West Ham derrota Arsenal e segue buscando a parte de cima da tabela

Por: SentiLecto

West Ham e Arsenal duelaram neste sábado no Estádio Olímpico de Londres e o time da casa venceu por 1 a 0, pelo Campeonato Inglês . O jovem Rice de a partida marcou O gol. O jogo não aqueceu bastante nos 90 minutos, apesar de muitas bolas passarem tirando tinta nas traves, ambos os goleiros não tiveram tanto trabalho. Com boas tentativas de Felipe Anderson e Nasri, o West Ham, que chegou aos 31 pontos e se mantem no bolo do meio da tabela, aproveitou a experiência desses dois jogadores para marcar. Se o G4 fica ainda mais distante, o Arsenal , com 41 pontos , estacionou em a quinta posição e espera os resultados de a rodada para ver se alcança O Arsenal com 41 pontos e e. O Chelsea, adversário direto pela vaga entre os quatro primeiros é seu próximo oponente, em casa. O próximo compromisso é contra o Bournemouth, longe de casa.

Faz 1 mês, se assinalaram ambos de o Liverpool o alemão Jürgen Klopp e o zagueiro holandês Virgil van Dijk,, em esta como ganhadores de os prêmios de melhor técnico e melhor jogador, respectivamente, de dezembro em o Campeonato Inglês.

Na terça-feira 01 de janeiro o Arsenal havia conquistado seu primeiro triunfo de 2019 nesta terça-feira. Recebendo o Fulham no Emirates Stadium, em Londres, pelava 21ª rodada do Campeonato Inglês, a equipe comandada pelo técnico Unai Emery não havia dado possibilidades para o azar e havia tratado de vencer o vice-lanterna da competição por 4 a 1. Os gols dos Gunners haviam sido marcados por Xhaka, Lacazette, Ramsey e Aubameyang, artilheiro do torneio com 14 gols. Kamara havia descontado para os visitantes.

O jogo

Em um início morno, o West Ham buscou impor seu ritmo no jogo, tendo as primeiras chegadas ofensivas. Mas nada concreto, o time ficou pouco tempo no control e da partida, que passou a ser mais equilibrada.

A primeira possibilidade real de gol ocorreu aos 12 minutos, em boa jogada pelo meio do Arsenal, a bola chegou em Lacazette já dentro da área. O francês teve duas chances de chute, na primeira o goleiro Fabianski defendeu, mas permitiu o rebote, que o camisa 9 desperdiçou. O Arsenal ganhava mais espaço no campo de ataque e passou a chegar com mais frequência na área adversária.

Na desde que chegou aos ‘Reds’, sua vez, o comandante da equipe recebeu o troféu pela segunda vez , repetindo setembro de 2016, pelos sete triunfos que a equipe disputou no último mês do ano passado.

O Arsenal foi acumulando erros na frente do gol. Após rápida troca de passes pela esquerda, Kolasinac ficou aberto na pequena área, mas resolveu tocar para Lacazette, que foi antecipado pela zaga. Por outro lado, o West Ham tentava trabalhar belo a bola quando chegava ao ataque, mas o goleiro Leno não era exigido. Mesmo em boas jogadas, com inteligência ofensiva, as conclusões iam fora do alvo, sempre perto da trave. O fim da primeira etapa foi como o início, morno, sem muita afeição nem possibilidades para ambos os lados.

O Arsenal tentou responder, mas seguia pecando na pontaria. Com tentativas de Aubameyang, Guendouzi e Lacazette e Iwobi os Gunners ficavam no quase. Com a desvantagem, os visitantes dominavam o jogo, deixando o West Ham trabalhar em tentativas de contra-ataque. Os anfitriões, no entanto, gerenciar a partida e ficavam com a posse de bola para matar o tempo que restava.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: London

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>West Ham derrota Arsenal e segue buscando a parte de cima da tabela
>>>>>Klopp e Van Dijk conquistam prêmios individuais de dezembro do Inglês – January 11, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Tottenham vence Chelsea e se aproxima da final da Copa da Liga Inglesa – January 08, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>United de Solskjaer vence na Copa da Inglaterra – January 06, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Liverpool visita Wolverhampton no duelo estelar da 3ª fase da FA Cup – January 03, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Livre da suspensão por doping, Nasri vai jogar na Inglaterra em 2019 – December 31, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chelsea se aproxima dos 500 milhões de euros de faturamento na temporada 2017-18 – December 31, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Arsenal se recupera com goleada sobre Fulham na Premier League – January 01, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Chelsea inicia defesa do título da Copa da Inglaterra contra o Nottingham – January 04, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Manchester United ganha mais uma, Chelsea tropeça – January 02, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>City encerra invencibilidade do Liverpool e volta à briga pelo título – January 03, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tottenham faz sete gols e avança às oitavas da FA Cup – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>PSG recebe Guingamp nas quartas de final da Copa da Liga – January 07, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Contra time da quinta divisão, PSG inicia busca pelo penta da Copa da França – January 05, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PSG busca pentacampeonato consecutivo da Copa da França – January 03, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PSG intensifica busca por De Jong e De Ligt – January 03, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Neymar antecipa retorno e se reapresenta ao PSG – January 04, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Neymar e Mbappé voltam aos treinos no PSG – January 04, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>United de Solskjaer vence na Copa da Inglaterra – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Arsenal 0 0 ORGANIZATION 11 o Arsenal: 1, O Arsenal: 3, (tacit) ele/ela (referent: O Arsenal): 3, O Arsenal com 41 pontos e: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Arsenal com 41 pontos e): 3
2 West Ham 120 0 ORGANIZATION 6 (tacit) ele/ela (referent: o West_Ham): 1, o West_Ham: 5
3 partida 0 0 NONE 4 a partida: 4
4 chances 35 0 NONE 3 chances: 2, duas oportunidades: 1
5 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 1, O jogo: 2
6 começo 0 80 NONE 2 o começo: 1, um começo morno: 1
7 os anfitriões 0 50 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: Os anfitriões): 2
8 visitantes 0 40 NONE 2 os visitantes: 2
9 vitórias 150 0 NONE 2 as sete vitórias: 2
10 adversário 80 0 NONE 2 rival direto: 1, seu próximo adversário: 1