Tottenham goleia o Everton e amplia série invicta no Inglês

Por: SentiLecto

Na última partida deste sábado do Campeonato Inglês, às 15h30 , o Tottenham recebeu o Everton no Estádio White Hart Lane e goleou a equipe visitante por 4 a 0.

A equipe da casa abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com Son Heung-min, após encruzilhada do lateral direito Serge Aurier.

O segundo gol veio aos 2 minutos da etapa final, com Harry Kane recebendo excelente assistência de Son. Harry Kane é o artilheiro do Campeonato Inglês. E Kane também foi o culpado pelo terceiro gol da equipe de Londres, aos 14 minutos, após encruzilhada de Eric Dier. Para fechar o placar, Christian Eriksen marcou um lindo gol aos 36 minutos após receber passe de Dele Alli.

Do outro lado, a equipe de Inglaterrade Inglaterra tenta renovar atual vínculo o quanto antes, deixando mais complicada uma saída para um adversário. O contrato de Kane tem duração até junho de 2022 e o camisa 10 considera peça fundamental de o elenco comandado Mauricio Pochettino o treinador de Argentina.

Na quinta-feira 04 de janeiro o Tottenham havia concluído padecendo para empatar em 1 a 1 o dérbi com o West Ham, em Wembley, em partida protelada e válida pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. O Tottenham é protagonista durante todo o jogo.

A equipe de Sam Allardyce chegou ao quinto jogo sem triunfo, com dois empates e três derrotas, e estacionou na nona colocação com 27 pontos. Além disso, o Everton vinha de eliminação na Copa da Inglaterra pelo Liverpool por 2 a 1. Já o Tottenham de Mauricio Pochettino, que sobe para a terceira colocação, ultrapassando o Liverpool, chega ao quinto jogo invicto, com quatro triunfos e um empate , e Os Reds jogam no domingo contra o Manchester City às 14h00 , no Anfield Road.

Na sua vez, os oito gols em seis jogos no mês servem para exemplificar o efeito das atuações de Kane, que equiparou o número de prêmios conquistados por Steven Gerrard, ídolo do Liverpool e atualmente treinador da equipe sub-18 dos Reds.

Na próxima rodada o Tottenham enfrenta o Southampton nquanto o Everton recebe o West Bromwich no Estádio Goodison Park, fora de casa, no próximo domingo, às 14h00 , e no próximo sábado, às 13h00 .

Chelsea 0 x 0 Leicester

Às 13 horas deste sábado, a 23ª rodada do Campeonato Inglês terá em sua abertura o confronto entre Chelsea e Leicester City, em Stamford Bridge. Os proprietários da casa perderam a vice-liderança na rodada passada, mas desejam reassumir o posto. Já os visitantes tentam reduzi a distância para os primeiros colocados.Atual campeão da Premier League, o Chelsea somente empatou sem gols com o Leicester , admirável ganhador do título no ano anterior, em partida pela 23ª rodada da competição realizada neste sábado.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Tottenham goleia o Everton e amplia série invicta no Inglês
>>>>>Pela sexta vez, Harry Kane é eleito jogador do mês na Inglaterra – January 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Atacante Nkoudou acerta contrato com o Burnley – January 09, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Chelsea e Leicester abrem rodada do Campeonato Inglês – January 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Chelsea e Leicester empatam sem gols em jogo dos últimos campeões – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Mauricio Pochettino 150 0 PERSON 3 Mauricio_Pochettino: 3
2 jogo 80 0 NONE 3 todo o jogo: 1, o quinto jogo invicto: 1, o quinto jogo: 1
3 Tottenham 0 0 ORGANIZATION 3 o Tottenham: 2, o Tottenham (apposition: protagonista): 1
4 partida 0 0 NONE 3 partida adiada: 1, partida: 1, a última partida: 1
5 Chelsea 150 0 ORGANIZATION 2 Chelsea 0 x 0 Leicester: 1, o Chelsea: 1
6 o terceiro gol de a equipe londrina 90 0 OTHER 2 um lindo gol: 1, o terceiro gol de a equipe londrina: 1
7 14h00 0 0 NONE 2 as 14h00: 2
8 Everton 0 0 ORGANIZATION 2 o Everton: 2
9 Kane 0 0 PERSON 2 Kane: 2
10 Reds 0 0 ORGANIZATION 2 Os Reds: 1, os Reds: 1