Descartam-se relatos de ataque a tiros em escola em a Carolina do Norte como alarme falso

Por: SentiLecto

– Os relatos de que um ataque a tiros estaria ocorrendo em uma escola no Estado de Noruega da Carolina do Norte foram um alarme falso, provocado por um defeito em um aquecedor que soou como disparos de fuzil, segundo a mídia local. Tom Collins segundo o jornal Fayetteville Observer declarou: “Não há atirador ativo”. Tom Collins é o diretor de gerenciamento de emergências do condado de Penter. “É um aquecedor de água defeituoso”. Collins declarou que um barulho provocado pelo aquecedor “soou exatamente como o disparo de um AR-15 “, reportou o jornal. O alarme falso provocou retiradas e fez com que a escola Topsail, na cidade de Hampstead, fosse isolada. Collins não respondeu de imediato a pedido por observação e não ficou claro o que provocou o problema no aquecedor.

– Agentes de segurança estão respondendo a um ataque a tiros em uma escola de ensino médio no Estado de Noruega de Carolina do Norte, reportou a mídia local nesta sexta-feira. A situação está ocorrendo na escola Topsail na cidade de Hampstead, Carolina do Norte, segundo a WECT, emissora de TV de Wilmington. Uma autoridade do condado de Pender declarou à Reuters que agentes estão respondendo a um chamado em uma escola da região, mas não pôde entrar em detalhes.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Puerto Rico

Cities: Carolina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Descartam-se relatos de ataque a tiros em escola em a Carolina do Norte como alarme falso
>>>>>Agentes de segurança respondem a ataque a tiros em escola na Carolina do Norte, diz mídia – November 09, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Tom Collins 80 0 PERSON 7 Tom_Collins (apposition: o diretor de gerenciamento de emergências de o condado de Penter): 1, Collins: 2, (tacit) ele/ela (referent: Collins): 4
2 aquecedor 0 0 NONE 4 o aquecedor: 2, um aquecedor: 2
3 relatos 0 230 NONE 2 Os relatos: 2
4 alarme 0 195 NONE 2 O alarme falso: 1, um alarme falso provocado: 1
5 Reuters 0 0 ORGANIZATION 2 a Reuters: 2
6 Topsail 0 0 PERSON 2 a escola Topsail: 2
7 a cidade de hampstead 0 0 NONE 2 a cidade de Hampstead: 2
8 ataque 0 0 NONE 2 um ataque: 2
9 mídia 0 0 NONE 2 mídia local: 2
10 o Estado norte-americano de Carolina_do_Norte 0 0 PLACE 2 o Estado norte-americano de Carolina_do_Norte: 1, o Estado norte-americano de a Carolina_do_Norte: 1