Tubarão vence Ferroviária e garante classificação àossegundofperíododa Série D

Por: SentiLecto

O Tubarão garantiu classificação antecipadamente à segunda fperíododa Série D  do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Peixe venceu a Ferroviária, que empatou, no interior de São Paulo , e abriu benefício o muito para não ser mais alcançado por concorrentes do Grupo  A16. A equipe do técnico Waguinho Dias ganhou por 2 a 1, na Fonte Luminosa.

No Grupo A17, o Brusque pega o Mogi Mirim no domingo, às 16h, no Augusto Bauer. Os times duelaram na semana passada, em Águas de Lindoia, e com quatro gols limarenses a equipe catarinense goleou por 5 a 1. Com seis pontos, o time do Vale do Itajaí é o vice-líder atrás do São José-RS, com nove. Um triunfo aliado aa vitória dos gaúchos sobre o Prudentópolis, em Porto Alegre, classifica ambos.Também contra um time paulista e no interior de São Paulo, o Inter de Lages joga diante do Mirassol no domingo, às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia. No Grupo A15, Leão Baio fez 1 a 0 no oponente na última segunda-feira. A equipe da Serra tem seis pontos e está na segunda posição, enquanto o líder é o Caxias, com sete. Uma nova vitória deixa a equipe catarinense com um pé no segundo período.

Na sábado 05 de maio Dos três catarinenses na Série D do Campeonato Brasileiro, o Tubarão podia ficar bastante perto da vaga àoppróximofperíodoantecipadamente. Com 100% de aproveitamento, o Peixe tem seis pontos e enfrentava o segundo colocado do Grupo A16, o Ferroviário, que tem somente dois. Na terceira rodada do torneio, Brusque e Inter de Lages também entravam em campo e tentavam aproveitar o embalo pelo primeiro triunfo conquistado no fim de semana anterior.

O Tubarão concluiu o primeiro tempo com o triunfo parcial. Aos 45 da etapa, Daniel Pereira abriu a contagem de cabeça. Aos 18, Tom equiparou. No entanto, no minuto seguinte, o Peixe chegou ao segundo tento da noite, com Vinícius Baiano.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Tubarão vence Ferroviária e garante classificação àossegundofperíododa Série D
>>>>>Tubarão e Brusque podem avançar, e Inter de Lages encaminhar vaga na Série D – May 12, 2018 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 vitória 370 25 NONE 4 a primeira vitória conquistada: 1, Uma vitória aliada: 1, a vitória parcial: 1, Um novo triunfo: 1
2 Peixe 80 0 ORGANIZATION 3 o Peixe: 3
3 pontos 0 0 NONE 3 seis pontos: 3
4 O Tubarão 75 25 PLACE 2 o Tubarão: 1, O Tubarão: 1
5 Brusque e Inter_de_Lages 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Brusque e Inter_de_Lages): 1, Brusque e Inter_de_Lages: 1
6 Grupo 0 0 ORGANIZATION 2 o Grupo: 2
7 Leão Baio 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Leão_Baio): 1, Leão_Baio: 1
8 a Ferroviária 0 0 PERSON 2 a Ferroviária: 2
9 equipe 0 0 NONE 2 a equipe catarinense: 2
10 fase 0 0 NONE 2 a segunda fase: 1, a próxima fase: 1