Suprime-se Clezar e Wild em a estreia de o Challenger de Montevidéu

Por: SentiLecto

O dia dos brasileiros no Challenger de Montevidéu, no Uruguai, não foi dos melhores. Faz 1 mês, o primeiro a entrar em quadra o 406º lugar, foi Thiago Wild que aparece em a 436ª posição e busca sua melhor marca de a carreira,, convidado de o torneio. O jovem tenistas de 18 anos deu trabalho, mas acabou sendo derrotado pelo búlgaro Dimitar Kuzmanov por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/2, após 2h03 de confronto. O campeão juvenil do Aberto dos Estados Unidos, porém, ainda pode perder posições em novembro.

Quando ele disputa o Challenger de Buenos Aires, agora, o próximo compromisso de Bellucci já é na semana que vem , seu último torneio da temporada. Neste ano, seu melhor resultado foi no Challenger de Gênova, além de ter furado o qualificatório de Roland Garros.

Na segunda-feira 29 de outubro Nesta segunda-feira, a ATP havia atualizado mais uma vez o ranking global, onde se encontravam todos os tenistas profissionais, e os brasileiros haviam tido motivos para comemorar. Isso porque os resultados da últimfizeram com que os desportistas locais subissem de posições e ganhassem mais confiança para a reta final da temporada.

O segundo que entrou em ação nesta terça-feira foi Guilherme Clezar. Com atuação bastante abaixo, ele não exibiu obstáculos para o oponente de Portugal Pedro Sousa e padeceu o revés tendo confirmado somente dois saques. Resultado final: 2 sets a 0, 6/1 e 6/2 em 1h07.

Se o suprimiu também ainda em a estreia, na última segunda-feira, Thomaz Bellucci foi o primeiro brasileiro a entrar em ação na capital uruguaia e.

Não deu para Thomaz Bellucci. O italiano número Em esta segunda-feira , logo em a estreia de o Challenger de Montevidéu , em o Uruguai , o brasileiro   superou ele 205 de o ranking Lorenzo Giustino , em sets direitos por duplo 6-3 em 1h15 de partida.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Suprime-se Clezar e Wild em a estreia de o Challenger de Montevidéu
>>>>>Bellucci é eliminado na estreia do Challenger de Montevidéu – November 05, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Thomaz Bellucci 0 0 PERSON 5 (tacit) ele (referent: Thomaz_Bellucci): 2, Thomaz_Bellucci: 2, (tacit) ele/ela (referent: Thomaz_Bellucci): 1
2 Pedro Sousa 0 150 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: português Pedro_Sousa): 2, português Pedro_Sousa: 1
3 sets 80 0 NONE 2 sets direitos: 1, 2 sets: 1
4 Challenger de Montevidéu 0 0 ORGANIZATION 2 o Challenger_de_Montevidéu: 2
5 Thiago Wild 0 0 PERSON 2 Thiago_Wild: 2
6 brasileiros 0 0 NONE 2 os brasileiros: 2
7 posições 0 0 NONE 2 posições: 2
8 segundo 0 0 NONE 2 O segundo: 2
9 seu melhor resultado 100 65 NONE 1 seu melhor resultado: 1
10 dificuldades 0 40 NONE 1 dificuldades: 1