RidleyScottbyGageSkidmore.jpg

Em resolução inédita, diretor decide apagar imagens de Kevin Spacey de novo filme

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ridley Scott by Gage Skidmore

Desde agosto, quem frequenta os cinemas de America, raramente foge de assistir ao trailer do filme “Todo o Dinheiro do Mundo” , novo trabalho do diretor Ridley Scott e grande aposta do estúdio de cinema Sony Pictures para o Oscar 2018.

Ridley Scott, Kt é um renomado diretor e produtor de cinema britânico, cujos principais trabalhos são Alien, Blade Runner, Thelma and Louise, Gladiator, Black Hawk Down, Kingdom of Heaven, Prometheus e The Martian .

O trailer agora leva muita gente a torcer o nariz. No escurinho do cinema, a figura infame da vez, capa de tablóides e revistas de fofocas, surge nos minutos finais do trailer da mesma forma que apareceu num punhado de seus trabalhos: sublime. O ator Kevin Spacey, recentemente acusado de assédio sexual e pedofilia , passou por um intricado processo de maquiagem que o modificou em J. Paul Getty, o magnata de Americade America que aumentou o império petrolífero de sua família e que deveu lidar com o sequestro de seu filho, principal foco do filme de Scott. Spacey já era um dos pré-favoritos para o Oscar de melhor ator coadjuvante.

Numa resolução sem precedentes em Hollywood – e sem debater seus planos com o estúdio Sony até a hora H -, Ridley Scott decidiu apagar Spacey do filme, optando por troca-lo por outro ator. A imprevista solução é dispendiosa e pode modificar os rumos do cinema. Faz 11 meses, ” Todo o Dinheiro do Mundo ” estava totalmente pronto, próximo a ser apresentado em um festival de Los Angeles em 22 de dezembro pela primeira vez. Para ganhar o suporte da Sony, o diretor deveu prometer à cempresaque ele entrega a nova versão do filme a tempo da estreia oficial.

A atriz Natasha Henstridge declara ter sido forçada a fazer sexo oral no diretor de “A Hora do Rush” e “X-Men: O Confronto Final” nos anos 1990. Além dela, outras atrizes e modelos, como Olivia Munn e Jaime Ray Newman, também relatam casos semelhantes envolvendo ele. Rattner, 48, nega as denúncias.ASSÉDIO EM HOLLYWOOD

Christopher Plummer tem agora sua segunda possibilidade de interpretar Getty. Christopher Plummer é veterano intérprete que foi a primeira escolha de Scott . Scott, que vai introduzi digitalmente a facezinha de Plummer sob o de Spacey, vai refilmar as cenas do filme com Plummer e os principais atores da produção – Mark Wahlberg e Michelle Williams, ambos já consentiram em voltar ao trabalho.

Scott tem agora cerca de 20 dias para rodar, instituir conseqüência especiais e editar as cenas de Plummer. A ideia do diretor poderá instituir uma opção arriscada para os atores, deixando os nervos deles à flor da pele, caso obtenha êSucessoFica mais fácil de apagá-los para sempre da história do cinema, caso eles se metam em escândalos sexuais ou atividades criminais.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Los Angeles

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em resolução inédita, diretor decide apagar imagens de Kevin Spacey de novo filme
>>>>>Sony retira filme de Kevin Spacey de festival, mas mantém lançamento – November 07, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Kevin Spacey diz que vai procurar “ajuda psicológica” – November 03, 2017 (Euronews-pt)
>>>>>>>>>>>>>Kevin Spacey pede desculpas após acusação de assédio sexual e revela ser gay – October 30, 2017 (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Pesquisa diz que 53% das mulheres sofreram assedio sexual no trabalho – October 25, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>A diferença entre flerte e assédio sexual – October 21, 2017 (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>Kevin Spacey alvo de acusações de assédio – (Euronews-pt)
>>>>>>>>>>>>>Porque a ‘saída do armário’ de Kevin Spacey irritou celebridades, ativistas e fãs – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>Netflix cancela lançamento de ‘Gore’, filme protagonizado por Kevin Spacey – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Produtores planeiam “matar” Kevin Spacey na televisão – (Euronews-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Kevin Spacey 100 50 PERSON 4 O ator Kevin_Spacey: 1, o (referent: Spacey de o filme): 1, Spacey já era um de os pré-favoritos para o Oscar de melhor ator coadjuvante: 1, o (referent: O ator Kevin_Spacey): 1
2 Ridley Scott 0 0 PERSON 3 Ridley_Scott: 2, (tacit) ele/ela (referent: Ridley_Scott): 1
3 Scott 0 0 PERSON 3 Scott: 3
4 Christopher Plummer 0 0 PERSON 2 Plummer: 1, Christopher_Plummer (apposition: veterano intérprete): 1
5 Mark_Wahlberg e Michelle_Williams 0 0 PERSON 2 Mark_Wahlberg e Michelle_Williams: 1, ambos (referent: Mark_Wahlberg e Michelle_Williams): 1
6 cinema 0 0 NONE 2 o cinema: 1, cinema britânico: 1
7 companhia 0 0 NONE 2 a companhia: 2
8 magnata 0 0 NONE 2 o magnata americano: 2
9 a figura infame de a vez capa de tablóides e revistas de fofocas 0 230 NONE 1 a figura infame de a vez capa de tablóides e revistas de fofocas: 1
10 atividades criminais 0 80 NONE 1 atividades criminais: 1