Supercopa da Espanha entre Barça e Sevilla será disputada no Marrocos

Por: SentiLecto

A Real Federação Espanhola de Futebol anunciou neste domingo que se disputará a final de a Supercopa da Espanha entre Barcelona e Sevilla em o dia 12 de agosto, em jogo único, em a cidade de Tânger, em o Marrocos.

As duas possibilidades instituídas logo em sequência pelas duas equipes foram as mais arriscadas dos primeiros 40 minutos, fase no qual o Benfica se contentou em ter menos a bola e conter as tentativas do Sevilla, que tinha no amistoso um teste para o confronto da próxima quinta-feira, contra o Újpest, da Hungria, pela Liga Europa.

Na segunda-feira 09 de julho a Real Federação Espanhola de Futebol havia anunciado que Luis Enrique Martínez, ex-treinador do Barcelona, era o novo técnico da seleção do país e havia assinado um contrato de dois anos.

Se o inaugurou em 2011, em comunicado, a RFEF divulgou detalhes sobre a partida que será disputada no Estádio de Tânger, que tem habilidade para 45 mil pessoas e.

O torneio que abre a temporada 2018/2019 no país vai colocar frente a frente o Barcelona, que conquistou o título do Campeonato Espanhol, e o Sevilla, finalista da Copa do Rei, competição que também foi vencida pelo clube catalão.

A primeira chegada com mais perigo, entretanto, quando Fesja arremessou ótima bola para Rafa, que dentro da área se atrapalhou, foi do Benfica aos 14 minutos que dentro da área se atrapalhou e não conseguiu o domínio. Logo na sequência, a resposta do time de Espanha veio com Sarabia, mas sem obstáculos de defesa para o goleiro Vlachodimos.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Spain, Morocco

Cities: Tanger, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Supercopa da Espanha entre Barça e Sevilla será disputada no Marrocos
>>>>>Antes de confronto pela Liga Europa, Sevilla é derrotado pelo Benfica – July 21, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Barcelona 0 0 PLACE 3 o Barcelona: 2, Barcelona: 1
2 Rafa 0 90 PERSON 2 Rafa: 2
3 RFEF 60 0 ORGANIZATION 2 a RFEF: 1, (tacit) ele/ela (referent: a RFEF): 1
4 A Real_Federação_Espanhola_de_Futebol 0 0 PLACE 2 A Real_Federação_Espanhola_de_Futebol: 1, a Real_Federação_Espanhola_de_Futebol: 1
5 Benfica 0 0 ORGANIZATION 2 o Benfica: 2
6 Sevilla 0 0 ORGANIZATION 2 o Sevilla finalista de a Copa_do_Rei competição: 1, o Sevilla: 1
7 o Estádio_de_Tânger 0 0 OTHER 2 o Estádio_de_Tânger: 2
8 partida 0 0 NONE 2 a partida: 2
9 sequência 0 0 NONE 2 sequência: 1, a sequência: 1
10 torneio 0 0 NONE 2 O torneio: 2