Simplicidade marca celebração do campeão New England Patriots

Por: SentiLecto

Os estádios de bilhões de dólares, os salários incríveis e toda a riqueza que cerca a NFL parece ir embora na comemoração do título do Super Bowl. Pelo menos assim ocorre em Boston, cidade do New England Patriots, time que desfilou para seus torcedores nesta terça-feira .

Como aconteceu em 2018 com o Red Sox e como acontece tradicionalmente na cidade a cada campeonato vencido por um time da região, o Patriots desfilou pelas ruas de Boston em “duck boats”, barcos híbridos para passeios turísticos.

Fotografia: Reprodução / Twitter

Os carros abertos recebem o suporte do público, sem maiores pirotecnias ou esquemas exagerados de segurança. E, entre o público, também não há extensas ativações de patrocinadores ou grandes varandas comerciais por parte dos times, elementos corriqueiros durante toda a temporada da NFL.

Na enquanto seus heróis desfilavam do Hynes Convention Center até a prefeitura, sua vez, o público, vestindo camisetas da equipe, arremessou confetes vermelhos, brancos e azuis.Adam Levine o grupo liderado anunciou há poucos dias , em meados de janeiro , após uma polêmica recusa de Rihanna. No fim do ano passado, a cantora recusou a oferta em suporte a Colin Kaepernick, que era desportista do San Francisco 49ers, e a seu protesto contra a injustiça racial.”Este título é doce, bastante doce. Este é um grande dia para nossa equipe. Nossos caras jogaram como campeões. Ninguém acreditava em nosso time, nem no começo, nem na metade da temporada, mas aqui estamos”, festejou o técnico Bill Belichick, consolidado como o treinador com o maior número de triunfos no Super Bowl, após o sexto título.

O que não significa, no entanto, que haja pouco pedido. A estimativa é que as ruas de Boston tenham recebido 1,5 milhão de pessoas ao longo do desfile dos campeões. São torcedores que se amontanhavam para berrar por Tom Brady, mostrar cartazes bem-humorados e exaltar o bom momento vivido pela cidade no esporte.

Por outro lado, o quarterback e ídolo Tom Brady, o lendário técnico da equipe, Bill Belichick, e o MVP Julian Edelman carregaram o troféu para o deleite dos presentes, que não desejavam perder a celebração apesar das baixas temperaturas.

Os veículos também levavam convidados, mas algo comercialmente restringido. Para além dos jogadores campeões, os ônibus levaram familiares e ex-atletas ganhadores de outros Super Bowls. Quem mais ficou na parte da área desportiva foi Robert Kraft que teve um veículo somente para sua família. Robert Kraft é proprietário do time.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Boston

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Simplicidade marca celebração do campeão New England Patriots
>>>>>Milhares de pessoas comemoram Super Bowl dos Patriots em Boston – (clicrbs-pt)
>>>>>Super Bowl: em dia de Maroon 5, relembre outros shows da decisão da NFL – February 03, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Análise: Super Bowl ensina esporte a se vender – February 01, 2019 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>>>>>Análise: Torcedor ainda é genérico no Brasil – January 31, 2019 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>>>>>Com bom humor, Budweiser ativa Super Bowl no Brasil – (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>>>>>Super Bowl movimenta “mercados paralelos” nos EUA – (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>Roger Waters pede que Maroon 5 se ajoelhe durante show no Super Bowl – February 01, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Visa renova com NFL até 2025 e promete novas tecnologias – (maquinadoesporte-pt)
>>>>>Patriots vencem o Super Bowl pela sexta vez e Tom Brady faz história – February 04, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Super Bowl LIII reúne maior duelo de gerações da história da NFL – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 time 0 15 NONE 3 nosso time: 1, time: 2
2 Bill Belichick 75 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: o técnico Bill_Belichick): 1, o técnico Bill_Belichick: 1, Bill_Belichick: 1
3 torcedores 0 0 NONE 3 torcedores: 2, seus torcedores: 1
4 Os estádios de bilhões de dólares os salários inacreditáveis e toda_a riqueza embora em a comemoração de o título de o Super_Bowl 440 0 ORGANIZATION 2 Os estádios de bilhões de dólares os salários inacreditáveis e toda_a riqueza embora em a comemoração de o título de o Super_Bowl: 2
5 título 140 0 NONE 2 Este título: 1, o sexto título: 1
6 NFL 0 0 ORGANIZATION 2 a NFL: 2
7 Super Bowl 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o Super_Bowl): 1, o Super_Bowl: 1
8 público 0 0 NONE 2 o público: 2
9 a injustiça racial 0 80 NONE 1 a injustiça racial: 1
10 elementos corriqueiros 0 80 NONE 1 elementos corriqueiros: 1