Tubarão vence a Ferroviária, segue 100% e fica perto da classificação na Série D

Por: SentiLecto

O Tubarão fez mais uma vítima na Série D do Brasileiro. Neste domingo, o Peixe contou com suporte de pouco mais de dois mil torcedores para fazer 1 a 0 sobre a Ferroviária, no Domingos Gonzales, pela terceira rodada do Grupo A16. Vinicius Baiano, aos quatro minutos do segundo tempo, foi o culpado pela manutenção dos 100% de aproveitamento.

Com nove pontos após três triunfos pelo mesmo placar, o Tubarão é o líder isolado da chave. Uma vez que o Cianorte bateu o Novo Hamburgo, a Ferroviária caiu para o terceiro lugar, com dois pontos , por 1 a 0, e está na segunda posição. O lanterna é o time gaúcho, com exclusivamente um ponto após três rodada da Série D.

Antes, no sábado, o Brusque tem a possibilidade de se fortalecer na briga pelo primeiro lugar do Grupo A17. A equipe encara o Mogi Mirim às 15h deste sábado, em Águas de Lindoia. O time do técnico Pingo persegue o São José, primeiro colocado e que joga fora de casa ante o Prudentópolis, no dia seguinte.O Peixe joga às 16h de domingo em sua casa, o Domingos Gonzales. Em caso de triunfo sobre o Ferroviário e com um empate no outro jogo do grupo, Cianorte x Novo Hamburgo, o benefício na dianteira vai ser de sete pontos em relação à equipe que estiver na segunda posição.

Na sexta-feira 20 de abril a sexta-feira havia iniciado com o anúncio de mais duas contratações pelo Tubarão visando a disputa da Série D do Brasileiro, que iniciava neste final de semana. Se uniam ao plantel do técnico Waguinho Dias o volante Gelson e o atacante Vinicius Baiano. Ambos haviam defendido o Concórdia no Campeonato Catarinense 2018 e, apesar do rebaixamento do time, haviam sido os destaques.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Novo Hamburgo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Tubarão vence a Ferroviária, segue 100% e fica perto da classificação na Série D
>>>>>Tubarão busca vitória para ficar mais perto de classificação ao mata-mata na Série D – May 05, 2018 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Tubarão 0 110 ORGANIZATION 3 O Tubarão: 1, o Tubarão: 2
2 equipe 0 0 NONE 3 A equipe: 1, a equipe: 2
3 pontos 0 0 NONE 3 dois pontos: 1, nove pontos: 1, sete pontos: 1
4 o volante Gelson e o atacante Vinicius_Baiano 0 80 PERSON 2 Ambos (referent: o volante Gelson e o atacante Vinicius_Baiano): 1, o volante Gelson e o atacante Vinicius_Baiano: 1
5 o São_José 0 70 PLACE 2 o São_José: 2
6 Peixe 0 0 ORGANIZATION 2 o Peixe: 1, O Peixe: 1
7 Série D do Brasileiro 0 0 ORGANIZATION 2 a Série_D_do_Brasileiro: 2
8 a Ferroviária 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: A Ferroviária): 1, A Ferroviária: 1
9 o Novo_Hamburgo 0 0 PLACE 2 o Novo_Hamburgo: 1, x Novo_Hamburgo: 1
10 posição 0 0 NONE 2 a segunda posição: 2