LucasPratto01.jpg

São Paulo goleia o Linense e agora aguarda adversária da semifinal do Paulista

Foto: Wikipedia – Lucas Pratto 01

Com teste no sistema tático e com alguns titulares poupados, o São Paulo, que tem a segunda melhor campanha na somatória dos duas períodos, com 26 pontos, não encontrou obstáculos para vencer o Linense por 5 a 0, neste sábado , no Morumbi, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe tricolor confirmou sua classificação para a semifinal da competição. No jogo de ida, o time de Rogério Ceni havia vencido o adversário por 2 a 0.

Com a vaga assegurada no próximo período, o a equipe tricolor aguarda agora o seu oponente, que poderá ser Palmeiras, Corinthians, Ponte Preta ou Santos. Quando se a concluirá as quartas, a definição acontecerá na segunda. o O clube, porém, pode cair para terceiro ou quarto lugar na classificação geral. Vai enfrentar o Palmeiras, que já tem a melhor campanha, se for o pior entre os semifinalistas.

O time do Morumbi pode ser ultrapassado por Corinthians e Ponte Preta. A equipe de Parque São Jorge vai ficar à frente se conseguir a classificação com uumvtriunfosobre o Botafogo. O mesmo ocorrerá com o clube de Campinas se vencer o Santos.

Caso Corinthians e Ponte Preta, que adicionam até agora 26 pontos, progredirem com um empate, o São Paulo se vai classificar em segundo e vai ter o benefício de disputar a segunda partida da semifinal no Morumbi.

Antes dos primeiro confronto pelo próximo período do Estadual, o time conduzido por Rogério Ceni vai ter o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O jogo está marcado para quinta-feira , no Morumbi.

Por outro lado, na etapa adicional, o time continuou com o domínio do jogo. Aos 23, Michel Bastos, que havia acabado de entrar, tocou para Guerra rolar para Borja conclui forte e ampliar. No final, Dudu tabelou com Alecsandro e fechou o placar.Com o placar favorável após vencer o jogo de ida por 3 a 1 —podia perder até por um gol de diferença–, o técnico Eduardo Baptista procurou escalar a mesma formação que pretende colocar contra o Peñarol, na quarta-feira , pela terceira rodada do período de grupos da Copa Libertadores.

Na quarta-feira 29 de março o Campeonato Paulista chegava à última rodada daofperíodode grupos com asomenteuma vaga para as quartas de final em aberto. Ela ficaria com Botafogo ou Ituano, no Grupo A.

E com o pensamento no restante da temporada que o técnico Rogério Ceni fez algumas mudanças na equipe e poupou alguns titulares diante do Linense, como o atacante argentino Lucas Pratto, que ficou no banco de reservas durante todo o jogo.

Lucas David Pratto é um futebolista de Argentinade Argentina que atua como atacante.

Ele também testou Rodrigo Caio como volante e o recém-contratado Thomaz, considerado como substituto do peruano Cueva, principal jogador do time e que está no setor médico.

Caio começou a partida no meio de campo ao lado de Thiago Mendes, Cícero e Thomaz, apesar de deixar claro que seu desejo é atuar no miolo de zaga. A dupla de zaga teve Maicon e Lucão.

No começo, o sistema proporcionou alguns contra-ataques para o oponente, que não aproveitou. Com o passar do tempo, o São Paulo se adaptou e controlou o jogo com facilidade.

Rodrigo Caio só jogou meio tempo e deixou o gramado com uma dor no tornozelo.

Thiago Mendes marcou os outros e Gilberto que agora é o artilheiro de o torneio , , com 9 gols.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Campinas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>São Paulo goleia o Linense e agora aguarda adversária da semifinal do Paulista
>>>>>Palmeiras vence outra vez, avança e agora aguarda rival da semifinal – April 08, 2017 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 185 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
2 Lucas David Pratto 0 160 PERSON 4 o atacante argentino Lucas_Pratto: 1, Ele (referent: Lucas_David_Pratto): 1, Lucas_David_Pratto: 1, (tacit) ele/ela (referent: o atacante argentino Lucas_Pratto): 1
3 o São_Paulo 200 0 PLACE 4 o São_Paulo: 4
4 adversário 0 0 NONE 4 seu adversário: 2, o adversário: 2
5 jogo 35 0 NONE 3 todo o jogo: 1, O jogo: 1, o jogo: 1
6 Rodrigo Caio 0 0 PERSON 3 Caio: 2, Rodrigo_Caio: 1
7 classificação 0 0 NONE 3 a classificação geral: 1, sua classificação: 1, a classificação: 1
8 equipe 0 0 NONE 3 a equipe: 1, a equipe tricolor: 2
9 time 0 0 NONE 3 o time dirigido: 1, o time: 2
10 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista argentino: 2