: 1, a vitória: 1
5 bola 80 0 NONE 2 boa bola: 1, a bola: 1
6 partida 50 0 NONE 2 a partida: 1, a primeira partida válida: 1
7 alguien 30 0 NONE 2 (tacit) alguien: 2
8 Caen 0 0 ORGANIZATION 2 o Caen: 2
9 Contrariamente 0 0 PERSON 2 Contrariamente a o: 2
10 Keita Baldé 0 0 PERSON 2 Keita_Baldé: 2