Unai Emery coloca o G4 do Campeonato Inglês como prioridade do Arsenal

Por: SentiLecto

Unai Emery revelou que a prioridade do time na temporada é concluir o Campeonato Inglês entre os quatro primeiros colocados. Unai Emery é o treinador do Arsenal. quatro primeiros colocados. Os Gunners estão na quinta posição, a dois pontos do Chelsea, que tem 68 pontos. A duas rodadas do fim, o time ainda busca a vaga na próxima Liga dos Campeões.

Na outra semifinal, Chelsea e Eintracht Frankfurt, 4º colocados em seus respectivos campeonatos e, consequentemente, virtuais classificados à próxima Champions, buscam um segundo título de suas histórias na segunda competição europeia.Abaixo, todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário brasileiro:O Chelsea, por sua vez, atuará na Alemanha, na Commerzbank-Arena, em Frankfurt, medindo forças com o Frankfurt. Os ingleses suprimiram no período anterior o Slavia Praga, ganhando por 1 a 0 na República Tcheca e por 4 a 3 em Londres. Os alemães fizeram prevalecer o critério dos gols marcados como visitante para enviarem o Benfica. Após perderem por 4 a 2 em Portugal, ganharam por 2 a 0 na Alemanha.

Na sexta-feira 19 de abril faltando quatro rodadas para o fechamento do Campeonato Inglês, a briga pela liderança estava cada vez mais acirrada. Neste sábado, às 08h30 , no Etihad Stadium, o Manchester City r recebiao Tottenham, na abertura da 35ª rodada da competição.

“Minha mensagem é a mesma para o time e os torcedores, nossa primeira prioridade continua sendo o Campeonato Inglês. A segunda é a Liga Europa. Nós ainda devemo jogar o segundo jogo em Valencia, mas será difícil”, confessou o treinador. “Para nós, o Campeonato Inglês é a primeira competição que desejamo fazer algo importante esse ano”, completou.

O outro clube de Inglaterra ainda na disputa, o Chelsea vai enfrentar o Eintracht Frankfurt quando a competição ainda era chamada de “Copa da Uefa”. O Chelsea é campeão em 2013. O Eintracht Frankfurt é campeão em 1980.

Pela Liga Europa, o Arsenal conseguiu um ótimo resultado no primeiro jogo das semifinais da Liga Europa, nesta quinta-feira ao vencer o Valencia por 3 a 1, no Emirates Stadium. A partida de volta será na próxima quinta, na Espanha. Com muitos duelos importantes em poucos dias, Emery falou sobre o obstáculo que seu time está enfrentando, assim como Tottenham e Chelsea.

“Os times como Tottenham, Arsenal e nós, estão jogando muitas partidas na Europa e brigando a cada três dias. Jogar todos os jogos com um bom desempenho não é fácil”, revelou.

“Eles são um bom time, com um bom técnico. Se os coordenam e têm disputado o Campeonato Inglês em os últimos anos, fazendo bons jogos. Será difícil para nós”, admitiu.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Venezuela

Cities: Valencia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Unai Emery coloca o G4 do Campeonato Inglês como prioridade do Arsenal
>>>>>Arsenal encara Liga Europa para buscar classificação à Champions – May 01, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>Everton e Burnley abrem penúltima rodada do Campeonato Inglês – May 03, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Arsenal e Chelsea são atrações nas semifinais da Liga Europa – May 01, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 time 80 0 NONE 4 seu time: 1, um bom time: 1, o time: 2
2 competição 0 0 NONE 4 a competição: 1, a primeira competição: 2, a segunda competição europeia: 1
3 todos os jogos 160 0 NONE 3 Eles (referent: todos os jogos): 2, (tacit) eles/elas (referent: todos os jogos): 1
4 Chelsea 80 0 ORGANIZATION 3 o Chelsea (apposition: campeão): 1, o Chelsea: 1, O Chelsea: 1
5 Campeonato Inglês 0 0 ORGANIZATION 3 o Campeonato_Inglês: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Campeonato_Inglês): 1
6 nós 0 0 NONE 3 nós: 2, Nós: 1
7 dificuldade 0 80 NONE 2 a dificuldade: 2
8 Emery Unai 0 0 PERSON 2 Unai_Emery (apposition: O treinador de o Arsenal): 1, Emery: 1
9 Frankfurt 0 0 PLACE 2 o Frankfurt: 1, Frankfurt: 1
10 Liga Europa 0 0 ORGANIZATION 2 a Liga_Europa: 2