Sevilla e Atletico de Madrid disputam atacante Munir, do Barcelona

Por: SentiLecto

Na primeira semana de 2019, o Barcelona recebeu a notícia de que o atacante Munir, revelado nas categorias de base do clube, pediu para não renovar seu contrato. Insatisfeito com as poucas chances , outras duas grandes equipes agora disputam o jogador de 23 anos de o futebol de Espanha.

O Sevilla é o favorito para ser o próximo clube de Munir. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o clube já conta com o vocábulo do jogador e por isso não teme a concorrência no mercado. O atacante chegaria ao Sevilla para assinar um contrato de quatro anos.

O Fluminense revelou Alan , clube por o qual atuou até 2010. O time de Cariacica vendeu-o para o Red Bull Salzburg, onde teve bastante êxito no comando do ataque da equipe por cinco temporadas. Desde 2016 está na China, acumulando 58 gols em 101 partidas pelo Guangzhou.

Na quinta-feira 03 de janeiro o Barcelona visitaria o Getafe, uma das surpresas desta edição do Campeonato Espanhol, em 18ª rodada que podia abrir até cinco pontos de benefício na liderança, já que haveria confronto direito entre Sevilla e Atlético de Madrid, terceiro e segundo colocados, respectivamente.

Do outro lado, o Atletico de Madrid também busca um atacante para reforçar o seu elenco. A contratação de jogadores para o setor é um dos pedidos de Diego Simeone para renovar seu contrato com o clube. Apesar do favoritismo do Sevilla nesta disputa, a equipe da capital de Espanha segue confiante na contratação do jogador.

O Fluminense começou a temporada com muitos problemas financeiros e perdeu alguns de seus principais jogadores. Mesmo assim, o clube segue em busca de reforços e pretende aproveitar desportistas que estiveram fora no ano passado. O atacante …

Munir não conseguiu espaço entre os titulares, desde que subiu para o time profissional do Barcelona. Emprestou-se o desportista duas vezes, para Valência e Alavés. Ernesto Valverde já sabe que não conta com Munir. Segundo o agente do atacante, o treinador teria comunicado que não o escalaria mais nesta temporada por ter negado a proposta de renovação do clube.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Venezuela, Spain

Cities: Valencia, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sevilla e Atletico de Madrid disputam atacante Munir, do Barcelona
>>>>>Atacante Alan está próximo do Galatasaray – January 10, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sevilla 80 0 PERSON 5 O Sevilla: 1, Sevilla: 1, o Sevilla: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Sevilla): 2
2 Alan 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Alan): 4, Alan: 1
3 Fluminense 0 80 ORGANIZATION 4 o (referent: o Fluminense): 1, (tacit) ele/ela (referent: O Fluminense): 1, o Fluminense: 1, O Fluminense: 1
4 clube 0 0 NONE 4 clube: 2, o clube: 2
5 atacante 0 320 NONE 3 O atacante: 2, um atacante: 1
6 Munir 0 95 PERSON 3 o atacante Munir: 1, Munir: 2
7 o Barcelona 0 0 PLACE 3 o Barcelona: 3
8 time 60 0 NONE 2 o time profissional: 1, O time carioca: 1
9 Ernesto Valverde 0 0 PERSON 2 Ernesto_Valverde: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ernesto_Valverde): 1
10 muitos problemas financeiros 0 80 NONE 1 muitos problemas financeiros: 1