Chester Bennington adquiriu casa para a família antes de falecer

Por: SentiLecto

O vocalista do Linkin Park, que faleceu na quinta-feira , adquiriu uma casa para sua família cerca de dois meses antes de se suicidar.

Faz 5 anos, então banda mais popular de o Facebook, com 65 milhões de fãs, fez uma turnê em o Brasil, em 2012 a. Cerca de 20 mil pessoas cantaram hits da carreira como “In the End”, “Faint” e “Numb” em Belo Horizonte. Quando o grupo levou 80 mil pessoas ao Morumbi, mas Faz 13 anos, seu auge em o país aconteceu, em São Paulo, em a turnê de o álbum ” Meteora “.

Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia.

De acordo com o site “TMZ”, a casa em Los Angeles tem cinco quartos, quatro toalete e está localizada em uma região nobre, cercada por boas escolas.

Bennington teria adquirido a casa por 2,5 milhões de dólares em maio, alguns dias após a morte de Chris Cornell.

Faz 1 mês, Talinda Bennington compartilhou a mensagem. Talinda Bennington é a mãe de Tyler. Ela era casada há 12 anos com o cantor. Bennington tinha mais 5 filhos: Jaime, Isaiah, Draven, Lily e Lila.Em pouco tempo, “Chester” e “Linkin” já eram trending topics no Twitter. Cheque repercussão:

Chris Cornell foi um cantor, guitarrista e compositor estadunidense considerado um dos fundadores do movimento grunge e conhecido por ter sido vocalista das bandas Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave. Chris Cornell é nome artístico de Christopher John Boyle.

O vocalista, de 41 anos, faleceu no dia do aniversário de Cornell. Ainda de acordo com o site, amigos próximos acreditam que sua resolução foi abrupta e influída pelo luto. Os integrantes do Linkin Park declararam, em comunicado, que Bennington estava estimulado sobre seus planos futuros.

Na sua vez, em 2001, ele se uniu aos ex-integrantes do Rage Against the Machine e formou o Audioslave em 2001. A banda arremessou três álbuns e Faz 10 anos, se conservou. Em 2010, o Soundgarden se reuniu para novos trabalhos e turnê. Neste mês, o grupo tem shows marcados em diversas cidades dos EUA.

Em um tributo realizado após a morte de Cornell, o vocalista declarou que estava chorando “com amargura, e também com gratidão, por ter compartilhado momentos bastante especiais” com o amigo e sua “linda família”.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

Cities: Los Angeles

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Chester Bennington adquiriu casa para a família antes de falecer
>>>>>Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, é achado morto, diz site – July 20, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>Filho de Chester Bennington escreveu dizendo para o pai amar a vida – (FolhaGeneric)
>>>>>‘Marcou minha juventude’; internautas lamentam morte de Chester Bennington, do Linkin Park – July 20, 2017 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bennington 0 0 PERSON 3 Bennington: 3
2 família 430 0 NONE 2 sua família: 1, sua linda família: 1
3 comunicado 120 0 NONE 2 comunicado: 2
4 site 30 0 NONE 2 o site: 2
5 Belo_Horizonte 0 0 PLACE 2 (tacit) ele/ela (referent: Belo_Horizonte): 1, Belo_Horizonte: 1
6 Soundgarden 0 0 ORGANIZATION 2 o Soundgarden: 1, Soundgarden: 1
7 a banda 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: A banda): 2
8 casa 0 0 NONE 2 uma casa: 1, a casa: 1
9 grupo 0 0 NONE 2 o grupo: 2
10 pessoas 0 0 NONE 2 20_mil pessoas: 1, 80_mil pessoas: 1