Zidane alega: “No final, o que interessa é o resultado”

Por: SentiLecto

O triunfo do Real Madrid diante do Numancia por 3 a 0 foi importante para os merengues continuarem na briga pelo título da Copa do Rei. No entanto, para o técnico Zinédine Zidane a partida foi positiva pela boa performance de jogadores que não têm tantas chances e que podem ser alternativas para o comandante nos momentos decisivos da temporada.

A entrevista coletiva de o treinador antes de o duelo contra o Numancia amanhã , fora de casa , por as oitavas de final de a Copa do Rei , marcou a entrevista coletiva de o treinador antes de o duelo contra o Numancia amanhã fora de casa de Benzema. Zidane deveu responder quatro questões sobre o jogador de Francia, que, depois do recesso natalino, não conseguiu treinar por causa de uma lesão na coxa.

No domingo 24 de dezembro Após o triunfo sobre o Real Madrid por 3 a 0 no estádio Santiago Bernabéu, os jogadores do Barcelona haviam ganhado umde folga pelo recesso natalense e voltariam a treinar no próximo sábado, com exceção dos atacantes Lionel Messi e Luis Suárez, que se vão reapresentarão somente em 2 de janeiro.

“Estou cumprido. Bastante contente porque conseguimos um bom resultado, num campo que não é nada fácil. É uma equipe da segunda liga que tem jogado bem, que se esforçam bastante e tentam sempre fazer o melhor. Nos colocaram numa posição bem difícil, mas conseguimos um bom resultado”, realçou o técnico de Francia.

“Após o clássico, ele voltou a sentir algo. Falo isso para declarar que antes do clássico ele já tinha algo. Confio no meu jogador. Como sempre, para mim, é um desgosto ver um jogador se lesionar. A de Karim foi depois da partida. Muitos falam que foi antes, mas é mentira. Sempre confio no que declara o jogador. Ele foi para as férias, fez o que devia fazer, voltou e ainda não está bem”, alegou Zidane, afastando boatinhos sobre a lesão do atacante.”Eles estão indo bastante bem na segunda divisão. E suprimiram o Málaga, uma equipe da primeira, que tem um bom conjunto. Respeitaremos nosso adversário. Sabemos do protagonismo da primeira partida fora. Vamo jogar com serenidade e respeito”, declarou.Em a etapa final, as coisas foram complicadas para o Numancia logo a os 14 minutos. O meia Diamanka fez falta dura e, como já tinha levado cartão amarelo, acabou expulso. Com um a mais, Zidane resolveu sacar Bale do time e deu chance a Kovacic. Depois, ainda colocou Isco.

O atual comandante do Real Madrid também lamentou que a equipe teve alguns momentos abaixo do que o oponente e que esperar que a performance possa melhorar para as próximas partidas. “Estou um pouco chateado por termos passado mal em alguns minutos. Eles jogaram melhor com dez, mas faz parte do jogo. Tivemos obstáculos na segunda parte. No final o que conta é o resultado…”

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Zidane alega: “No final, o que interessa é o resultado”
>>>>>Zidane diz que Benzema se lesionou após o clássico e ficará 2 semanas fora – January 03, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Com lesão na perna direita, Benzema fica fora de mais um treino do Real – (EfeGeneric)
>>>>>Zidane mantém esperança de conquistar títulos no ano e cita Vinícius Júnior – (EfeGeneric)
>>>>>Cheio de reservas, Real Madrid vence na Copa do Rei com gol de Bale – January 04, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Com Dembélé, Barcelona enfrenta o Celta pela Copa do Rei; Real pega Numancia – January 03, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Barça e Real começam ano novo fora de casa na Copa do Rei – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Barcelona empata com Celta na Copa do Rei na volta de Dembélé – January 04, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Zidane poupará Ramos, Marcelo, Modric, Kroos, CR7 e Benzema na Copa do Rei – January 04, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Neymar, Daniel Alves e Marcelo integram seleção do ano do “L’Équipe” – January 02, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 10 80 NONE 11 (tacit) eu: 10, mim: 1
2 nós 180 40 NONE 7 Nos: 1, (tacit) nós: 6
3 Zidane 12 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Zidane): 2, Zidane: 3
4 Numancia 0 70 ORGANIZATION 4 o Numancia: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Numancia): 2, Numancia: 1
5 resultado 160 0 NONE 3 um bom resultado: 2, o resultado: 1
6 jogador 0 0 NONE 3 meu jogador: 1, o jogador francês: 1, o jogador: 1
7 adversário 0 160 NONE 2 o adversário: 2
8 uma equipe de a primeira 160 0 NONE 2 uma equipe de a primeira: 2
9 oportunidades 70 0 NONE 2 tantas oportunidades: 2
10 lesão 0 0 NONE 2 a lesão: 1, uma lesão: 1