A ‘celebração do Botox’ que levou britânica aa clínica berrando de dor

Por: SentiLecto

Estes são links externos e vão abrir numa nova janela

Os lábios de uma mulher na Inglaterra incharam tanto que depois que ela fez um preenchimento labial, chegaram a tocar a ponta do seu nariz numa “celebração do Botox”.

Coordenam-se essas celebrações em a moda em alguns países, para que os convidados possam fazer aplicações de preenchimento a custos diminuídos ou mesmo gratuitamente.

Rachael Knappier, da região de Leicestershire, declarou que “berrou de dor” depois da aplicação por um esteticista, na casa de uma amiga.

Ela foi correndo para a emergência de uma clínica pública quando seus lábios incharam e depois buscou tratamento particular para resolver o problema.

A mulher de 29 anos faz um alerta para que ninguém faça um procedimento de preenchimento labial com uma pessoa que não tenha treinamento para isso.

Depois de aplicar Botox na testa, Knappier declarou que o esteticista notou uma bolinha no seu lábio, resultado de um acidente que teve aos 13 anos de idade.

“Essa bolinha é minha maior insegurança. Fiquei vulnerável”, declarou ela, quando ele comentou sobre isso.

Depois de voltar para casa, Knappier declarou que se sentiu mal. Mais tarde, acordou sem conseguir sentir seus lábios.

Ela declarou: “Eles estavam de um tamanho que eu jamais tinha visto”.

Knappier entrou em contato com uma esteticista no FaceTime, que, segundo ela, colocou a mão na boca, em choque.

“Ela me declarou para botar gelo e tomar um anti-histamínico, mas meus lábios continuavam a inchar”, declarou ela.

“E depois ela só berrava ‘vá para a clínica!’.”

Na clínica, os médicos declararam a Knappier que eles não dissolveriam o preenchimento, somente confeririam se ela não corria risco de algum conseqüência mais grave.

Ela declarou que vomitava e tremia e não saiu de casa por uma semana.

Depois de se consultar com uma enfermeira, foi a um hospital em Londres onde eles dissolveram o preenchimento e, em 72 horas, seus lábios estavam normais de novo.

Ela declara: “Fiquei traumatizada, não quero isso nem para os meus piores opositores”.

Desde então, ela iniciou uma campanha para exigir que médicos apliquem somente tratamentos estéticos , enfermeiros e dentistas.

No geral, a expectativa de vida na Roma antiga possivelmente não era bastante diferente da de hoje. Pode ter sido um pouco menor “porque não havia os medicamentos que temos hoje, que acaba por adiar nossa morte, mas não dramaticamente diferente”, argumenta Scheidel. “Você pode ter uma expectativa de vida média altamente baixa, por exemplo, por causa de mortalidade infantil e materna, e ter pessoas vivendo até 80, 90 anos. Estas são somente menos numerosas, por causa da combinação desses fatores.”

Na quarta-feira 28 de novembro Justin Welby havia ganhado as manchetes do Reino Unido no último mês de outubro por seu em que havia defendido enfaticamente os sindicatos e havia criticado fortemente as corporações, a lógica de maximização do lucro e os próprios ricos. Justin Welby é arcebispo de Canterbury.

Ela também acha que a indústria estética teria que ser mais regulada.

Marc Pacifico declarou que o mercado de preenchimento estético “é um faroeste” no Reino Unido. Marc Pacifico é um consultor de cirurgia plástica da Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos de Estética.

Os arqueólogos Christine Cave e Marc Oxenham, da Universidade Nacional Australiana, fizeram descobrimento semelhante. Ao analisar o desgaste dentário nos esqueletos de anglo-saxões sepultados há cerca de 1,5 mil anos, descobriram que a maioria dos 174 analisados pertencia a pessoas com menos de 65 anos – mas também havia 16 pessoas que faleceram entre 65 e 74 anos e nove que alcançaram pelo menos 75 anos.

“Somos um dos poucos países que não consideram o preenchimento como uma questão de medicina. Já houve casos de cegueira. Está na hora de isso ser regulado.”

Já assistiu aos nossos novos vídeos no ? Inscreva-se no nosso canal!

Final de YouTube post de BBC News Brasil

Final de YouTube post 3 de BBC News Brasil

Fonte: BBCBrasil-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom

Cities: London

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>A ‘celebração do Botox’ que levou britânica aa clínica berrando de dor
>>>>>Nós realmente vivemos mais do que nossos antepassados? – December 04, 2018 (BBCBrasil-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rachael Knappier 0 105 PERSON 13 Ela (referent: Rachael_Knappier de a região): 1, (tacit) ele/ela (referent: Rachael_Knappier de a região): 1, ela (referent: Knappier): 4, Rachael_Knappier de a região: 1, (tacit) ele/ela (referent: Knappier): 2, Ela (referent: Knappier): 1, Knappier: 3
2 eu 0 70 NONE 7 (tacit) eu: 5, eu: 1, me: 1
3 pessoas 0 210 NONE 3 16 pessoas: 3
4 clínica 0 0 NONE 3 o hospital: 2, uma clínica: 1
5 preenchimento 0 0 NONE 3 um preenchimento labial: 1, o preenchimento: 2
6 bolinha 0 80 NONE 2 Essa bolinha: 1, uma bolinha: 1
7 lábios 80 0 NONE 2 seus lábios: 1, meus lábios: 1
8 esteticista 0 0 NONE 2 o esteticista: 1, um esteticista: 1
9 médicos 0 0 NONE 2 os médicos: 1, médicos: 1
10 países 0 0 NONE 2 os poucos países: 1, alguns países: 1