VC3ADtorPereiraatpressconference.jpg

Vítor Pereira: “Talvez eu tenha um problema com Deus”

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Vítor Pereira at press conference

Munique 1860 perdeu três dos últimos quatro jogos na II Liga da Alemanha. Depois de padecer a terceira derrota em quatro jogos, ao serviço do Munique 1860, o de Portugalde Portugal Vítor Pereira, que entrou em 14º lugar e desde então adicionou cinco triunfos, dois empates e sete derrotas na II Liga, comentou, desconsolado: “”Talvez eu tenha um problema com Deus”A equipa bávara perdeu frente ao Braunschweig levando o técnico a considerar, em declarações ao site do clube: “O oponente foi inferior a nós durante todo o jogo. O Braunschweig é atual segundo classificado da II Liga de Germany. Eles nem sabem como é que ganharam… Agora, está em 16º, ou seja, em lugar de disputar o play off de continuidade com uma equipa do terceiro escalão.Nas jornadas que faltam jogará nos terrenos de Dínamo Dresden e Heidenheim , recebendo o Bochum .

Equipa orientada pelo português está em risco de cair da segunda divisão alemãO TSV Munique perdeu este domingo com o Eintracht Braunschweig por 1-0, resultado que afunda a equipa de Vítor Pereira nos lugares de descida da segunda divisão de Alemania.Nyman, aos 55 minutos, marcou o único golo da partida, ampliando o número de derrotas consecutivas do TSV Munique para cinco. Nesta altura, a equipa de Vítor Pereira ocupa o 16.º posto com somente 33 pontos.

Na quarta-feira 05 de abril a formação do treinador de Portugal havia adiantado-se no marcador aos 23′, mas a equipa de Mané, que não havia jogado por estar lesionado, havia feito o 1-1 nos descontosO Munique 1860, orientado por Vítor Pereira, havia empatado esta quarta-feira, em casa, com o Estugarda. A equipa do treinador de Portugal havia adiantado-se no marcador, aos 23′, com um golo de Romuald Lacazette, e havia estado em benefício até perto do final do jogo da 27ª jornada da II Liga de Alemania, mas havia permitido o empate no terceiro minuto do tempo de compensação. Kaminski havia fixado o resultado em 1-1. Kaminski é central de Polinesia Francesa dos visitantes.

Vítor Manuel de Oliveira Lopes Pereira [carece de fontes?], é um treinador de futebol de Portugal, actualmente a treinar o Fenerbahce.

Munique é uma cidade da Alemanha no sudeste do país. Uma cidade da Alemanha é capital do estado de Alemania da Baviera.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Germany

Cities: Dresden

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vítor Pereira: “Talvez eu tenha um problema com Deus”
>>>>>Vítor Pereira em apuros: TSV Munique perde e está em zona de descida – April 30, 2017 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Vítor Pereira 0 0 PERSON 4 Vítor_Pereira: 1, o português Vítor_Pereira: 2, (tacit) ele/ela (referent: o português Vítor_Pereira): 1
2 Munique 0 0 PLACE 3 Munique: 2, descontosO Munique: 1
3 resultado 0 0 NONE 3 resultado: 2, o resultado: 1
4 equipa 0 60 NONE 2 Equipa orientada: 1, A equipa bávara: 1
5 23 0 0 NONE 2 os 23: 2
6 a equipa de mané lesionado 0 0 NONE 2 a equipa de Mané lesionado: 2
7 a equipa de vítor_pereira 0 0 NONE 2 a equipa de Vítor_Pereira: 2
8 lugar 0 0 NONE 2 14º lugar: 1, lugar: 1
9 marcador 0 0 NONE 2 o marcador: 2
10 sofrer a terceira derrota em quatro jogos 0 115 NONE 1 sofrer a terceira derrota em quatro jogos: 1