Vai realizar-se Supercopa feminina de Vôlei em Fortaleza

Por: SentiLecto

A cidade de Fortaleza vai ser palco da Supercopa feminina de vôlei. Em 2 meses, em as 21h30, Praia Clube e Osasco vão abrir o calendário de o voleibol com a resolução de o título entre o campeão de a Superliga e o campeão de a Copa do Brasil, em o dia 10 de novembro.

Em 7 dias, o próximo confronto de o Osasco vai ser contra o Pinheiros, em as 20 horas.Em 1 mês, já o São Cristóvão vai receber o Valinhos, em as 20 horas.Na quinta-feira 13 de setembro o Osasco-Audax, um dos times mais ganhadores da história do vôlei feminino do Brasil, havia anunciado um acordo com a Autopass, companhia especializada em soluções, tecnologias e serviços associados à mobilidade urbana. A parceria, que não havia tido os valores divulgados, seria válida até o final de 2019.

Em as semifinais de a última Superliga, as duas equipes foram enfrentadas, e o time de Mineral’nyje Vody levou ao melhor ao se classificar com um 3 a 2 na série melhor de cinco. Faz 8 meses, posteriormente, o Praia sagrou se campeão a o Já na final da Copa do Brasil, o Osasco deu o troco no time de Uberlândia e ficou com o calicezito.

Nesta quinta-feira, o Osasco venceu o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/15, pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino. Com o resultado, a equipe de Luizomar chega a seis pontos e divide a liderança com Sesi e Barueri. Já o time do ABC, que era o mandante, segue com três pontos.

Esse é o segundo ano consecutivo que a capital do Ceará receberá a Supercopa. Faz 8 meses, a resolução foi entre Rio de Janeiro e Minas, em o ano passado, e o time fluminense acabou ficando com o título.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, Cape Verde

Cities: Uberlandia, Praia, Osasco, Fortaleza

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vai realizar-se Supercopa feminina de Vôlei em Fortaleza
>>>>>Osasco vence São Caetano e empata na liderança do Paulista – September 21, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Osasco 80 25 ORGANIZATION 2 o Osasco: 2
2 eu 5 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
3 Rio 0 0 PLACE 2 o Rio: 1, Rio: 1
4 decisão 0 0 NONE 2 a decisão: 2
5 o time de o abc 0 0 NONE 2 o time de o ABC: 2
6 parceria 0 0 NONE 2 A parceria: 2
7 pontos 0 0 NONE 2 seis pontos: 1, três pontos: 1
8 time 0 0 NONE 2 o time fluminense: 1, o time mineiro: 1
9 o próximo confronto de o osasco 0 35 NONE 1 O próximo confronto de o Osasco: 1
10 classificar com um 3 a 2 em a série melhor de cinco 100 0 NONE 1 classificar com um 3 a 2 em a série melhor de cinco: 1