MartinSchulz2009.jpg

SPD está fora do Governo

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Martin Schulz 2009

O Partido Social-Democrata de Alemania não fará parte de uma aliança governamental.

Martin Schulz ) é um político alemão pertencente ao Partido Social-Democrata da Alemanha-SPD .

Partido político é um grupo coordenado, legalmente formado, com base em maneiras voluntárias de participação numa associação orientada para ocupar o poder político.

Martin Schulz, garantiu que não está disponível para estender, por mais quatro anos, a “grande aliança” com a CDU de Angela Merkel.

Ser pobre num país rico é algo a que muitos estão habituados, sobretudo, na região de Ruhr, no oeste da Alemanha. Os trabalhadores afetados pelo fechamento de minas continuam à espera de soluções e ddeclaramdesconhecer os econseqüênciapráticos das políticas de Angela Merkel.

Faz 22 dias, imediatamente a seguir a o discussão %33 de os espetadores contra %17 haviam considerado Merkel mais credível que preferiam o líder de o SPD,, em o domingo 03 de setembro de acordo com a sondagem de a ZDF publicada.

O líder alegou que o SPD recebeu um “mandato claro dos eleitores para ir para a oposição”.

Uma guerrazinha de última hora, no qual o líder dos Sociais-Democratas espera pelo menos evitar uma das piores resultados eleitorais para a formação nas últimas anos, quando recolhe somente 21% das intenções de voto, a mais de 13% de distância da adversária conservadora.“Hoje é um dia pesado e amargo para a social-democracia de Alemania, não atingimos o nosso objetivo eleitoral, depois da derrota que padecemo no nosso baluarte, a Renânia do Norte-Vestefália, agora também perdemos as legislativas.

“Penso que Martin Schulz é bastante recente na política de Alemania para ser responsabilizado por este resultado. Penso que o motivo do resultado é uma fraqueza no SPD. Existe uma certa disposição neste país. Penso, também, que Martin Schulz é o candidato certo para a oposição”, alegou o apoiante Anatol Itten

Na sua vez, na contagem decrescente para as votações gerais, o SPD recorda que “É tempo para mais justiça.” Um slogan de campanha que encontra reverberação em vários eleitores. “Sim, penso que Quando declara, martin Schulz tem razão que devemo abolir as diferenças. Temo que olhar mais pelos que têm menos . Quando Angela Merkel declara que todos gostam de viver na Alemanha e que estão bem, não consinto. que estão bem. A Alemanha é um país lindo, mas nem todos vivem bem” alega uma alemã.

Fonte: Euronews-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>SPD está fora do Governo
>>>>>Os pobres da maior economia da Europa – September 21, 2017 (Euronews-pt)
>>>>>>>>>Martin Schulz aposta no mercado imobiliário – September 19, 2017 (Euronews-pt)
>>>>>>>>>>>>>Merkel rejeita coligação com o partido xenófobo AFD – September 18, 2017 (Euronews-pt)
>>>>>Martin Schulz apela a indecisos na reta final da campanha – (Euronews-pt)
>>>>>A pesada derrota de Schulz – September 24, 2017 (Euronews-pt)
>>>>>>>>>Schulz, um rival para a liderança da Alemanha – (Euronews-pt)
>>>>>>>>>Quatro perspetivas sobre o futuro da Alemanha – (Euronews-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Martin Schulz 140 50 PERSON 7 Martin_Schulz: 5, (tacit) ele/ela (referent: Martin_Schulz): 2
2 nós 0 75 NONE 5 (tacit) nós: 5
3 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 SPD 0 0 ORGANIZATION 4 o SPD: 3, (tacit) ele/ela (referent: o SPD): 1
5 Angela Merkel 190 0 PERSON 3 Angela_Merkel: 1, considerado Merkel mais credível: 2
6 um combate de última hora um de os piores resultados eleitorais para a formação em os últimos anos a_mais_de %13 de distância de a rival conservadora 0 180 NONE 2 Um combate de última hora um de os piores resultados eleitorais para a formação em os últimos anos a_mais_de %13 de distância de a rival conservadora: 2
7 ser pobre em um país rico em a região de ruhr em o oeste de a alemanha 160 100 NONE 2 Ser pobre em um país rico em a região de Ruhr em o oeste de a Alemanha: 2
8 a Alemanha 90 0 PLACE 2 A Alemanha: 1, a Alemanha: 1
9 país 90 0 NONE 2 este país: 1, um país lindo: 1
10 todos 80 0 NONE 2 todos: 2