Warriors enviam Bucks; Cavs perdem terceira seguida na NBA

Por: SentiLecto

Vencer 11 partidas consecutivas fora de casa é um feito e tanto na NBA. Entretanto, para o Golden State Warriors, tido como melhor time da atual temporada da maior liga de basquete do mundo, o feito seja um pouco minimizado justamente pela força da equipe. Com grande atuação no último quarto da partida, o clube califórnio enviou o Milwaukee Bucks por 108 a 94 e alcançou o 34ª triunfo na temporada.

Sem Stephen Curry, de fora por uma lesão no tornozelo direito, a equipe comandada por Steve Kerr contou com boas performances de Kevin Durant e Draymond Green para sair com a vitória diante do time liderado pela revelação grega Giannis Antetokounmpo.

Cestinha da partida, com 26 pontos, Green flertou com o triplo-duplo: foram 21 pontos, combinados com 10 rebotes e oito assistências, enquanto o MVP da temporada 2013/2014 foi o.

Na próxima partida, o Golden State Warriors joga já neste sábado, contra o Toronto Raptors, que vem fazendo campanha admirável na Conferência Leste. Já o Milwaukee Bucks encara o Miami Heat, em Miami, no domingo.

LeBron James pisa na linha e Cavs perdem outra – Para a outra potência da NBA, o cenário não é tão bom quanto o de Golden State. O Cleveland Cavaliers, comandado pelo melhor jogador desta geração, LeBron James, desperdiçou um grande benefício e perdeu para o Indiana Pacers, fora de casa, por 97 a 95.

Por outro lado, com o último quarto iniciando com uma diferença de 30 pontos, o técnico dos Cavs decidiu entrar no último fase com os jogadores reservas, já que a sexta derrota dos últimos oito confrontos já estava praticamente decretada. Assim, os proprietários da casa somente gerenciar o benefício e fecharam o placar com 133 a 99.No segundo quarto, nem mesmo o ala armador conseguiu fazer os Cavaliers seguir vivo na partida. Com bonitas tramas ofensivas, os Raptors não encontram tanta resistência e não tardaram para deslanchar no placar. Com o recorde de cestas de três pontos na temporada para a equipe de Canada, 18 lançamentos certeiros, o benefício não tardou para atingir os 25 pontos. Antes mesmo da pausa, uma imagem chamou a atenção. Durante um pedido de tempo pedido por Tyronn Lue, LeBron James se mostrou bastante irritado e acabou passando uma espécie de sermão em seus companheiros.

Na segunda-feira 18 de dezembro como já era de se esperar, o grande nome do jogo entre Cleveland Cavaliers e Washington Wizards, deste domingo, havia sido o ala LeBron James. Fora de casa, na arena Capital One, o jogador dos Cavs havia comandado o triunfo da equipe contra os anfitriões por 106 a 99.

Depois de ter sido aniquilada contra o Minnesota Timberwolves e o Toronto Raptors, a equipe de Cleveland parecia determinada a silenciar os críticos ao fechar o primeiro quarto do confronto liderando por admiráveis 34 a 12.

Entretanto, mais uma vez, o time liderado por Tyronn Lue viu a performance cair ao longo do jogo, fato devidamente aproveitado pelos Pacers. No último lance da partida, perdendo por um ponto, os Cavaliers contaram com LeBron James, mas o ala pisou na linha ao tentar a bandeja salvadora, decretando a terceira derrota consecutiva da equipe do Leste.

O próprio LeBron assumiu, por meio de sua conta no Twitter, que havia, de fato, pisado na linha na última jogada. James foi o destaque do confronto, com 27 pontos, oito rebotes e onze assistências. Na próxima partida de Cleveland, os comandados de Tyronn Lue têm uma parada difícil pela frente, já que encaram justamente o Golden State Warriors, em jogo que reedita as últimas três edições das finais da NBA.

No restante dos confrontos desta rodada da maior liga de basquetebol do mundo, os Rockets, Timberwolves e Wizards, liderados por Chris Paul, Karl-Anthony Towns e John Wall, respectivamente, saíram com triunfos. Cheque todos os resultados:

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Miami, Cleveland

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Warriors enviam Bucks; Cavs perdem terceira seguida na NBA
>>>>>Cavaliers voltam a ter atuação abaixo e perdem para Raptors por 34 pontos – January 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 James LeBron 0 65 PERSON 10 James: 1, (tacit) ele/ela (referent: James): 1, LeBron_James: 3, O próprio LeBron: 1, ala LeBron_James: 1, (tacit) ele/ela (referent: LeBron_James): 3
2 pontos 0 0 NONE 4 27 pontos: 1, 26 pontos: 1, 21 pontos: 1, três pontos: 1
3 vantagem 330 0 NONE 3 uma grande vantagem: 1, a vantagem: 2
4 Toronto Raptors 140 0 ORGANIZATION 3 o Toronto_Raptors: 3
5 Milwaukee Bucks 80 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: o Milwaukee_Bucks): 1, o Milwaukee_Bucks: 2
6 linha 0 0 NONE 3 a linha: 3
7 confrontos 0 70 NONE 2 os confrontos: 1, oito confrontos: 1
8 os comandados de tyronn_lue 210 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: os comandados de Tyronn_Lue): 2
9 Cavaliers 0 0 ORGANIZATION 2 os Cavaliers: 2
10 Chris Paul 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Chris_Paul): 1, Chris_Paul: 1