Sneijder elogia CR7, mas alerta: “Champions não passa por um jogador”

Por: SentiLecto

O meia Wesley Sneidjer, um dos maiores destaques da campanha da Holanda na Copa do Mundo de 2010 comentou sobre a chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus. O jogador garantiu que com a contratação do astro, a possibilidade de brigar pela Liga dos Campeões é grande, mas somente um desportista não é capaz de ganhar sozinho.

“Vencer a Champions não passa somente por um jogador. É claro que nos últimos anos a Juventus tem feito excelentes campanhas na Liga dos Campeões. Agora, não é um jogador que mudará tudo. Não é um jogador que mudará tanto que permita que a Juventus vença a Liga dos Campeões”, alegou o meio-campista.

“Temos um DNA de Italia e estamos entre os representantes da Made in Italy no exterior, por isso estamos orgulhosos de receber a família De Cecco na Juventus. É uma companhia que compartilha conosco a vontade de continuar a exportar ‘excelência italiana’ para fora das fronteiras nacionais. Este acordo mais uma vez mostra a grande atenção aos detalhes da Juventus na associação de parceiros com objetivos habituais”, alegou Giorgio Ricci, diretor de parcerias mundiais e receitas corporativas do clube italiano.

No domingo 05 de agosto para auxiliar a conservar a hegemonia em âmbito nacional e buscar o tão sonhado título da Liga dos Campeões, a Juventus teria à sua disposição ninguém mais ninguém menos que o melhor jogador da atualidade. Contratado como a referência de um time que havia chegado em duas das últimas quatro resoluções da competição continental, Cristiano Ronaldo havia sido assunto da entrevista coletiva de Massimiliano Allegri, que freou a empolgação quanto ao reforço.

Ainda assim, o desportista do Al-Gharafa acredita que CR7 vai ter êxito atuando na Juve. “Não tenho dúvidas que Ronaldo vai ter êxito na Itália. É uma competição diferente espanhola, mas é uma questão de adaptação. Se ele conseguir se ajustar depressa, então vai ser fácil para ele. Ele fará as coisas boas na Juventus, que , vai fazer a estreia oficial na temporada neste sábado, às 13h00 , contra o Chievo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Italiano, ”, revidenciou Cristiano Ronaldo, balançou as redes pela primeira vez em amistoso contra o time B da Velha Senhora.

Pelo contrato, a De Cecco vai ter visibilidade publicitária por todo o Allianz Stadium e ainda vai participar de promoções nas mídias digitais da Juventus, além de fazer parte de ativações experimentais que o clube de Italia planeja fazer no decorrer da temporada.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Netherlands, Italy

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sneijder elogia CR7, mas alerta: “Champions não passa por um jogador”
>>>>>Juventus fecha parceria global com fabricante de massas De Cecco – (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 jogador 0 0 NONE 6 um jogador: 5, O jogador: 1
2 eu 80 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
3 Juventus 6 0 ORGANIZATION 5 a Juventus: 4, Juventus: 1
4 Cristiano Ronaldo 70 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 2
5 nós 50 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
6 dúvidas 80 0 NONE 2 dúvidas: 2
7 sucesso 80 0 NONE 2 sucesso: 2
8 Champions 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a Champions): 2
9 Liga dos Campeões 0 0 ORGANIZATION 2 a Liga_dos_Campeões: 2
10 Wesley Sneidjer 0 0 PERSON 2 meia Wesley_Sneidjer: 1, (tacit) ele/ela (referent: meia Wesley_Sneidjer): 1