Sesi-SP vence e quebra invencibilidade do Taubaté na Libertadores

Por: SentiLecto

Em o Ginásio do Abaeté , casa taubateense , o Sesi-SP derrotou a equipe de a casa , que , por outro lado , vai enfrentar o Libertad em o mesmo dia , em partida válida por a Libertadores de vôlei masculino. O placar da partida desta quarta-feira ficou em 3 sets a 0 para os visitantes: parciais de 25/21, 25/21 e 25/18. Com o resultado, o time da casa perdeu seu primeiro confronto no novo torneio internacional.

O Taubaté só volta às quadras pela competição internacional em janeiro. No dia 15 do mês, às 18h00 , a equipe do interior paulista vencararáo San Juan., mas às 20h30.

“Tem sido bastante bom esse momento de vários jogos em duas competições simultâneas. Está sendo bom para a construção da nossa equipe, tem pouco tempo que estamos com o grupo inteiro e isso faz a diferença. Não está fácil porque além dos jogos tem muita viagem, o que desgasta um pouco a equipe, mas no geral é bom para comprar o entrosamento necessário para temporada. A gente já vê uma evolução, mas sabemos que ainda temos bastante que trabalhar”, comentou o ponteiro Renato.

Na segunda-feira 22 de outubro Neste sábado, às 20h30 , Cruzeiro e Sesi-SP d decidiama Supercopa masculina de vôlei na Arena Minas, em Belo Horizonte. O duelo, disputado entre o campeão da Superliga e o campeão da Copa do Brasil, também encarnava a abertura oficial da temporada de Brasil do voleibol.

Tandara tranquiliza fãs nas redes sociais após sair carregada da quadra

Jogadoras do Praia Clube enaltecem estreia com triunfo na Superliga

Com o resultado, o Sesi alcançou a marca de seis pontos na tabela de classificação, com duas triunfos e uma derrota, ultrapassando o próprio Taubaté na disputa. O time azul e branco tem cinco pontos conquistados, também com campanha de dois vitórias e um revés.

A diferença na pontuação dos dois times ocorre porque, diante do San Juan, o Taubaté venceu por 3 sets a 2. Os ganhadores adicionam dois pontos, enquanto o time derrotado conquista um, quando isso acontece.

Fim do terceiro set!

— Vôlei Taubaté 14 de novembro de 2018

Quando vão disputar somente um jogo, os quatro melhores da classificação geral irão garantir vaga nas semifinais da competição internacional , assim como na grande resolução.

Com confrontos internacionais de ida e volta e os duelos entre as equipes do mesmo país em jogo único, o Sesi-SP conclui nesta semana sua primeiro período na competição fora de casa. Em janeiro ocorrem os jogos de volta, e na fase final, que acontece em fevereiro, os dois primeiros times de cada grupo se enfrentam em jogo único, em local a ser definido. A resolução também vai ser em partida única.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Cape Verde, Argentina

Cities: San Juan, Praia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sesi-SP vence e quebra invencibilidade do Taubaté na Libertadores
>>>>>Seis-SP tem mais um desafio pela Libertadores, contra EMS Taubaté Funvic – November 13, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sesi-SP 40 35 ORGANIZATION 2 o Sesi-SP: 2
2 Sesi 220 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o Sesi): 1, o Sesi: 1
3 Taubaté 80 0 ORGANIZATION 2 o Taubaté: 1, O Taubaté só volta em as quadras por a competição internacional em janeiro: 1
4 pontos 60 0 NONE 2 cinco pontos conquistados: 1, dois pontos: 1
5 decisão 50 0 NONE 2 A decisão: 1, a grande decisão: 1
6 partida 50 0 NONE 2 partida válida: 1, partida única: 1
7 San_Juan 0 0 PLACE 2 o San_Juan: 1, San_Juan: 1
8 diferença 0 0 NONE 2 A diferença: 1, a diferença: 1
9 equipe 0 0 NONE 2 nossa equipe: 2
10 jogo 0 0 NONE 2 jogo único: 1, um jogo: 1