Homem que transmitiu homicídio pelo Facebook se mata nos EUA

Por: SentiLecto

O homem que matou aleatoriamente um aposentado de Cleveland, nos Estados Unidos, e postou um vídeo do crime no Facebook se matou nesta terça-feira na Pensilvânia, informou a polícia. Se o viu , a polícia do Estado da Pensilvânia declarou que Steve Stephens, que declara: “Está vendo, a cocara, que eu tenho 37 anos e toda a minha vida eu sempre fui um monstro” durante a manhã, em o condado de Erie. Cara, que eu tenho 37 anos e toda a minha vida é cara. Cara, que eu tenho 37 anos e toda a minha vida é cara. As autoridades declaram que os oficiais tentaram parar Stephens e, após uma breve perseguição, ele se matou.

O FBI, a polícia federal de Americade America, está trabalhando em conjunto com a polícia local nos inquéritos, informou a emissoral medio estadounidense CNN.“Atualmente não temos conhecimento de outras vítimas. Já verificámos vários locais referenciados na publicação e segundo as nossas próprias informações. Não temos mais dados sobre vítimas ligadas a Steve neste incidente”, explica Calvin Williams.O chefe de polícia da cidade, Calvin Williams, confirmou a morte de Robert Godwin, de 74 anos, mas declarou não ter conhecimento de outras vítimas. Williams alegou que ” Stephens ” mobilizou em a busca múltiplos recursos e fez um pedido para que ele se entregasse “para receber a assistência que precisa”.

Cleveland ou, raramente na sua maneira de Portugal, Clevelândia é uma cidade dos Estados Unidos, no estado do Ohio.

Ele era procurado por uma denúncia de assassinato de um homem de 74 anos que estava pegando latas de alumínio no domingo depois do almoço de Páscoa com sua família.

O chefe de polícia da cidade, Calvin Williams, confirmou a morte de Robert Godwin, de 74 anos, mas declarou não ter conhecimento de outras vítimas. Williams alegou que ” Stephens ” mobilizou em a busca múltiplos recursos e fez um pedido para que ele se entregasse “para receber a assistência que precisa”.

“Sempre tive que confirmar a mim mesmo, sempre fui motivo de piada. Somente matando, cara, e tudo isso por causa de alguém chamado Joy Lane”, continua.

“Ela me colocou no meu limite, cara. Sabe, eu estava morando com ela, aí acordei na sexta-feira, e não consegui suportar mais aquilo”, adicionou.

Rindo declara ele: “Eu simplesmente saí e, sim, aqui estou, fazendo uma carnificina”.

No vídeo do homicídio, transmitido ao vivo, o suspeito se aproxima da vítima e pede que declare o nome da ex-namorada antes de atirar.

O atirador questão: “Pode me fazer um favor”. “Pode declarar Joy Lane?”.

“Sim, ela é a razão pelo que está prestes a ocorrer com você”, declara Stephen então.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United States

Cities: Erie, Cleveland

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homem que transmitiu homicídio pelo Facebook se mata nos EUA
>>>>>Polícia busca americano que matou e transmitiu crime pelo Facebook – April 17, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Homem terá assassinado idoso em direto no Facebook – April 17, 2017 (Euronews-pt)
>>>>>Polícia busca americano que matou vítima ‘aleatória’ na rua em crime transmitido pelo Facebook – April 17, 2017 (BBCBrasil-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 200 NONE 13 eu: 3, (tacit) eu: 6, mim: 1, Eu: 1, me: 2
2 Joy Lane 60 0 PERSON 9 tudo_isso por_causa_de alguém chamado Joy_Lane: 1, ela (referent: tudo_isso por_causa_de alguém chamado Joy_Lane): 1, ela (referent: Joy_Lane): 1, Joy_Lane: 1, (tacit) ele/ela (referent: tudo_isso por_causa_de alguém chamado Joy_Lane): 3, Ela (referent: tudo_isso por_causa_de alguém chamado Joy_Lane): 1, (tacit) ele/ela (referent: Joy_Lane): 1
3 Steve Stephens 60 50 PERSON 8 Steve_Stephens: 2, (tacit) ele (referent: Steve_Stephens): 1, ele (referent: Steve_Stephens): 1, Stephens: 3, Steve: 1
4 Calvin Williams 0 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Calvin_Williams): 2, ele (referent: Calvin_Williams): 2, Calvin_Williams: 3
5 apelo 0 0 NONE 4 um apelo: 4
6 nós 30 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
7 polícia 0 0 NONE 3 a polícia local: 1, a polícia federal americana: 1, a polícia: 1
8 a morte de robert_godwin 0 140 NONE 2 a morte de Robert_Godwin: 2
9 não ter conhecimento de outras vítimas 0 120 NONE 2 não ter conhecimento de outras vítimas: 2
10 razão 120 0 NONE 2 a razão: 2