Valverde pede cuidado com United: “São experts em vencer fora”

Por: SentiLecto

Depois de vencer por 1 a 0 no jogo de ida na Inglaterra, o Barcelona recebe o Manchester United precisando somente empatar para chegar às semifinais da Liga dos Campeões nesta terça-feira. O clube catalão vai ter um desafio no Camp Nou, já que o United tem jogado bem fora de casa.

Apesar de todas as obstáculos, o treinador de Noruega vê os Diabos Vermelhos com boas possibilidades de reverter o resultado do primeiro encontro. Aconteceu contra o Paris Saint-Germain, nas oitavas de final, quando os britânicos fizeram 3 a 1 em pleno Parque dos Príncipes, após serem derrotados por 2 a 0 no Old Trafford.A publicação ainda assinala possíveis nomes para os setores que a equipe considera providencial. Para a lateral, por exemplo, a bola da vez é o jovem Aaron Wan-Bissaka, que tem se realçado com a camisa do Crystal Palace. Já para o miolo de defesa não há uma definição, mas o United pensa em um zagueiro que tenha um estilo semelhante ao de Virgil van Dijk, do Liverpool.

Na segunda-feira 01 de abril paul Pogba teria “um papel bastante importante” no futuro do Manchester United, havia alegado o técnico do clube, Ole Gunnar Solskjaer, desmentindo os boatinhos de que o meia francês estaria negociando para se transferir ao Real Madrid ao fim da temporada.

Nesta segunda-feira, o técnico Ernesto Valverde pediu cuidado com os visitantes. “Eles são experts em vencer fora de casa e mostraram isso na Liga dos Campeões. Eles venceram três dos quatro jogos como visitantes”, declarou o treinador às mídias do Barcelona. “Estamos prontos para enfrentar o desafio e achamos que podemos passar para as semifinais”.

No estádio Old Trafford, os ‘Blaugranas’ venceram graças a gol contra do lateral-esquerdo de Inglaterra Luke Shaw. Com isso, os mandantes da segunda partida vão jogar pelo empate. Vai haver disputa de prorrogação, caso os Diabos Vermelhos ganhem por 1 a 0. Qualquer outro triunfo dos visitantes, vai valer classificação do time de Inglaterra.

Barcelona e Manchester United disputam vaga nas semifinais da Liga dos Campeões nesta terça-feira, às 16 horas , no Camp Nou, em Barcelona. Para o confronto, Ernesto Valverde relacionou 18 jogadores, deixando o meia Boateng e o zagueiro Murillo de fora por alternativa técnica.

Barcelona e Manchester United serão reencontrados em esta terça-feira, em o estádio Camp Nou, pela volta de as quartas de final de a Liga dos Campeões, em a série que o time de Espanha pulou em a frente a o vencer o jogo disputado em a casa de o oponente por 1 a 0.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Spain

Cities: Manchester, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Valverde pede cuidado com United: “São experts em vencer fora”
>>>>>Barça e United duelam para encerrar incômodo jejum de ausência nas semifinais – April 15, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Jornal lista prioridades do Manchester United para reforçar o elenco – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Técnico do Manchester United não acredita em retranca do Barcelona – April 15, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o Camp_Nou 0 0 OTHER 4 o Camp_Nou: 2, o estádio Camp_Nou: 1, (tacit) ele/ela (referent: o estádio Camp_Nou): 1
2 os visitantes 170 0 NONE 3 Eles (referent: os visitantes): 2, (tacit) eles/elas (referent: os visitantes): 1
3 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
4 treinador 80 0 NONE 2 o treinador norueguês: 1, o treinador: 1
5 Aaron Wan-Bissaka 0 0 PERSON 2 o jovem Aaron_Wan-Bissaka: 2
6 Barcelona 0 0 PLACE 2 o Barcelona: 1, Barcelona: 1
7 Barcelona e Manchester_United 0 0 PLACE 2 Barcelona e Manchester_United: 2
8 Diabos Vermelhos 0 0 ORGANIZATION 2 os Diabos_Vermelhos: 2
9 Ernesto Valverde 0 0 PERSON 2 Ernesto_Valverde: 1, o técnico Ernesto_Valverde: 1
10 United 0 0 ORGANIZATION 2 o United: 2