Transmissão da F1 brinca ao mostrar Darth Vader nos treinos china

Os treinos oficiais para o Grande Prêmio da China de Formula 1 tiveram uma presença proeminente nas arquibancadas: Darth Vader, o Lorde Sith. Obviamente, tratou-se de uma brincadeira, oriunda de um torcedor da Red Bull que se devaneou para chamar a atenção. E conseguiu, tanto que a a culpada pela transmissão dos treinos, a Liberty, deu crédito ao torcedor como se ele de fato fosse Dath Vader.

Que os treinos começassem, não chegaram a sair para a pista e o treino se cancelou seu término faltando 15 minutos , embora os pilotos tenham esperado prontos no paddock para.se cancelou a segunda sessão de treinos livres de o Grande Prêmio da China em esta sexta-feira em consequência de a neblina que cobriu durante grande parte de o dia o circuito de Xangai que impediu e que o helicóptero de resgate pudesse operar com normalidade.

Na sexta-feira 24 de março o piloto de Inglaterra Lewis Hamilton, da Mercedes, havia sido o mais rápido na segunda sessão de treinos livres do Grande Prêmio da Austrália, que abria a temporada 2017 da Fórmula 1, como na primeira, desta vez seguido pelo alemão Sebastian Vettel, da Ferrari.

É uma peça de teatro com texto e encenação de Hélder Costa, estreada em 25 de Abril de 2008, pela Companhia de Teatro A Barraca, no Teatro Cinearte, em Lisboa.

Red Bull é uma bebida energética vendida pela empresa de Australia Red Bull GmbH. O Red Bull se o inseriu em o mercado em 1987 e desde então, vende mais de 5 bilhões de latas anualmente em mais de 140 países.

+ Ronaldinho Gaúcho mostra interesse em se tornar jogador de futvôlei

Nas pistas, Lewis Hamilton garantiu a pole position – Sebastian Vettel largará em segundo. Felipe Massa é o sexto.

Embora se cancelou segunda sessão de treinos livres de o Grande Prémio da China de maneira condicionadaA devido a a intensa neblina que se abateu sobre o circuito de Xangai, a primeira sessão de treinos livres ainda se realizou. Segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio da China é segunda prova do Mundial de fórmula 1.Os pilotos aguardaram nas pugilismos a autorização para entrarem na pista, mas a organização decidiu cancelar os treinos, sobretudo porque a neblina impedia o helicóptero médico de operar com normalidade.A primeira sessão de treinos livres ainda se realizou, mas de maneira condicionada, em virtude da aproximação da neblina.O de Holguín Max Verstappen fez o tempo mais rápido, mas outros pilotos, como o de Alemania Sebastian Vettel , o britânico Lewis Hamilton ou o finlandês Kimi Raikkonen não chegaram a ser cronometrados.Com um tempo de 1.31,678 minutos, Hamilton foi dois centésimos de segundo mais rápido do que o germânicoO de Brits Lewis Hamilton conquistou este sábado a “pole position” paras o Grande Prémio da China, batendo o de Alemania Sebastian Vettel na qualificação para a segunda prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, que se disputa em Xangai.Com um tempo de 1.31,678 minutos, Hamilton foi dois centésimos de segundo mais rápido do que o germânico, líder o Mundial após ter vencido a corrida inaugural, na Austrália, à frente do inglês.Ao mesmo tempo, Hamilton estabeleceu um novo recorde absoluto do circuito de China, cuja anterior melhor marca fora fixada pelo alemão Michael Schumacher em 2004, ao volante de um Ferrari .Esta é a 63.ª vez que em o triplo campeão do mundo largará da primeira posição da grelha, o que o coloca mais próximo do recorde de 68 poles de Schumacher e das 65 do brasileiro Ayrton Senna.A segunda linha da grelha vai ser ocupada por dois finlandeses, Valtteri Bottas, que deixou o seu Mercedes a um milésimo de Vettel, tal como sucedeu na primeira prova, e Kimi Räikkönen, no outro Ferrari. Em Melbourne, concluíram a corrida em terceiro e quarto, respetivamente.Quinto em a Austrália , um problema afetou o de Holguín Max Verstappen de motor e fez somente o 19.º tempo, sendo suprimido na primeira parte da qualificação, que foi perturbada pelo por um acidente do italiano Antonio Giovinazzi nos últimos segundos.No outro Red Bull, o australiano Daniel Ricciardo, partirá para a corrida de domingo na quinta posição, ao lado do brasileiro Felipe Massa .

Fonte: noticiasaominuto-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Transmissão da F1 brinca ao mostrar Darth Vader nos treinos china
>>>>>Segunda sessão de treinos livres na China é cancelada por conta do nevoeiro – April 07, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Nevoeiro cancela segunda sessão de treinos livres do GP da China – April 07, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>Hamilton na pole position do GP da China de F1 – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Hamilton 340 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Hamilton): 1, Hamilton: 3, o (referent: Hamilton): 1
2 nevoeiro 30 0 NONE 4 o nevoeiro: 2, o intenso nevoeiro: 2
3 Red Bull 0 0 PERSON 4 o outro Red_Bull: 1, (tacit) ele/ela (referent: Red_Bull): 1, Red_Bull: 1, (tacit) ele (referent: Red_Bull): 1
4 Sebastian Vettel 0 0 PERSON 4 o alemão Sebastian_Vettel: 3, Sebastian_Vettel: 1
5 treinos 160 0 NONE 3 os treinos: 1, Os treinos: 1, treinos livres: 1
6 Max Verstappen 80 0 PERSON 3 o holandês Max_Verstappen: 1, O holandês Max_Verstappen: 1, (tacit) ele/ela (referent: o holandês Max_Verstappen): 1
7 Lewis Hamilton 60 0 PERSON 3 Lewis_Hamilton de a Mercedes: 1, Lewis_Hamilton: 2
8 Obviamente 30 0 PERSON 3 Obviamente: 1, ele de fato (referent: Obviamente): 1, (tacit) ele/ela (referent: Obviamente): 1
9 corrida 0 0 NONE 3 a corrida inaugural: 1, a corrida: 2
10 pilotos 0 0 NONE 3 os pilotos: 1, Os pilotos: 1, outros pilotos: 1