Av.JPG

Sorocaba bate Tubarão nas oitavas da LNF ; Corinthians vence Intelli

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Av

Jogando fora de casa, o Sorocaba venceu o Tubarão por 3 a 1 no ginásio Estener Soratto, em Tubarão . O resultado deste sábado faz a equipe paulista largar na frente na disputa das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal.

Sorocaba é um município de Brasil sorocabano, da Mesorregião Macro Metropolitana Paulista e da Microrregião de Sorocaba, no estado de São Paulo.

Tubarão ou cação é o nome dado vulgarmente aos peixes de esqueleto cartilaginoso e um corpo hidrodinâmico pertencente na superordem Selachimorpha.

O time do interior de São Paulo saiu na frente e abriu o placar com Tiago aos 11. Entretanto, a comemoração dos visitantes não durou bastante, porque o Tubarão empatou com Felipe aos 12. No final do primeiro tempo, Rocha foi expulso, mas os mandantes não aproveitaram a superioridade numérica. O Sorocaba, que pode empatar no jogo de volta que garante a classificação, voltou a ficar na liderança do placar aos seis minutos. Depois de encruzilhada do lado esquerdo, Vandinho mandou contra a sua própria meta. Lé de o time paulista marcou O terceiro gol a os 12 minutos. Já o Tubarão precisa de um triunfo para levar o duelo para a prorrogação. Se o empate nos 10 minutos complementares persistir, a equipe de São Paulo progredir por ter tido melhor campanha no período de grupos.

Apesar de perder o segundo set para o oponente do interior paulista, o jogo, válido pela penúltima rodada do período de classificação do Campeonato Paulista de vôlei, contou com um Corinthians incisivo e que não desperdiçou as possibilidades que construiu durante o duelo.

Na quinta-feira 07 de setembro o Corinthians estava mais uma vez na final da Liga Paulista de Futsal. Nesta quinta-feira, o Alvinegro havia recebido a AABB, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no jogo de volta das semifinais da LPF, e havia conseguido a vaga na resolução ao vencer por 5 a 1 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação. O oponente na final seria o Sorocaba, que havia suprimido o Barueri no outro confronto.

Em 1 mês, vai realizar se o confronto de volta em as 11 horas, em a Arena Sorocaba, em Sorocaba.Corinthians vence e sai na frente

Na sua vez, na noite desta quarta-feira, o Corinthians contou com o suporte de sua torcida, que compareceu ao Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, e venceu o Itapetininga por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 23/25, 25/17 e 25/21.

O Corinthians largou bem nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal neste sábado. Jogando fora de casa, o Timão superou o Intelli por 4 a 2, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso . Guitta, Douglas, Wilsinho e Leandro Caíres marcaram os gols do time paulista. Costelinha e Velloso descontaram.

O alvinegro iniciou bem a partida e abriu o placar com Douglas aos seis minutos. Cinco minutos depois, o goleiro Velloso deixou tudo igual, entretanto Leandro Caíres colocou os visitantes na liderança do placar antes do confronto ir para a pausa.

A equipe da casa voltou a empatar aos 10 minutos da segunda etapa com Costelinha. Não tardou bastante para o Corinthians voltar a ficar na frente e, aos 14, Wilsinho fez 3 a 2. Guitta deu números finais à partida aos 18.

Com o resultado, o Timão joga por um empate na partida de volta para se classificar. O confronto vai ir para a prorrogação e quem levar a melhor progride para as quartas de final, caso o Intelli vença o segundo duelo. Os paulistas progridem por terem concluído o primeiro período com melhor campanha, se os 10 minutos extras concluírem empatados.

Em 13 dias, se vai realizar a partida de volta, em as 21 horas, em o Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo.Cheque os resultados do sábado:

Também neste domingo, o Sesi venceu o Taubaté por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/19 e 27/25. Já o Vôlei Renata superou o Vôlei Ribeirão por sets diretos, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/23. Com os resultados, o Sesi foi a 24 pontos e concluiu o período de grupos na primeira colocação. Já o Vôlei Renata superou o Corinthians por um ponto, garantindo a segunda colocação.Com o resultado, o Corinthians vai precisar de um triunfo na volta, na próxima quarta , em Avellaneda, para progredir para o próximo período da competição. O empate só vai servir se o clube paulista marcar dois gols ou mais na Argentina. Novo 1 a 1 leva a resolução para os pênaltis.

Fox Cataratas 5 x 2 Pato

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, Costa Rica

Cities: Sorocaba, Sao Paulo, Paraiso

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sorocaba bate Tubarão nas oitavas da LNF ; Corinthians vence Intelli
>>>>>Corinthians vence Itapetininga na penúltima rodada do Paulista – September 14, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Liga Paulista anuncia datas da final entre Corinthians e Sorocaba – September 13, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Corinthians estreia pelas oitavas da LNF neste sábado – September 13, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Pecado do Corinthians é a insegurança quando precisa ter posse de bola – September 11, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Santos impõe nova derrota ao Corinthians no Brasileiro – (FolhaGeneric)
>>>>>Corinthians vence e fecha fase de grupos do Paulista em terceiro – September 17, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Corinthians cai de rendimento no segundo tempo e empata com o Racing – September 14, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Brasileiros iniciam duelos nas oitavas de final da Sul-americana – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sorocaba 80 0 ORGANIZATION 7 Sorocaba: 2, O Sorocaba: 2, o Sorocaba: 3
2 Corinthians 0 0 ORGANIZATION 7 o Corinthians: 5, (tacit) ele/ela (referent: o Corinthians): 1, O Corinthians: 1
3 Corinthians 110 0 PERSON 4 Corinthians: 1, (tacit) ele/ela (referent: Corinthians): 1, um Corinthians incisivo: 2
4 volta 0 0 NONE 4 a volta: 1, volta: 3
5 confronto 0 105 NONE 3 o confronto: 1, o outro confronto: 1, O confronto: 1
6 sets 80 0 NONE 3 sets diretos: 1, 3 sets: 2
7 Tubarão 0 0 ORGANIZATION 3 o Tubarão: 3
8 empate 0 0 NONE 3 O empate: 1, um empate: 1, o empate: 1
9 partida 0 0 NONE 3 a partida: 2, A partida: 1
10 resultado 0 0 NONE 3 o resultado: 2, O resultado: 1