Sesi bate o Corinthians, que segue sem vencer na Superliga

Por: SentiLecto

O Corinthians segue sem vencer na Superliga Masculina de Vôlei. Derrotou-se a equipe corintiana em a noite de este sábado, para o Sesi que chegou, a seu quarto triunfo em quatro jogos e a os 10 pontos adicionados, subindo para a terceira colocação em a tabela de classificação, por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-15 e 25-18, em partida realizada em o ginásio Sesi Leopoldina. Sem grandes obstáculos, a equipe do Sesi mostrou uma enorme superioridade na partida e conseguiu instituir benefícios depressa nas parciais, ficando a frente no placar durante todos os três sets do jogo. Já o Corinthians segue sem pontuar e aparece na última posição, sem nenhum resultado positivo em cinco jogos.

Buscando o quarto triunfo na competição nacional, o Sesi almeja também um crescimento no aspecto técnico. Depois de vencer o Caramuru Vôlei, em Ponta Grossa, no tie break, no último final de semana, a equipe vai ter pela frente um oponente que já venceu em três chances somente no ano de 2018. Ainda assim, o discurso é de precaução e respeito ao Timão.

Na sexta-feira 02 de novembro Dois jogos da Superliga masculina de vôlei haviam movimentado a noite desta quinta-feira. Pelo segundo jogo da competição, o Corinthians havia visitado o Taubaté em busca do primeiro triunfo e não havia conseguido o resultado. havia acabado sendo derrotado por 3 sets a 0, com placar final de 25/22, 25/15 e 25/19.

Faz 10 meses, em outro jogo importante em a rodada, o Rio bateu o Vôlei Renata por 3 sets a 1, com parciais de   21-25, 26-24, 25-18, 25-17. O placar final fez a time de Cariacica subir para a segunda posição na tabela de classificação, com 12 pontos conquistados, enquanto o Renata segue com nove pontos e fica na quinta colocação.

No primeiro jogo deste sábado, o Maringá Vôlei visitou o interior de São Paulo e conseguiu uma vitória importante sobre os proprietários da casa, o Vôlei Ribeirão, por 3 sets a 0 . O triunfo levou o Maringá aos quatro pontos, na oitava colocação. Já o Ribeirão segue com somente um ponto adicionado.

Também em casa, o Taubaté assegurou um triunfo sobre o São Judas por 3 sets a 0 . Nquanto o time do ABC paulista fica na nona colocação com dois pontos conquistados, assim, o time do interior paulista chegou à quarta colocação com nove pontos, e.

Na sua vez, “Então a atenção vai ser bastante importante nesse jogo. O protagonismo do jogo é como qualquer outro, a gente vem de triunfo e eles de derrota, mas isso não quer dizer nada”, completou o jogador, que regressou ao time paulista após defender o oponente na última temporada.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Taubate, Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sesi bate o Corinthians, que segue sem vencer na Superliga
>>>>>Sesi busca manter a invencibilidade na Superliga contra o Corinthians – November 16, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Sesi-SP vence e quebra invencibilidade do Taubaté na Libertadores – November 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Seis-SP tem mais um desafio pela Libertadores, contra EMS Taubaté Funvic – November 13, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 vitória 490 0 NONE 6 uma vitória: 1, a quarta vitória: 1, A vitória: 1, sua quarta vitória: 1, um triunfo importante: 1, vitória: 1
2 pontos 60 0 NONE 5 os quatro pontos: 1, nove pontos: 2, os 10 pontos somados: 1, dois pontos conquistados: 1
3 colocação 0 0 NONE 5 a terceira colocação: 1, a quinta colocação: 1, a nona colocação: 1, a oitava colocação: 1, a quarta colocação: 1
4 sets 0 0 NONE 5 3 sets: 5
5 jogo 0 0 NONE 4 outro jogo importante: 1, o segundo jogo: 1, esse jogo: 1, o primeiro jogo: 1
6 Corinthians 0 40 ORGANIZATION 3 O Corinthians: 1, o Corinthians: 2
7 Sesi 0 0 ORGANIZATION 3 o Sesi: 3
8 jogos 80 40 NONE 2 cinco jogos: 1, quatro jogos: 1
9 equipe 0 40 NONE 2 a equipe: 1, a equipe corintiana: 1
10 adversário 160 0 NONE 2 um adversário: 2