Técnico do PSG alega: “Neymar está próximo do regresso”

Por: SentiLecto

Os últimos exames médicos de Neymar exibiram bons resultados e ele está próximo de um regresso ao PSG, alegou o técnico Unai Emery nesta sexta-feira a respeito do atacante, que se recupera de uma cirurgia no pé direito no Brasil.

O treinador, no entanto, não indicou datas precisas.

“Neymar está perto , todos os exames médicos médicos foram bem. Certamente vai desejar jogar, quando ele chegar aqui. Talvez tenha tempo de jogar algumas partidas até o fim da temporada”, alegou o técnico do PSG em uma entrevista coletiva dois dias antes da partida contra o Mônaco, pelo campeonato de Francia, no Parque dos Príncipes.

O espanhol Unai Emery alegou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva prévia ao jogo contra o Monaco, pela 33ª rodada do Campeonato Francês, que espera voltar a contar em breve com o atacante Neymar, afastado dos gramados desde 25 de fevereiro. O espanhol Unai Emery é o técnico do Paris Saint-Germain.Porém, mesmo com a garantia do preparador físico da Seleção, Fábio Mahseredjian, de que o Neymar vai estar pronto para jogar na estreia da Copa, sua volta aos gramados ainda é motivo de preocupação para o povo de Brasil. Em 1 mês, a apresentação de os jogadores convidados por Tite para o Mundial vai ser.O culpado pelo novo passo internacional dado pelo clube de Francia vai ser Sébastien Wasels, que vem sendo o culpado pelo desenvolvimento do Paris Saint-Germain no cenário global desde 2009.

Faz 13 dias, com a ausência de Neymar, em recuperação após lesionar o pé direito o melhor jogador de a resolução., Mbappé havia roubado a cena em a final de a Copa da Liga Francesa em que o Paris Saint-Germain havia batido o Monaco em Bordeaux e o francês, havia sido eleito, em o domingo 01 de abril o melhor jogador da resolução. Em entrevista após a partida, o camisa 29 havia mostrado não estar inquietado com os boatinhos a respeito de uma possível saída do brasileiro do time parisiense.

Em uma entrevista gravada na quinta-feira, mas que só vai ao ar no sábado, Neymar alegou que falta somente um mês para a sua recuperação, a pouco mais de 60 dias do começo da Copa do Mundo da Rússia.

Na sua vez, emery preferiu se evadir das questões, mas, conforme mencionado nos exames, Neymar não terá que ser problema para a convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo, que será anunciada em 14 de maio.

“Falta um ‘mesinho’ ainda, um mês e pouco. Estou avançando bem, consolidando bem, tudo nos conformes”, alegou o craque da seleção de Brasil em um trecho antecipado do programa Altas Horas, da TV Globo, que será apresentado somente no sábado à noite.

Neymar, 26 anos, aparece sorridente no trecho divulgado pela emissora e com uma bota ortopédica na perna direita.

De acordo com o jornalismo, Neymar acaba de passar por um exame para monitorar a evolução de sua lesão, uma fratura do quinto metatarso do pé direito.

O craque de Brasilde Brasil, pelo qual o PSG desembolsou 222 milhões de euros para contar com seus serviços e tirá-lo do Barcelona, realiza amelhorao da cirurgia em sua casa em Mangaratiba, Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro.

– Temporada concluída com o PSG? –

O camisa 10 da seleção de Brasil padeceu a lesão em 25 de fevereiro em uma partida do campeonato francês contra o Olympique de Marselha . Faz 1 mês, o atacante ficou de fora de a partida de volta de as oitavas de final de a Liga dos Campeões contra o Real Madrid

Faz 11 dias, se operou o jogador dRodrigo Lasmar que em a época projetou um fase de recuperação de ” dois meses e meio a três meses “, o que significava que a temporada com o PSG estava concluída. Rodrigo Lasmar é médico da seleção de Brasil. Rodrigo Lasmar é médico da seleção de Brasil.

Mas no final de março, o técnico Unai Emery indicou um regresso do brasileiro a Paris dentro de “duas a três semanas”, ou seja, antes do fim de abril.

O PSG vai conquistar o título da Liga Francesa no domingo se derrotar, em casa, o Monaco.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain, Brazil, Russian Federation, Monaco, France

Cities: Barcelona, Paris, Belo Horizonte

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Técnico do PSG alega: “Neymar está próximo do regresso”
>>>>>”Neymar está perto de voltar”, diz técnico do PSG – April 13, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>”Neymar está próximo do retorno”, afirma técnico do PSG – (clicrbs-pt)
>>>>>Neymar revela faltar um mês para se recuperar de lesão no pé direito – (clicrbs-pt)
>>>>>De olho no mercado asiático, PSG abre escritório em Cingapura – (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Neymar 160 0 PERSON 12 Neymar: 5, (tacit) ele (referent: Neymar): 1, ele (referent: Neymar): 1, (tacit) ela (referent: Neymar): 1, (tacit) ele/ela (referent: Neymar): 4
2 eu 0 85 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 PSG 60 0 ORGANIZATION 4 o PSG: 3, O PSG: 1
4 entrevista 0 0 NONE 4 uma entrevista coletiva: 1, uma entrevista gravada: 1, entrevista coletiva: 1, entrevista: 1
5 Emery Unai 0 0 PERSON 3 o técnico Unai_Emery: 2, o espanhol Unai_Emery (apposition: O técnico de o Paris_Saint-Germain): 1
6 respeito de o atacante 160 160 NONE 2 respeito de o atacante: 2
7 craque 160 0 NONE 2 O craque brasileiro: 2
8 Sébastien Wasels 100 0 PERSON 2 Sébastien_Wasels: 2
9 responsável 100 0 NONE 2 o responsável: 1, O responsável: 1
10 Fábio Mahseredjian 0 0 PERSON 2 Fábio_Mahseredjian: 2