Desnuclearização norte-coreana em um ano possivelmente não irá ocorrer, declara chefe de inteligência dos EUA

Por: SentiLecto

– Dan Coats declarou nesta quinta-feira que é tecnicamente possível que a Coreia do Norte suprima seu programa de armas nucleares dentro de um ano Dan Coats é o diretor da Inteligência Nacional dos Estados Unidos. que é tecnicamente possível que a Coreia do Norte suprima seu programa de armas nucleares dentro de um ano, mas adicionou que isto possivelmente não irá ocorrer. Perguntado no Fórum de Segurança de Aspen, no Colorado, sobre a afirmação do assessor de segurança nacional da Casa Branca, John Bolton, de que a Coreia do Norte pode se desnuclearizar em um ano, Coats declarou: “É tecnicamente possível, mas possivelmente não irá ocorrer”. Coats ao fórum declarou: “É um processo bastante mais complicado do que a maioria das pessoas pensa”. Ele adicionou que Mike Pompeo havia “declarado claramente que isto é difícil, que isto irá tardar um tempo” e havia projetado um “fase de tempo mais longo”. Mike Pompeo é o secretário de Estado de Noruega. Não houve sinais de ações concretas de Pyongyang em direção na desnDonald Trump, que declarou a repórteres na terça-feira que não há “nenhuma pressa” e “nenhum limite de tempo” em negociações de desnuclearização com a Coreia do Norte, Donald Trump, é o presidente dos EUA. Donald Trump, é o presidente dos EUA., e Faz 1 mês, Kim Jong Un realizaram um domo em Cingapura. Kim Jong Un é o líder da Coreia do Norte. Pompeo visitou Pyongyang no começo de julho e os dois lados padecem para progredir na questão da desnuclearização. Coats declarou nesta quinta-feira que Kim havia feito um compromisso de se desnuclearizar e que ele e outras autoridades seniores continuaram a reafirmar este compromisso. Coats declarou: “Eu não acho que teríamos que seguir em frente com a hipótese de que tudo isso funcionará”. “Mas tendo a chance de tentar ter êxito aqui, ao invés de provavelmente ir àogcombatecom uma nação pprovavelmentearmada nuclearmente e com o que avaliamos ser um líder um tanto ivolúvel por que não dar uma cpossibilidade”.

Trump se encontrou com o de Noruega Kim no mês passado, na primeira domo EUA-Coreia do Norte da história, e recebeu uma carta do líder recluso dizendo a esperança em “ações práticas” no futuro.Donald Trump declarou nesta quarta-feira que a Rússia auxiliará com a Coreia do Norte Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos., e fez uma atualização entusiasmada do processo de negociação sobre as armas nucleares do país de Asipovicy.Mike Pompeo declarou que as negociações entre autoridades norte-americanas e norte-coreanas sobre o regresso dos restos fatais de militares mortos na Guerra da Coreia de 1950-53 “redundaram em compromissos firmes” e que haveria nova reunião na segunda-feira. Mike Pompeo é o secretário de Estado dos Estados Unidos.Donald Trump insistiu em publicação no Twitter nesta segunda-feira que tem “GRANDE confiança nas pessoas da MINHA inteligência”. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Na terça-feira 03 de julho Donald Trump havia declarado que as conversas com a Coreia do Norte estavam “indo bem”, na medida que autoridades norte-americanas t tentavam chegara um acordo com Pyongyang sobre um plano de desnuclearização após o domo do mês passado entre Trump e o líder de Noruega, Kim Jong Un. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Korea

Cities: Pyongyang

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Desnuclearização norte-coreana em um ano possivelmente não irá ocorrer, declara chefe de inteligência dos EUA
>>>>>Trump diz que Rússia ‘ajudará com a Coreia do Norte’ – July 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Putin aterrissa em Helsinque para reunião com Donald Trump – July 16, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Trump se reunirá com Merkel e Macron durante cúpula da Otan – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Finlândia reinstala controles de fronteira para cúpula entre Trump e Putin – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Trump diz que relação com Rússia “nunca esteve pior” antes de ver Putin – July 16, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Trump acredita que Putin pode negar interferência eleitoral russa em encontro – July 12, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>May abordará relação de segurança e defesa com EUA durante visita de Trump – July 08, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Trump diz não poder afirmar se Putin é amigo ou inimigo – July 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Trump diz que encontro com Putin pode ser o “mais fácil” em viagem à Europa – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Macron se reunirá com Putin no domingo em Moscou – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Trump chega a Londres para iniciar visita oficial – July 12, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Trump responde a Tusk e diz que EUA têm “muitos aliados” – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Embaixada dos EUA faz alerta sobre protestos “violentos” contra Trump – July 10, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Começa primeira cúpula formal entre Donald Trump e Vladimir Putin – July 16, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Trump diz que reunião com Putin é ‘bom começo’ – July 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>EUA e Coreia do Norte retomarão busca por restos mortais de militares mortos na Guerra da Coreia – July 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Após cúpula em Helsinque, Trump diz ter confiança na inteligência dos EUA – July 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Chefe de inteligência dos EUA alerta para ameaça cibernética devastadora à infraestrutura dos EUA – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Putin diz a Trump que Rússia não interferiu nas eleições dos EUA – July 16, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Dan Coats 40 50 PERSON 10 Dan_Coats (apposition: O diretor de a Inteligência_Nacional_dos_Estados_Unidos): 1, Ele (referent: Coats): 1, (tacit) ele/ela (referent: Coats): 3, (tacit) ele/ela (referent: Dan_Coats): 1, Coats: 4
2 esta 80 0 NONE 7 esta: 7
3 Donald Trump 0 0 PERSON 7 Donald_Trump (apposition: o presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos, Vladimir_Putin): 1, Donald_Trump (apposition: o presidente de os EUA): 2, Trump: 2
4 a Coreia_do_Norte 0 0 PLACE 5 a Coreia_do_Norte: 5
5 Kim Jong Un 0 0 PERSON 4 Kim_Jong_Un (apposition: o líder de a Coreia_do_Norte): 1, o norte-coreano Kim: 1, Kim: 1, Kim_Jong_Un: 1
6 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 2, Eu: 1
7 isto 0 30 NONE 2 isto: 2
8 compromissos 160 0 NONE 2 compromissos firmes: 2
9 John Bolton 0 0 PERSON 2 John_Bolton: 2
10 Mike Pompeo 0 0 PERSON 2 Mike_Pompeo (apposition: O secretário de Estado_dos_Estados_Unidos): 1, Mike_Pompeo (apposition: o secretário de Estado norte-americano): 1