Brexit: Membros da União Europeia consentem com deferimento de prazo para saída do Reino Unido

Por: SentiLecto

Estes são links externos e vão abrir numa nova janela

Líderes de europeus consentiram em aumentar o prazo para definição do Reino Unido sobre o .

Nos termos do artigo 50 do Tratado de Lisboa, um membro que deseje deixar a deve informar o Conselho Europeu sobre isso dois anos antes da efetivação da saída. No caso do Reino Unido, o processo foi inicado em 29 de março de 2017 – portanto, a separação seria consolidada no próximo dia 29.

No entanto, Theresa May não conseguiu que o Parlamento aprovasse sua proposta para a saída. Theresa May é a primeira-ministra britânica. Os membros do Legislativo recusaram duas vezes o acordo de May. Assim, havia a chance – angustiante para muitos – de que a saída do bloco ocorresse sem qualquer acordo, cenário conhecido como “No deal” .

Na sua vez, assim, seguindo o exemplo de Stephens, 4% de 75 é igual a 75% de 4, com a diferença de que invertendo os números é bastante mais fácil de calcular.Junto com diversas imagens, a organização adiciona que nos próximos dias publicará uma relação completa dos resíduos plásticos encontrados no estômago do animal e que a quantidade de lixo que ele engoliu foi a maior já vista até agora em uma baleia.

Faz 12 dias, a primeira-ministra britânica,, havia repetido diversas vezes que o, como era chamada a saída de o Reino Unido da União Europeia, aconteceria dentro do prazo calculado, 29 de março de 2019, em o domingo 10 de março. Mas, agora, ela admitia a chance de um deferimento.

Nesse caso, a separação ocorreria como de uma hora para outra, sem termos negociados sobre temas que vão de transporte de animais de estimação ao abastecimento de energia.

Mas os outros 27 membros da União Europeia consentiram nesta quinta-feira em aumentar o prazo vinculado ao artigo 50. Em 2 meses, este prazo vai ser, caso os parlamentares consigam aprovar um acordo.

Na sessão semanal de questões à premiê na Câmara dos Comuns, May aalegouque, como chefe do governo britânico, não está disposta a pestenderpor mais tempo o processo de saída do Reino Unido da União Europeia .

O limite é mais curto: 12 de abril, caso não consigam chegar a uma resolução. As datas levam em conta outra rocha no percurso do calendário do bloco – e do Brexit, que em 23 de maio, está marcada a votação do bloco, o que colocou a questão: o Reino Unido vai participar. ?

Em uma coletiva de jornalismo, Tusk declarou que, caso o Reino Unido não decida seu destino em relação ao bloco – e se vai participar das votações – até 12 de abril, a “alternativa de uma extensão mais longa se tornará automaticamente inimaginável”.

Até esta primeira quinzena de abril, no entanto, “todas as alternativas continuam na mesa: um acordo, sem acordo, uma extensão maior ou a revogação do artigo 50″, mencionou Tusk.

Ainda que a primeira-ministra britânica consentiu com o passo do bloco, o presidente do Conselho Europeu declarou.

A conservadora Theresa May informou nesta o Parlamento que escreveu para o presidente do Conselho Europeu para requerer uma prorrogação do “Brexit” até 30 de junho. A conservadora Theresa May é a primeira-ministra do Reino Unido. O Parlamento que escreveu para o presidente do Conselho Europeu é donald Tusk. O Parlamento que escreveu para o presidente do Conselho Europeu é donald Tusk.

Ele tuítou que um acerto ” unânime ” conquistaram um acerto unânime , que conseguiram instituir uma atmosfera “bastante melhor do que esperava” e que a situação está agora “bastante mais realista”.

Os debates, porém, se estenderam na noite desta quinta-feira, com relatos de divergências entre os 27 membros sobre os detalhes da resolução.

Quando vocês têm preocupações reais com as escolas de seus filhos, nesta quarta, May em que criticou o impasse no Parlamento e declarou estar “ao lado” da população: “Vocês estão cansados de disputas internas, jogos políticos e procedimentos obscuros, dos parlamentares falando de nada além do Brexit , nosso sistema público de saúde, crimes”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no ? Inscreva-se no nosso canal!

Final de YouTube post de BBC News Brasil

Final de YouTube post 3 de BBC News Brasil

Fonte: BBCBrasil-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Brexit: Membros da União Europeia consentem com deferimento de prazo para saída do Reino Unido
>>>>>May pede à União Europeia prorrogação do “Brexit” até 30 de junho – March 20, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Fontes oficiais dizem que May não pedirá uma prorrogação prolongada do brexit – March 20, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>O truque matemático que ajuda a calcular porcentagem (e não se aprende na escola) – March 17, 2019 (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>Brexit: O que ocorre agora que o Parlamento britânico rejeitou de novo o acordo de Theresa May? – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>3 mil galinhas se juntam para matar raposa invasora na França – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>Ataques a mesquitas deixam pelo menos 49 mortos na Nova Zelândia – March 15, 2019 (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>Os 5 países que concentram 70% dos ecossistemas intactos no mundo – March 10, 2019 (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’Tinha medo de me olhar no espelho': como é viver com a esclerodermia, uma terrível doença de pele – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>O homem que morreu ao ser atacado por leão que criava no quintal de casa – March 06, 2019 (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O homem cujo sangue ficou branco de tanta gordura – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Por que a felicidade no casamento também pode depender dos genes – March 03, 2019 (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Redes sociais se tornaram ‘o quinto poder no Brasil’, diz especialista – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Acidente com baleia no Japão deixa feridos – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>Onça ataca mulher que tentava fazer selfie em zoológico nos EUA – (BBCBrasil-pt)
>>>>>Plástico no oceano: baleia é encontrada morta com 40kg de sacolas no estômago – March 18, 2019 (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>Baleia é encontrada morta nas Filipinas com 40 kg de plástico no estômago – March 18, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Parlamento 150 0 ORGANIZATION 5 o Parlamento (apposition: Donald_Tusk): 2, o Parlamento: 2, Ele (referent: o Parlamento): 1
2 Brexit 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: o Brexit): 2, o Brexit: 3
3 May 0 0 PERSON 5 May: 3, (tacit) ele/ela (referent: May): 2
4 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
5 as discussões 0 60 NONE 3 (tacit) eles/elas (referent: As discussões): 3
6 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
7 o Reino_Unido 0 0 PLACE 3 Reino_Unido: 1, o Reino_Unido: 2
8 a quantidade de lixo 0 190 NONE 2 a quantidade de lixo: 2
9 vezes 0 60 NONE 2 duas vezes: 1, diversas vezes: 1
10 Theresa May 0 15 PERSON 2 Theresa_May (apposition: a primeira-ministra britânica): 1, a conservadora Theresa_May (apposition: A primeira-ministra de o Reino_Unido): 1