Três pessoas são mortas em ataque a bar na Baixada Fluminense

Por: SentiLecto

Três pessoas faleceram e outras três ficaram feridas nesta quinta-feira num bar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Quando ladrinhas passaram atirando, o crime ocorreu no começo da tarde de dentro de um carro contra os clientes, segundo testemunhas.

É a segunda vez nesta semana que se agride um bar em a Baixada. Faz 11 dias, assassinou se pessoas em a calçada de um bar em Queimados. Na ocasião, outras seis ficaram feridas. Ladrinhas que passaram também dispararam os tiros por o local de carro.

Em termos gerais, polícia é a atividade de vigiar, policiar.

A Polícia investiga se cometeram-se os dois crimes por milicianos.

De acordo com dados do ISP , ligado ao governo estadual, a Baixada Fluminense registrou uma ampliação de 30,6% no índice de letalidade violenta nos cinco primeiros meses de 2017 em comparação com o mesmo fase do ano passado.

Na sua vez, desde o mês passado, traficantes se enfrentam pelo controle da venda de drogas na região. Faz 4 dias, ocupou se a Rocinha em o dia 17 por uma semana por cerca de mil homens de as Forças Armadas. Após a operação das tropas federais, a Polícia Militar ampliou o efetivo no local.

Na sexta-feira 22 de setembro um jovem de 24 anos havia falecido após ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre criminosos e policiais militares, por volta das 21h d, no centro do Rio.

O índice é a soma do registros de assassinato doloso, latrocínio , lesão corporal seguida de morte e assassinato proveniente de oposição a intervenção de Polinesia Francesa.

Pesquisa Datafolha mostra que, se pudessem, 72% dos habitantes declaram que iriam embora do Rio por causa da violência.

Pesquisa Datafolha sobre sensação de insegurança no Rio de Janeiro

Faz 2 meses, o governo de o Rio decidiu diminuir em %30 o efetivo de as UPPs movimento que foi considerado como um recuo em o programa implantado em 2008, para tentar recomeçar áreas dominadas por o tráfico de drogas, em agosto.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: VERY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Queimados, Duque De Caxias

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Três pessoas são mortas em ataque a bar na Baixada Fluminense
>>>>>Rocinha tem novo conflito de facções, e jovem é ferido a bala dentro de casa – October 08, 2017 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 bandidos 0 240 NONE 3 bandidos: 3
2 pessoas 0 126 NONE 2 pessoas: 1, Três pessoas: 1
3 Pesquisa Datafolha 0 80 PERSON 2 Pesquisa_Datafolha sobre sensação de insegurança em o Rio de Janeiro: 1, Pesquisa_Datafolha: 1
4 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 2
5 bar 0 0 NONE 2 um bar: 2
6 vez 0 0 NONE 2 a segunda vez: 1, sua vez: 1
7 ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre criminosos e policiais militares por_volta_das 21h d em o centro de o rio 0 155 NONE 1 ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre criminosos e policiais militares por_volta_das 21h d em o centro de o Rio: 1
8 tentar retomar áreas dominadas por o tráfico de drogas 0 150 NONE 1 tentar retomar áreas dominadas por o tráfico de drogas: 1
9 o índice 0 120 NONE 1 O índice: 1
10 a soma de o registros de homicídio doloso 0 120 NONE 1 a soma de o registros de homicídio doloso: 1