Sergio Ramos utiliza o Twitter para se desculpar após cotovelada

Por: SentiLecto

Jogando na República Tcheca, o Real Madrid não teve obstáculos e bateu o Viktoria Plzen por 5 a 0, pela Liga dos Campeões, mas não foi só a goleada que provocou a insatisfação dos torcedores do time da casa. Em uma disputa pelo alto, Sergio Ramos acertou uma cotovelada em Milan Havel, provocando uma hemorragia no nariz do adversário.

Logo após o lance, o sempre controverso capitão merengue passou a ser bombardeado com xingamentos nas redes sociais, pois muitos torcedores acharam que houve deslealdade na jogada. Horas depois do jogo, portanto, o zagueiro usou o mesmo meio para se demonstrar, e em sua conta no Twitter, quis uma rápida recuperação a Milan.

Com a goleada sobre os tchecos, o Real Madrid lidera o grupo G da Liga dos Campeões, com nove pontos ganhos. A equipe merengue volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h45 , fora de casa, contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol.

Em entrevista ao canal de TV de Espanha TVE, o jogador lamentou a demissão, declarando que Lopetegui é o melhor treinador com quem já trabalhouApós deixar a seleção espanhola às vésperas da Copa do Mundo para comandar o Real Madrid, Julen Lopetegui não obteve sêxitono clube merengue. Com um dos piores começos de temporada da história dos madridistas, o treinador acabou demitido, mas o fato parece não ter comprazido ao lateral Daniel Carvajal.A equipe de Vitoria segue com 20 pontos e quatro unidades de distância pra o Barça, que venceu o Rayo Vallecano por 3 a 2 no sábado. O Atlético de Madri empatou em 1 a 1 com o Leganés , mas perdeu a vice-liderança depois do empate sem gols entre Sevilla e Real Sociedad.O Real segue sob os comandos de Santiago Solari, que começou sua trajetória na equipe principal vencendo o Valladolid no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, enquanto não decide pelo treinador que irá trocar Lopetegui. Existe, inclusive, a possibilidade do ex-jogador ser efetivado na posição, mas à princípio essa não é a ideia da diretoria.

Na terça-feira 30 de outubro um dia após confirmar a demissão do técnico Julen Lopetegui, o Real Madrid se reapresentou e havia dado permanência aos treinos sob comando de Santiago Solari, ex-jogador do clube e atual treinador do Real Madrid Castilla, o Real Madrid B, que disputava a terceira divisão do Campeonato Espanhol.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Italy

Cities: Milan

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sergio Ramos utiliza o Twitter para se desculpar após cotovelada
>>>>>Carvajal diz que Lopetegui foi o melhor treinador que ele já teve – November 05, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Alavés perde nos acréscimos e vê distância para Barça aumentar – (clicrbs-pt)
>>>>>Jornal revela recusa de Pochettino para dirigir o Real Madrid – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 treinador 200 0 NONE 5 o melhor treinador: 2, o treinador: 3
2 Real Madrid 20 0 ORGANIZATION 3 o Real_Madrid: 3
3 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 goleada 0 0 NONE 3 a goleada: 3
5 Lopetegui 100 0 PERSON 2 Lopetegui: 2
6 Barça 0 0 ORGANIZATION 2 o Barça: 2
7 Campeonato Espanhol 0 0 PERSON 2 Campeonato_Espanhol: 2
8 Real Madrid B 0 0 ORGANIZATION 2 o Real_Madrid_B: 2
9 Real Sociedad 0 0 PERSON 2 Real_Sociedad: 1, (tacit) ele/ela (referent: Real_Sociedad): 1
10 pontos 0 0 NONE 2 20 pontos: 1, nove pontos ganhos: 1