Sepulta-se Goleiro vítima de incêndio em o CT do Flamengo em o Rio

Por: SentiLecto

Uma sepultou-se o goleiro Christian Esmerio de as principais promessas para o gol de o Flamengo em os últimos anos, , vítima de o incêndio registrado em a última sexta-feira em o centro de treinamento de o clube, em este domingo.

Faz 1 mês, centenas de pessoas, entre elas familiares e amigos de a vítima, além de torcedores de o Flamengo, participaram de o enterro, realizado em o cemitério de Irajá, em a zona norte de o Rio.

A calamidade acontece um dia após o Rio de Janeiro padecer com uma forte borrasca que provocou seis mortes, enchentes, deslizamentos de terra e a queda de aproximadamente 170 árvores, além de dezenas de veículos destroçados. Tomou-se resolução eFEA após reunião realizada com representantes de os clubes envolvidos. Desta forma, estão protelados o clássico entre Flamengo e Fluminense, inicialmente marcado para amanhã, no Maracanã, e o jogo entre Vasco e Resende, no domingo, no mesmo local. As partidas eram válidas pelas semifinais da Taça Guanabara.

Christian, de 15 anos, era uma das principais promessas do Flamengo e acumulava convocações para as seleções de base brasileiras. Segundo familiares da vítima, ele teria ficado no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do clube, para o aniversário de um amigo.

A principal suposição para o incêndio é um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado em um dos contêineres que abrigavam os jovens da base do Flamengo no Ninho do Urubu.

Na sua vez, “Que notícia triste! Oremos por todos! Força, força e força”, escreveu Vinícius – que foi desportista da base do Flamengo, aonde chegou com dez anos – na sua conta oficial do Twitter, após saber do acidente.O fato ocorreu na madrugada de hoje. O incêndio atingiu um abrigo das instalações do Ninho do Urubu – como é conhecido popularmente o CT do Flamengo -, e já deixou, segundo fontes oficiais, pelo menos dez mortos e três feridos em estado grave.

A calamidade deixou dez mortos e três feridos, que seguem hospitalizados. Um deles, Jhonathan Cruz Ventura, de 15 anos, está em estado grave. Os outros dois desportistas podem receber alta nos próximos dias, segundo os médicos que realizam o atendimento.

O Ninho do Urubu recebeu centenas de pessoas neste domingo. Elas levaram flores, cartas ou deixaram bandeiras do clube em homenagem às vítimas da tcalamidade

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sepulta-se Goleiro vítima de incêndio em o CT do Flamengo em o Rio
>>>>>Vinícius Júnior lamenta mortes em incêndio no CT do Flamengo – February 08, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>Pelé lamenta tragédia no CT do Flamengo: “Dia muito triste para o futebol” – February 08, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Incêndio no CT do Flamengo mata 10 pessoas – February 08, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Bolsonaro se diz “consternado” com tragédia em CT do Flamengo – February 08, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Jogadores e clubes lamentam incêndio no CT do Flamengo nas redes sociais – February 08, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jogador de Vila Velha está entre feridos no incêndio do CT do Flamengo – February 08, 2019 (linharesemdia-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Semifinal da Taça Guanabara é cancelada após incêndio no CT do Flamengo – February 08, 2019 (linharesemdia-pt)
>>>>>Ferj adia rodada do Campeonato Carioca após incêndio no CT do Flamengo – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Vinícius 160 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Vinícius): 1, Vinícius: 2
2 Ninho do Urubu 0 0 ORGANIZATION 3 o Ninho_do_Urubu: 2, O Ninho_do_Urubu: 1
3 o Flamengo 0 0 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: o Flamengo): 1, ele (referent: o Flamengo): 1, Flamengo: 1
4 dez mortos e três feridos 0 280 NONE 2 dez mortos e três feridos: 2
5 tragédia 80 180 NONE 2 A tragédia: 2
6 estado 0 140 NONE 2 estado grave: 2
7 Christian Esmerio 100 0 PERSON 2 o goleiro Christian_Esmerio: 1, Christian de 15 anos era uma de as principais promessas de o Flamengo e: 1
8 contêineres 0 0 NONE 2 contêineres: 2
9 incêndio 0 0 NONE 2 o incêndio: 1, O incêndio: 1
10 médicos 0 0 NONE 2 os médicos: 2