Slashin2008.jpg

Rusga no Guns N’ Roses ficou evidente em sua 1ª vinda ao Brasil, em 1991

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Slash in 2008

Pela quarta vez no acontecimento, o Guns N’ Roses vai fechar este sábado no Rock in Rio. Porém Faz 26 anos, somente em a primeira vinda o trio principal de o grupo anglo subiu junto a o palco carioca, como vai fazer nesta noite.

Gaga padece de fibromialgia, enfermidade crônica que gera fortes dores pelo corpo. A revelação foi tema durante acontecimento do documentário da Netflix “Gaga: Five Foot Two” na última quarta-feira .O grupo abriu o show com uma sequência de hits, “Love in an Elevator”, “Cryin'” e “Livin on The Edge”, e depois passou por músicas menos conhecidas e uma sequência instrumental muito longa no meio do show.O grupo chega em um momento em que a música caribenha está em alta, principalmente com o êxito do reggaeton “Despacito”, de Luis Fonsi, e espera colocar a champeta também no mainstream. “O reggaeton é um pouco mais lento, a champeta é mais africana, pode ter mais guitarra… É tudo do Caribe, não?”, conta Mejía, festejando o êxito dos colegas.

Na quarta-feira 13 de setembro o Rock in Rio iniciava e ainda restavam ingressos à venda para o dia de abertura, que t tema ídolo pop Lady Gaga como atração principal. Todas as outras datas estavam com ingressos esgotados.

Saul Hudson, conhecido pelo seu nome artístico Slash, considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos, músico britânico-americano mundialmente famoso como integrante da formação clássica da banda Guns N’ Roses, com quem alcançou êxito global no final da década de 1980 e começo dos anos 90.

Slash saíra em 1996, e Duff McKagan, em 1997. Faz 16 anos, as outras vindas de a banda de Axl Rose a o Rock in Rio foram e 2011. O trio voltou a tocar junto no ano passado. Segundo o jornalista Mick Wall, que , “tudo ficou muito insólito”, os dois shows no acontecimento de 1991 teriam sido o começo do fim do banda como ela era conhecida. É o que descreve em “Guns N’ Roses – O Último dos Gigantes”, arremessado em junho no Brasil .

Diante de um Maracanã lotado com mais de cem mil pessoas, teria ficado evidente a falta de entrosamento.

O Guns havia tido uma ascensão meteórica e vivia seu auge, em meio às gravações do terceiro álbum, “UUtilizeYour Illusion”, larremessadomeses depois, com a química entre os integrantes já desgastada.

Aqueles seriam os primeiros shows com o baterista Matt Sorum trocando Steven Adler e o novo tecladista, Dizzy Reed.

Por outro lado, a doença “afeta sua habilidade de atuar no palco”. A artista “se encontra sob responsabilidade de profissionais médicos que recomendaram o deferimento das datas europeias do ‘Joanne World Tour'”, alega um comunicado da agência de promoção de shows Live Nation.

Na volta a Los Angeles e ao estúdio de gravação, declararia Slash a Wall, “a diferença crescente” entre o guitarrista e Axl Rose “ficou bem grande”. A partir de então, a situação entre eles se tornaria “somente suportável”.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Brazil

Cities: Los Angeles

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rusga no Guns N’ Roses ficou evidente em sua 1ª vinda ao Brasil, em 1991
>>>>>Após cancelar apresentação no Rio, Lady Gaga adia 18 shows na Europa – (FolhaGeneric)
>>>>>Animação do público oscila em show do Aerosmith no Rock in Rio – September 22, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>Bomba Estéreo traz ritmos caribenhos a show com Karol Conka no Rio – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 doença 0 40 NONE 3 doença crônica: 2, a enfermidade: 1
2 Slash 50 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Slash_a_Wall): 1, Slash_a_Wall: 1, Slash: 1
3 Lady Gaga 0 0 PERSON 3 Gaga: 2, Lady_Gaga: 1
4 Rio 0 0 PERSON 3 Rio: 3
5 Rock 0 0 ORGANIZATION 3 o Rock: 3
6 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
7 você 0 0 NONE 3 (tacit) você: 3
8 ingressos 0 70 NONE 2 ingressos: 1, ingressos esgotados: 1
9 grupo 90 0 NONE 2 O grupo: 2
10 Guns N 0 0 ORGANIZATION 2 a banda Guns_N: 1, o Guns_N: 1