Putin pede guerrazinha à desigualdade de gênero, mas defende família tradicional

Por: SentiLecto

Apesar de ter defendido a família tradicional, vladimir Putin pediu nesta quinta-feira durante o Fórum Eurasiático de Mulheres, realizado em São Petersburgo, que é preciso lutar a desigualdade de gênero. Vladimir Putin é o presidente da Rússia.

“É de nosso interesse solucionar o problema da desigualdade de gênero, suprimi os estereótipos, que infelizmente ainda existem, e as restrições à ascensão laboral”, ddeclarouPutin, que , em seu discurso. Se acusou o presidente de Rusia que o presidente russo, que já várias vezes de machismo, também defendeu abrir percurso para que ” as meninas recebam a educação necessária ” para avançar em a sociedade.

“As mulheres exercem cada vez mais um papel importante no fortalecimento da paz e da segurança, o que é natural para as mulheres, e

“Com certeza, o mundo, os estados, só ganham se houver mais histórias de êxito de mulheres. Poderemos reforçar o potencial nacional, garantir um desenvolvimento mundial sólido. Certamente, para todas as civilizações”, continuou o presidente de Rusia.

Ao mesmo tempo, Putin evidenciou o protagonismo de preservar “os valores tradicionais, os valores da família e da maternidade, que agora não dependem da contribuição da sociedade e da melhoria tecnológica e são habitual para os países com diferentes culturas, costumes ou códigos”.

Putin realçou que na Rússia há uma relação “profunda” e “sincera” com as mulheres, às quais o Governo apoia nos âmbitos trabalhista, social, empresarial e de voluntariado.

De acordo com a Rússia, os aeronaves israelenses “instituíram de maneira premeditada uma situação arriscada para navios e aviõezinhos que estavam na região”, o que provocou a queda da aeronave.”Com certeza temo que fazer uma análise bastante séria, mas nossa visão desta calamidade está exposta na declaração do Ministério da Defesa da Federação da Rússia, que foi acert

Na quarta-feira 12 de setembro Vladimir Putin havia alegado que as autoridades do país conheciam as identidades das duas pessoas assinaladas pelo Reino Unido como suspeitos do ataque ao ex-espião russo Sergei Skripal e sua filha Yulia em março Vladimir Putin é o presidente da Rússia., e havia dito sua confiança que esses dois civis compareceriam perante os veículos de jornalismo.

Ele expôs o novo programa demográfico para os próximos seis anos, as assistências às famílias com baixa renda e o plano de asuporteà natalidade neste país, prinquietadoom o envelhecimento da população.

Para concluir, Putin mencionou a ex-primeira-ministra de India Indira Ghandi, que declarou em uma ocasião: “Nossas ações de hoje vão formar o dia de amanhã”.

Valentina deduziu: “Tudo isso ainda ocorre no mundo, mesmo nos países que desejam ser líderes da democracia, da melhoria e do respeito aos direitos humanos”.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Russian Federation

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Putin pede guerrazinha à desigualdade de gênero, mas defende família tradicional
>>>>>Putin anuncia reforço na segurança de militares russos na Síria – September 18, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Moscou convoca embaixador israelense após avião russo ser derrubado na Síria – September 18, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Putin e Erdogan se reúnem para discutir situação na província síria de Idlib – September 17, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Erdogan diz que encontro com Putin sobre Síria trará ‘nova esperança’ – September 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Governo da Síria diz que cidade de Latakia sofreu ataque com mísseis – September 17, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Rússia ignora exigência dos EUA e não permitirá inspeções em usinas químicas – September 14, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>EUA ameaçam aumentar resposta militar na Síria se houver novo ataque químico – September 11, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Potências ocidentais alertam Síria sobre ataques químicos em Idlib – September 07, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ONU alerta que ataque em Idlib pode provocar pior tragédia da guerra na Síria – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Turquia pede cessar-fogo em Idlib; Rússia e Irã pregam combate ao terrorismo – September 07, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Venezuela diz ser “inaceitável” reunião entre militares venezuelanos e EUA – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>EUA anunciam fechamento do escritório da OLP em Washington – September 10, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Autoridade de alto escalão da gestão Trump descreve em jornal resistência ao presidente dentro do governo dos EUA – September 06, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tite repete escalação e define Seleção para amistoso nos EUA – September 06, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Planos dos EUA no O.Médio fracassaram por resistência iraniana, diz Khamenei – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Premiê israelense diz a Putin que Síria é responsável por queda de avião russo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Putin diz ver circunstâncias fortuitas em abate de avião russo na Síria – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Putin 90 0 PERSON 4 Putin: 4
2 Vladimir Putin 0 0 PERSON 4 Vladimir_Putin (apposition: O presidente de a Rússia): 1, (tacit) ele/ela (referent: Vladimir_Putin): 2, Vladimir_Putin (apposition: o presidente de a Rússia): 1
3 mulheres 0 0 NONE 4 As mulheres: 1, as mulheres: 3
4 países 8 0 NONE 3 os países: 3
5 presidente 80 50 NONE 2 O presidente russo que: 1, o presidente russo: 1
6 progresso 140 0 NONE 2 o progresso tecnológico: 1, o progresso: 1
7 São_Petersburgo 120 0 PLACE 2 São_Petersburgo: 2
8 confiança 90 0 NONE 2 sua confiança: 2
9 Indira Ghandi 0 0 PERSON 2 Indira_Ghandi: 2
10 aeronaves 0 0 NONE 2 aeronaves: 2