Sergio Ramos padece lesão e fica fora por até três semanas

Por: SentiLecto

O Real Madrid tem um importante desfalque para as próximas partidas da temporada. O zagueiro e capitão do time, Sergio Ramos, padeceu uma lesão muscular na panturrilha e, segundo a equipe médica do clube, tem que ser baixa por duas a três semanas.

Padecendo com uma lesão muscular na coxa direita, Benzema não treina desde o dia 30 de dezembro e foi o único jogador ausente da atividade comandada pelo técnico Zinedine Zidane hoje.

Faz 1 mês, Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos havia rasgado elogios a o companheiro de time e craque Cristiano Ronaldo, em o domingo 17 de dezembro. Em entrevista dada ao programa Téléfoot da TV francesa TF1 antes da viagem para Abu Dhabi, onde o Real havia sido campeão global ao bater o Grêmio, o zagueiro havia declarado que o gajo ficaria para história.

A contusão aconteceu no treinamento da última quinta-feira, composto pelos jogadores que não viajaram a Soria para enfrentar o Numancia, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Rei.

O treinador irá promover mudanças na equipe que vai entrar em campo contra o Numancia, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa do Rei. Nomes como Borja Mayoral, Dani Ceballos e Theo Hernández têm que ganhar uma possibilidade no time.

Outro que desfalcará a equipe pelo mesmo fase é o atacante Karim Benzema, que se lesionou ainda no clássico contra o Barcelona, no dia 23 de dezembro. Para fechar o time de desfalques, o Real Madrid ainda tem Dani Carvajal, que é baixa desde o começo de outubro e não tem previsão de regresso.

“Após o clássico, ele voltou a sentir algo. Falo isso para declarar que antes do clássico ele já tinha algo. Confio no meu jogador. Como sempre, para mim, é um desgosto ver um jogador se lesionar. A de Karim foi depois da partida. Muitos falam que foi antes, mas é mentira. Sempre confio no que declara o jogador. Ele foi para as férias, fez o que devia fazer, voltou e ainda não está bem”, alegou Zidane, afastando boatinhos sobre a lesão do atacante.”Com esperança. Sempre com esperança. É o mais importante. Restam três competições, nós temos a mesma esperança e vamos tentar dar o máximo em cada partida. Volta a Copa do Rei e temos a máxima esperança de vencer”, declarou o treinador.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sergio Ramos padece lesão e fica fora por até três semanas
>>>>>Com lesão na perna direita, Benzema fica fora de mais um treino do Real – (EfeGeneric)
>>>>>Zidane diz que Benzema se lesionou após o clássico e ficará 2 semanas fora – January 03, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>Zidane mantém esperança de conquistar títulos no ano e cita Vinícius Júnior – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 7 (tacit) eu: 6, mim: 1
2 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 4 ele (referent: o Real_Madrid): 2, o Real_Madrid: 1, O Real_Madrid: 1
3 esperança 360 0 NONE 3 esperança: 2, a máxima esperança: 1
4 equipe 0 0 NONE 3 a equipe: 3
5 Karim Benzema 0 160 PERSON 2 o atacante Karim_Benzema: 2
6 Sergio Ramos 0 75 PERSON 2 Sergio_Ramos: 2
7 treinador 60 0 NONE 2 O treinador: 1, o treinador: 1
8 Dani Carvajal 0 0 PERSON 2 Dani_Carvajal: 2
9 baixa 0 0 NONE 2 baixa: 2
10 clássico 0 0 NONE 2 o clássico: 2