Suárez vê favoritismo de Brasil e outras 4 seleções para a Copa do Mundo

Por: SentiLecto

O atacante uruguaio Luis Suárez considerou nesta segunda-feira que as seleções de Brasil, Alemanha, Argentina, Espanha e França são as suas “candidatas” para ganhar a Copa do Mundo na Rússia, e explicou que o Uruguai primeiro deve se concentrar em “passar do primeiro período” para depois disputar “jogo a jogo”.

Suárez realçou que a França tem uma ” geração bastante boa “, enquanto outras sções como a Bélgica chegam a o torneio com praticamente os mesmos jogadores que tinham há quatro anos, em o Brasil e por isso estão “muito maduras”, se o integrou em entrevista coletiva posterior a o treino com a ‘ Cste ‘, em a qual em esta segunda-feira.

“Sendo sincero e justo, há muitas seleções, ou não muitas, mas algumas, melhores que nós. Temo que ser realistas e nós, com humildade, vamo ir em busca desse sonho”, completou o camisa 10 mais badalado da atualidade.A Celeste, porém, não tem um conjunto tão forte quanto a equipe que alcançou as semifinais da Copa em 2010. Com isso, corre o risco de colocar responsabilidade demais em Cavani, estrela do PSG, e Suárez, grande parceiro de Lionel Messi no Barcelona, que vai buscar apagar o erro de quatro anos atrás, no Brasil, quando foi expulso por morder o zagueiro italiano Giorgio Chiellini.

Na sexta-feira 18 de maio Oráculo, duas seleções estreantes, novos estádios, homenagem à bola, maldição, cpossibilidadederradeira aos melhores, busca por recorde: essas s eramalgumas das curiosidades reservadas à Copa do Mundo da Rússia. Com começo marcado para o dia 14 de junho, o Mundial tem inúmeras situações que prometiam deixar o principal acontecimento de futebol mais atraente. Das 32 seleções, sete delas já haviam sido campeãs. E a edição de 2018 teria uma ausência que voltava a se repetir após 60 anos.

“Nós desejamo ganhar a Copa. O difícil é conseguir, então precisamos ir ‘jogo a jogo’. Primeiro temos que nos concentrar em passar de período, que é mais que complicado”, comentou o atacante do Barcelona sobre o grupo A, composto por Uruguai, Arábia Saudita, Egito e Rússia.

“Foi uma noite bastante dura, mas sou um lutador. Apesar dos prognósticos, tenho confiança que vou chegar à Rússia para deixar vocês orgulhosos. Sua afeição e seu suporte me vão dar a força que preciso”, escreveu Salah no Twitter em mensagem direcionada aos fãs do egípcio, que deixou o campo aos 30 minutos do primeiro tempo com problema no ombro, após lance com Sergio Ramos.

Faz 4 anos, em a última participação de Suárez em uma Copa do Mundo o atacante uruguaio foi suspenso após ter Giorgio Chiellini em o triunfo por 1 a 0 sobre a Itália em a Arena das Dunas em Natal mordido o zagueiro italiano de o Uruguai,. Apesar desse episódio, o jogador declarou acreditar que se o vai ver não será mal visto em a Rússia.

“A minha maneira de jogar sempre será a mesma porque é assim que vivo o futebol. Eu sou assim. Ninguém nunca me presenteou e aprendi desde criança a desfrutar de cada bola, em cada partida”, analisou.

Por outro lado, mas poucas horas depois, a Federação Egípcia de Futebol disse seu “otimismo” sobre a participação de Salah no torneio que inicia dia 14 de junho.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, Saudi Arabia, Argentina, Spain, Russian Federation, Italy, Belgium

Cities: Natal, Franca, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Suárez vê favoritismo de Brasil e outras 4 seleções para a Copa do Mundo
>>>>>Mohamed Salah “confiante” em jogar Copa do Mundo da Rússia – May 27, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Prestes a disputar a Copa, “Salah tem ombro deslocado”, afirma jornal inglês – May 26, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Convocado por Tite para Copa, Fred deve reforçar o Manchester United – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Salah interromperá jejum do Ramadã por final da Champions – May 25, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Brenner celebra chance de treinar com a Seleção: “Uma honra” – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Jürgen Klopp fala de “lesão séria” do egípcio Mohamed Salah – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Jornal egípcio diz que Salah confirmou presença na Copa do Mundo – May 27, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Mãe de Cristiano Ronaldo aposta no neto: ‘Mais jeito com bola do que o pai na idade dele’ – (FolhaGeneric)
>>>>>Messi admite que seleção argentina correrá por fora na Copa do Mundo – May 28, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Messi revela: não sai do Barça e jogaria no Newell’s antes de se aposentar – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Uruguai tem pinta de favorita no fraco Grupo A da Copa do Mundo – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 175 0 NONE 6 (tacit) eu: 4, me: 1, Eu: 1
2 Luis Suárez 100 80 PERSON 4 O atacante uruguaio Luis_Suárez: 1, Suárez: 1, Suárez grande parceiro de Lionel_Messi em o Barcelona em o Brasil: 2
3 nós 80 0 NONE 4 Nós: 1, (tacit) nós: 3
4 seleções 0 0 NONE 4 outras seleções: 1, as 32 seleções: 1, duas seleções: 1, muitas seleções: 1
5 o Uruguai 0 0 PLACE 3 o Uruguai: 2, Uruguai: 1
6 torneio 0 0 NONE 3 o torneio: 3
7 ausência 0 50 NONE 2 uma ausência: 2
8 confiança 90 0 NONE 2 confiança: 2
9 Celeste 0 0 ORGANIZATION 2 a Celeste: 1, A Celeste: 1
10 a Rússia 0 0 PLACE 2 a Rússia: 2