Zverev vence francês por 3 sets a 0 e progride no US Open

Por: SentiLecto

Alexander Zverev não teve grandes problemas na segunda rodada do US Open. Alexander Zverev é número 4 do ranking da ATP. O alemão enfrentou o de Franciade Francia Nicolas Mahut, que equilibrou os dois primeiros sets do duelo, número 131 do mundo , e precisou de menos de duas horas para vencer por 3 a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2.

O jogo sem muita resistência por parte de Polansky, foi contra um lucky loser, que havia sido derrotado, mas herdou uma vaga. Para o próximo período, Zverev coincidentemente encara outro lucky loser, agora o de Francia Nicolas Mahut, que superou o jovem compatriota Corentin Moutet, por 6/2, 7/5, 5/7 e 6/4.Em Wimbledon, Wawrinka , que tenta recupera sua melhora maneira após uma dupla operação no joelho esquerdo realizada em agosto de 2017, havia precisado de quatro sets para derrotar Dimitrov, na época o 6º tenista do mundo.O segundo jogo de Federer é contra o de Francia Benoit Paire, que derrotou o de Australia vindo do quali Dennis Novak por 7/6 , 3/6, 7/5 e 7/6 . O nújmero 2 do mundo nunca perdeu uma partida para o próximo oponente. O suíço tenta o hexacampeonato nos EUA, mas precisa quebrar o jejum de 10 anos no Grand Slam estadunidense.

Na sábado 04 de agosto Alexander Zverev, terceiro colocado do Ranking da ATP continuava vivo na defesa do título. Alexander Zverev, terceiro colocado do Ranking da ATP é atual campeão do ATP de Washington. Na noite desta sexta-feira, em jogo suspendido por chuva, o alemão havia vencido de virada o japonês Kei Nishikori por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/4, e estava nas semifinais do torneio.

Com o triunfo, Zverev progrediu para a terceira rodada do US Open, na qual enfrenta o alemão Philipp Kohlschreiber ou o australiano Matthew Ebden, que estão em quadra nesse momento. Na primeira parcial, o francês enfrentou somente um break point, no quinto game, mas foi justamente esse break point, que redundou na única quebra de Zverev na parcial, que deu o benefício ao alemão. Após a quebra, Zverev se conservou em benefício e fechou o primeiro set por 6 a 4.

No terceiro set, no entanto, Zverev teve vida mais fácil. O alemão confirmou todos os seus serviços e contou com duas quebras de saque para vencer a parcial por 6 a 2 e fechar o jogo em 2 sets a 0.

Zverev, que conta com um novo treinador neste Grand Slam, foi dominante em seus serviços e conseguiu encaixar boas devoluções, para quebrar o saque do oponente. O jovem, de 21 anos, foi bem ao vencer em pouco mais de uma hora e meia, se desgastando pouco, em meio ao clima quente de Nova York.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Zverev vence francês por 3 sets a 0 e progride no US Open
>>>>>Zverev passa fácil pela estreia no US Opens – August 29, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Wawrinka supera Dimitrov na estreia no US Open – August 27, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Sem brasileiros no simples, US Open começa nesta segunda-feira – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Stephens e Keys ressaltam expectativa para jogar o US Open – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Estoniana surpreende e elimina Halep na estreia do US Open – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Federer não tem dificuldades e avança para segunda fase no US Open – August 29, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Alexander Zverev 295 125 PERSON 11 Alexander_Zverev (apposition: número): 1, (tacit) ele/ela (referent: Zverev): 3, Alexander_Zverev terceiro colocado de o Ranking_da_ATP (apposition: atual campeão de o ATP_de_Washington): 1, Zverev e para quebrar o saque de o adversário: 2, Zverev: 4
2 alemão 0 0 NONE 5 O alemão: 2, o alemão: 3
3 Nicolas Mahut 140 0 PERSON 3 francês Nicolas_Mahut: 1, o francês Nicolas_Mahut: 2
4 lucky 0 0 PERSON 3 lucky: 3
5 jogo 40 67 NONE 2 jogo interrompido: 1, O jogo: 1
6 parcial 0 50 NONE 2 a parcial: 2
7 break 150 0 ORGANIZATION 2 esse break point: 2
8 vantagem 150 0 NONE 2 a vantagem: 1, vantagem: 1
9 Benoit Paire 0 0 PERSON 2 o francês Benoit_Paire: 2
10 Kei Nishikori 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: o japonês Kei_Nishikori): 1, o japonês Kei_Nishikori: 1